Casa dos Contos Eróticos » Traição » Comi minha sogra e ela meteu no meu cu

Comi minha sogra e ela meteu no meu cu

1 vote

Olá a todos,
Me chamo H, sou alto corpo nem tanto atlético mas ainda chama atenção.

Sempre tive muita tara e tesão pela minha sogra. Deixei muito claro para ela desde sempre que custou a entender meu real interesse.

A poucos dias, teve ela que ir até um local e precisava de carona. Obviamente me ofereci para ajuda-la afinal o meu interesse era maior ela acredito que percebendo aceitou.

Fomos no horário combinado fez ela o que tinha que fazer e na volta me ofereceu um café na sua casa onde estava somente ela. Entramos, ela fez o café, me pediu licença foi até seu quarto trocou de roupa colocou uma roupa mais a vontade e veio a meu encontro. Percebo eu que ela estava sem calcinha pois sua calça de ginástica dividia os lábios que eu tanto desejava.

Sem muita vergonha fixei meu olhar bem na sua buceta, ela obviamente percebeu e fazia de propósito abria fechava as pernas, mordia o lábio de baixo e assim foi me provocando.

Em seguida já estava muito excitado, levantei da cadeira de pau bem duro e deu para ver pois estava de calça jeans, ela começa olha e a conversar com a voz tremula e percebo seu nervoso, conversa vai conversa vem esbarramos sem querer e demos risada mas encostei meu pau bem duro como estava no seu braço.

Percebo que ela esta inquieta logo ela me pede ajuda para levar umas sacolas ate um quarto de bagunça que ela tem em casa e lá fui eu pensando que poderia comer ela lá mesmo.

Comi minha sogra e ela meteu o vibrador no meu rabo: tesão demais

Realmente eu estava certo. Ela entrou e baixou para largar as sacolas eu vim atrás e encostei meu pau bem na sua bunda e ofegante ela falou: o que é isso está louco? Olhei bem para ela e falei me desculpa mas realmente estou com muito tesão pela senhora e fui largando as sacolas e chegando perto dela.

Isso é errado disse ela, falei que também achava, mas seria o nosso segredo.

A puxei com tudo, ela não recusou, dei lhe um beijo de língua muito gostoso e ela retribuiu.  Comecei chupar seu pescoço e a passar a mão em seus cabelos ela gemia muito gostoso de tesão foi se soltando e quando percebo ela se abaixa, abre minha calça e começa um boquete delicioso.

Que tesão eu já estava quase gozando somente com aquela boca gostosa no meu pau.

Ela percebe pois começo a gemer freneticamente. Ela para, sobe, me beija, me pega pela mão, me leva ate o quarto, me joga na cama, tira a roupa e vem com tudo. Sentou em cima de mim, socou todo meu pau na buceta e começa rebolar. Que delicia! Que buceta e sogra deliciosa!

Ficamos por um tempo assim e de repente ela tira um vibrador da gaveta ao lado da cama passa vaselina nele pede que eu coma ela por cima, obedeço! Logo ela procura meu rabo com a cabeça daquela prótese.

Fico um pouco tenso mas logo entra a cabeça no meu rabo e ela liga a vibração e continuo metendo nela lentamente, não sei o que acontece mas quando começou a vibrar meu tesão aumentou e ate meu pau pareceu ficar mais duro.

Comecei socar nela e ela socar em mim que maravilha estava sendo aquilo. Eu estava sentindo mais prazer no rabo que no pau que loucura. Anuncio que vou gozar, ela pede para gozar na sua boca que queria sentir o meu gosto enchi ela de porra ela lambeu ate a última gota.

Tirou  o vibrador do meu rabo, o limpou logo voltou e começou a passar as unhas nas minhas bolas caraca que sensação era aquela, muito boa. Começo me recompor e ela fala para ser justa como me deu o seu rabinho merece comer o meu.

Foi a palavra mágica para eu querer meter nela novamente, passei vaselina em todo meu pau e soquei naquele cuzinho delicioso.

Ela gemia feito uma putinha e rebolava. Enfiou o vibrador na buceta e pirou, me chamava de puto. Dei uns tapas na sua bunda e ela gozou muito do gozo que sai jatos na cama.

Cai ao seu lado muito cansado e com duas gozadas estava exausto.

Ela me deu um gostoso e demorado beijo e falou te espero para a próxima…  Há anos te desejo…

Quando acontecer de novo conto para vocês…

  • conto 10 meses atrás
  • Categorias: Traição

Contos de Sexo Relacionados

  • Traição 12 meses atrás

    Aventura sexual com Sogra

    Olá... Irei contar uma pequena aventura que tive com minha ex sogra que vou chama-la de Tereza(*). Minha sogra é uma coroa que não tem um belo corpo mas eu tinha um tesão incontrolável por ela, esse tesão...

    LER CONTO
  • Traição 9 meses atrás

    Chupei e comi a minha cunhada

    Olá amigos do conto, tudo bem com vcs ? Venho aqui relatar a experiência deliciosa com a minha cunhada irmã da minha esposa. Vou descrever como as duas são.... cunhada e esposa tem praticamente o mesmo peso 65 kg,...

    LER CONTO
  • Traição 1 mês atrás

    Comi a vizinha casada

    Olá, tenho 26 anos, solteiro, 18 cm de dote, esse é meu primeiro conto. Vou contar o dia em que transei com a vizinha casada. Eu trabalho muito durante a semana e folgo nós finais de semana por morar sozinho só...

    LER CONTO
  • Sexo 4 meses atrás

    Casada crente do cuzinho virgem

    Ela morena, cabelos até a cintura, 1.75, bunda empinada, seios médios, corpo escultural, não malhava, nem fazia dieta, uma pura beleza natural; de berço evangélico, o pai pastor, sempre cantava na igreja, casou cedo...

    LER CONTO
  • Putaria 11 meses atrás

    Punhetei o contador

    Olá, meu nome é Cláudia (*) e hoje vou contar o que aconteceu comigo a alguns dias atrás. Estamos em processo de transição em nossa empresa e precisamos parametrizar toda a parte contábil dentro da mesma,...

    LER CONTO
  • Traição 10 meses atrás

    A loucura mais excitante da minha vida

    Eu sempre fui uma mulher fiel, nunca me permiti realizar as minhas fantasias e sempre deixei o meu prazer em segundo plano, mas há algumas semanas isso mudou... Eu namoro há pouco mais de um ano, meu relacionamento...

    LER CONTO

Deixe seu comentário