Casa dos Contos Eróticos » Sexo » Dando o cuzinho para o médico

Dando o cuzinho para o médico

1 vote

Nessa pandemia tá difícil demais eu numa seca terrível doida pra fuder gostoso, sou branquinha 1.60, raba grande, seios médios noiva de um trepador que não come cu de jeito nenhum, eu sonhando em dar meu rabino, já pedi e meu noivo não aceita.

Enfim comecei a trabalhar num posto de saúde, sou da área da enfermagem, passei nos quesitos e logo no primeiro dia vejo um médico tesudo chegar ao plantão, cara com uns 1.80 de altura, todo largo parece fazer academia, umas pernas grossas com uma calça jeans gritando, que tesão de médico, moreno, ao longo do dia dava uma olhada no tesudo, fui ver o local de descanso da galera que estava vazio quando de repente alguém bate na porta, eu abri e ele me dá boa tarde e entrou eu fiquei sem entender nada.

Ele sentou numa cadeira e ficou me olhando eu pedi licença e quando ia sair ele falou : gostei de você, qual seu nome? Respondi me chamo santa, ele riu rsrsrs, sério?

Então você faz milagres né? Respondi depende e sai da sala toda nervosa, eu fiquei em choque sabe e um tesão terrível, fui no banheiro pra tocar uma né pra aliviar e logo retornei ao meu posto, quando chego ao meu posto lá está o tesudo conversando sobre o plantão ele se virou e disse nova funcionária né? Seja bem vinda.

Aí uma colega falou, esse aí come todas as novatas se prepara trás um óleo e bem dotado. Fiquei sem graça, ela me disse, você é noiva né, já era, vai ser comida como nunca. Ela saiu rindo.

Ao término do meu plantão saindo pelo estacionamento o vejo me observando, ele me chamou e disse, quer carona linda? Eu já estava preparada e disse que sim, entrei no carro, ele colocou a mão na minha coxa e falou pra onde vamos? Respondi pra onde você quiser.

Meu plantão foi uma foda no motel dando o cuzinho para o médico

Seguimos pra um motel gostosinho na pista ele me alisando tocando na minha bucetinha, levantou minha saia e falando, vou te chupar muito Santa!!

Que tesão da porra!

Chegamos no motel e ao sair do carro ele me abraçou e me beijou, encostou um mastro em mim, que delicia, entramos no quarto e ele tirou a camisa e disse como você quer?

Falei pra ele do jeito que você quiser!

Nos abraçamos muitos beijos, ele desceu meu vestido e começou chupar meus peitinhos, me chamando de gostosa, tirou a calça e ficou de cueca, me chamou pro banho, tomamos banho ele me ensaboou toda e logo ele tirou a cueca um mastro enorme grosso e grande com um cabeção, ele se ensaboou se enxaguou e começou a chupar meus peitos e mordiscar, com a outra mão passava na minha Bucetinha que pedia uma lambida daquela boca, eu olhei pro pau dele e fui chupar era um desejo incontrolável minha boca parecia não caber a cabeça daquele pau, ele falou calma você terá tempo de chupar.

Me pegou no colo e me levou pra cama, me deitou e abriu minhas pernas e começou a me chupar eu entrei em êxtase, eu pedia pra chupar o pau dele, ele se deitou e fizemos um 69 delicioso, até que ele começa a tocar no meu cuzinho com a língua, puta que pariu! Que delícia! Nunca senti aquilo e ele viu que eu gostei e continuou eu gozava litros nessas linguadas meu cu piscava querendo pica, ele se deitou ao meu lado e disse : quero seu cuzinho!

Eu olhei e falei uhum, aí ele pega uma pomada na mochila e passa no dedo dele e começa de novo a me chupar só que dessa vez fazendo introdução do dedo no meu cuzinho virgem, doido pra ver devorado, lambendo minha buceta e dedando meu cu que delicia, aí coloca mais um dedo o tesao só aumenta, aí ele fala bem perto do meu ouvido, seu cu agora é meu putinha!

Eu só concordo com a cabeça, ele se deita de conchinha comigo e começa a empurrar o mastro duro pra caralho com muito cuidado, e sussurrando no meu ouvido, que cu gostosinho! Santa!

