Casa dos Contos Eróticos » Corno » Gostei da maneira como virei corno manso

Gostei da maneira como virei corno manso

0 votes

Depois da primeira vez que eu vi minha esposa fodendo com um negão e adorando, eu resolvi ser corno, mas sem ela saber que eu sabia.

Com certeza ela iria foder com outros sem eu saber mesmo…mas eu queria ter o prazer de arrumar uns machos pra ela, e ter o prazer de ver ela gemer em outra pica….

Um sábado fomos em um bar tomar uns chops e comer uns petisco.. chegando lá sentamos, e logo veio um rapaz nos atender. “perguntei pra ela, que achou do garçom ” ela respondeu ” um pedaço de mau caminho” eu pensei comigo “é esse”.

Fazia mais ou menos uma hora que estávamos no bar, quando a minha mulher, foi à toilette. Chamei o garçom, pedi mais dois chopps, e chegando pertinho dele.. perguntei” que acha de comer essa mulher que esta comigo”.. ele ficou meio assustado e saiu buscar os chopps. Quando voltou, respondeu “quero sim”.

Quem não quer uma mulher gostosa assim “passei o número do meu celular pra ele e disse” liga pra mim amanhã “ficamos mais um pouco ali no bar, mas notei, que a ela sempre dava uma olhada pra onde estava o garçom. Ele também notou, que ela olhava pra ele. Fomos embora, deixei uma gorjeta gorda pro garçom, que fez um sinal de positivo, quando saímos.. ele ficou olhando o rabo da minha mulher.

No outro dia ele me ligou, eu passei o celular da minha mulher pra ele, que foi um amigo  que passou o número dela.”

Corno feliz em ver a mulher fuder com o amigo negão dotado

Esse amigo é um negão macho da minha esposa” de tarde ele me ligou dizendo que tinha sido fácil, convencer a ela e que no outro dia a tarde iria na casa dela, comer ela.. então falei ” só me avise a hora que vai, e quando for pro quarto deixe a porta semi-aberta..quero ver você fodendo ela”

Na hora do almoço minha esposa ligou a primeira coisa que falou foi “Amor você quer vir ver eu meter com o amigo hoje?” Meio assustado perguntei “Você ta louca. Que meter, que amigo?” Ela rindo respondeu “amor você pensa que não vi você passando teu celular, pra ele, me jogando em cima dele.. ou você pensa que sou boba..

Ele veio com papo que foi uma amiga minha que passou meu número pra ele, eu fingi que acreditei e marcamos uma foda aqui em casa hoje. “sem saber o que falar eu concordei” Ta bom eu vou sim, já que você quer..eu vou”

Ela falou ainda rindo “esteja aqui as 15.00hs.ah sim, obrigado por arrumar um macho pra mim” dizendo isso, desligou.

As 15.00hs eu estava em casa.. Uns cinco minutos depois chega o amigo.. ela foi abrir a porta, e deu um baita beijo nele. Minha esposa estava com uma sainha curta, sem calcinha. O amigo já levou a mão na bunda da minha Putinga, e já foram pro quarto. Lá minha mulher jogou ele na cama, abriu o zíper, tirando o pau pra fora, sem titubear ela caiu de boca e começou mamar naquela pica, que por sinal era bem grande.

Ela mamava e ele gemia.. logo inverteram o papel e ele começou chupar a buceta da minha esposa.. cada chupada ela gemia e gritava de prazer dizendo “Ai,ai meu macho, chupa tua Putinha faz eu gozar com essa língua” logo ele parou de chupar e encaixou o pau na buceta da minha esposa.

Quando o amigo começou socar, minha putinha começou os gemidos e gritos. Entre um grito e outro ela pedia “isso meu macho, mete tudo esse pau na minha buceta..me fode me coma, mete tudo, diz que sou tua puta, vagabunda “e assim continuava entre gemidos e gritos.

O amigo por sua vez, socava e falava” ai sua vagabunda, você quer é pau nessa buceta. Vou te rasgar toda sua puta quero ser teu macho. “Minha mulher gozava loucamente.. já cansada de levar pau na buceta falou “come meu cu seu puto. Quero sentir tua pica me rasgando” sem esperar muito ele virou ela, e meteu o pau no cu da minha amada esposa. Começou a gemeção, e os gritos, era uma loucura ver minha esposa fodendo…eu tocava uma punheta, e gozava feito um cavalo.. depois de muito tempo, o amigo, tirou o pau do cu e direcionou pra boca da minha mulher.. Em pouco tempo, ele gozou enchendo a boca da minha esposa de porra. Ela engoliu tudo.. passou a língua no pau do amigo deixando bem limpinho.. Olhou pra mim e falou “Obrigado amor por ter arrumado esse macho gostoso pra mim..” Dizendo isso virou-se deu um beijo na boca do amigo.

  • conto 3 anos atrás
  • Categorias: Corno

Contos de Sexo Relacionados

  • Corno 1 ano atrás

    Corninho na praia

    Bom, somos um casal muito safado eu com 32 ela com 30, ela morena gostosa eu moreno chamo bastante atenção das mulheres também, mas vamos ao conto. Fomos viajar pra praia,  chegamos na pousada arrumamos nossas...

    LER CONTO
  • Corno 11 meses atrás

    Levando pau do amigo do meu marido

    Fui casada há muitos anos atrás, ficamos casados uns quatro anos e meio, namoramos e noivamos rápido, e foi só lua de mal, depois que passou uns anos nós esfriamos um pouco, ele como demonstrava ser muito apaixonado...

    LER CONTO
  • Traição 10 meses atrás

    Desejando um policial da minha rua

    Aqui na minha rua tem um policial muito gato, o homem é alto, forte, bonito de rosto e ainda tem as coxas grossas e um bumbum que sou louca pra pegar, ele é bem sério, passa de farda e eu fico louca, já encarei ele e...

    LER CONTO
  • Corno 2 anos atrás

    Realizei o fetiche de ser corno

    me chamo yago tenho 23 anos e minha esposa 23 também, uma branquinha de um rabão lindo e gostoso. eu sempre tive o fetiche de imaginar ela fudendo comigo e com outro ao mesmo tempo, mas nunca tive coragem de propor...

    LER CONTO
  • Corno 3 anos atrás

    Até que em fim corno

    Ola!  Tenho 40 anos, sou casado a 10 anos com uma mulher que tem 27 anos, ela é linda morena, seios fartos, bumbum delicioso, nós nos damos muito bem, não temos filhos, somos muito apegados, temos uma vida conjugal...

    LER CONTO

1 comentários para “Gostei da maneira como virei corno manso

  1. Fábio • 19 de março de 2022

    Virei corno de uma maneira diferente, nunca consegui satisfazer minha mulher no sexo devido ter pau bem pequeno e fino de 11cm, ela reclamava e não se sentia satisfeita, dava pra ver a cara de desgosto e indiferença dela, vivia desmotivada, nervosa e semblante triste. E o pior que sempre fui devagar no sexo, é minha natureza ser assim de não ligar pra sexo até que um dia ela quis conversar sério sobre isso, disse como se sentia, então caí na real e vi que ela tinha razão mas não podia fazer milagre e a gente também não queria separação então propus a ela liberdade pra sair com outro homem me sujeitando a ser corno, ela aceitou pois não aguentava mais, foi com um amigo dela o Paulo que só conheço de vista que levei um belo para de chifres e passei ser o corno dela, ela faz questão de falar com quem foi porque conheço ele de vista e pra eu saber também que ele é o amante dela.
    Ela mudou muito nem parece aquela mulher mais, vive alegre e feliz, se cuida mais, ficou mais sex, determinada, ela me deixou bem claro que não quer que fique perguntando o que fazem e o que deixam de fazer até porque nunca me importei por sexo, concordei respeitando sua decisão.
    Depois de nossa conversa passou a chegar em casa bem tarde da noite nos finais de semana, nunca pergunto nada porque sei que estava com Paulo.
    Uma vez perguntei a ela se ele tinha pau grande, ficou quieta por um tempo e disse:
    Só o dobro do seu e não me pergunte mais nada tá e já foi saindo.

Deixe seu comentário