Ele pedia pra eu relaxar que ia entrar bem gostoso, relaxei porém doía bastante, ele retirou e passou um anestésico e disse, agora não vai doer, vou comer a vontade, e começou a enfiar sem pena e meu cu piscava que delicioso, minha buceta jorrava, ele me virou de todas as posições para arregaçar meu cu, tomei jatos de porra no cu na cara, chupei todo o pau dele no final, minha buceta queria rola e pedi um pouco, logo o pai dele subiu de novo e tomei na buceta, parecia que ia me rasgar.

De repente meu telefone toca, era meu noivo, corri pra atender, me perguntou que horas eu chegaria em casa, eu respondi rápido vou fazer 24 horas amor, aí meu noivo falou, tudo bem até amanhã.

Olho pro Dr tesudo e logo começamos a fuder de novo, foi assim a noite toda, pela manhã saímos do motel e ele falou pra mim no carro : olha Santa teu cu é meu, em breve te como de novo, fui pra casa toda doida, esfolada, nunca fui fodida assim, olha que sou santa imagina se eu fosse puta.

Contos de Sexo Relacionados

  • Sexo 7 meses atrás

    Gozei sendo corna e quero mais

    Olá ... eu tenho 27 anos, 1,74, sou branca com cabelo preto e bem comprido, não sou magrinha, tenho bunda grande e seios grandes e coxa bem grossa. Eu namoro já faz 1 ano e meio. Ele tem 1,80 é magro porém tem...

    LER CONTO
  • Heterossexual 8 meses atrás

    Fudendo minha amiga

    Olá tenho 26 anos, sou moreno, 1,76cm cabelo castanho e escuro liso. Este conto aconteceu alguns anos atrás e é um de muitos que aconteceram quando uma amiga minha passou um tempo morando aqui em casa. Minha amiga, na...

    LER CONTO
  • Sexo 2 semanas atrás

    Nada melhor que gozar com algo no cú

    Desde jovem eu adorava colocar alguma coisa no cu para bater punheta, e gozava muito, mas nunca me interessei por homens e até hoje não me interesso, porem o tesao no cu é incontrolável. Já tentei parar de enfiar...

    LER CONTO
  • Heterossexual 6 meses atrás

    Novinho insaciável

    Olá... tenho 35 anos e vou contar uma história de quando eu tinha 25 e um namorado de 19 ... Eu trabalhava no shopping e entrava as 11 da manhã, éramos vizinhos e ele dormia todos os dias comigo, nosso sexo era...

    LER CONTO
  • Sexo 11 meses atrás

    Uma transa espetacular

    Combinamos de nos encontrar à noite em meu apartamento. No horário marcado Marina(*) chegou. Fomos para meu quarto e ao iniciarmos as carícias comecei a tirar a roupa que ela estava, se revelando um corpete vermelho...

    LER CONTO
  • Sexo 12 meses atrás

    Não resisti a visita da minha ex

    Minha ex-namorada é simplesmente a mulher mais safada que já conheci na vida e é graças a ela que vocês estão lendo o presente conto. Do início ao fim do relacionamento, ela sempre teve um fogo quase que...

    LER CONTO
  • Fetiche 11 meses atrás

    Minha esposa com o lavador de carros

    Olá, meu primeiro conto aqui no site, vou começar com este que me dá tesão sempre. Minha esposa tem 1,60, cabelos pretos lisos, peitos grandes em pé, coxas grossas, uma bunda grande, um tesão, vou colocar o nome...

    LER CONTO
  • Sexo 2 meses atrás

    Meu amigo negão comeu meu cuzinho

    Olá, vou contar uma aventura que se passou já a um tempo. Em um determinado dia encontrei  um ex amigo da faculdade. Estava sem pretensão nenhuma de ter uma aventura sexual. Ficamos durante algum tempo...

    LER CONTO
  • Heterossexual 4 semanas atrás

    Meu namorado comeu meu cuzinho

    Olá, tenho 23 anos. Me considero uma mulher atraente. Sou alta, coxas grossas, e um bumbum lindo. Há seis meses fui para a cama com meu namorado, ele foi meu primeiro homem. Perdi minha virgindade com ele, por...

    LER CONTO

2 comentários para “Dando o cuzinho para o médico

Deixe seu comentário