Casa dos Contos Eróticos » Xvideos » Patrãozinho arrombou meu cuzinho apertado

Patrãozinho arrombou meu cuzinho apertado

0 votes

Olá. Tenho 26 anos, solteira, 1.60 de altura, morena clara com um corpo bem definido e uma bundinha linda. Depois de meses desempregada fui trabalhar como doméstica na casa de uma família muito conservadora. Eram pai, mãe e dois filhos. A moça era noiva e prestes a casar. O rapaz, uma jovem com 22 anos, universitário.

Eu ficava praticamente o dia todo sozinha. Todos tinham seus afazeres, ou trabalho ou estudo. O rapaz era o último a sair e o primeiro a chegar. Era justamente com ele que eu passava a maior parte do tempo. Com isso tinha mais amizade com ele.

Com o passar do tempo começamos a ficar mais íntimos e um belo dia chegando da faculdade ele foi tomar seu banho e deixou a porta aberta.

Levei um susto quando pude ver ele nu todo ensaboado. Ele lavava seu pau que parecia enorme. Gelei, meu coração disparou e fiquei ali parada sem conseguir desviar o olhar.

Quando ele notou que eu estava ali fez questão de se amostra mais, então começou a punhetar seu pauzao. Ele ficou ainda maior.

Não era a primeira vez que eu via um pau, mais confesso que estava muito carente e que a muito tempo não fazia uso de um.

Sexo anal com o patrãozinho

Ele é um homem bonito, tem um corpo que chama atenção. Continuei alí parada só observando. Ele por sua vez dava um sorriso de sacana como que gostando de ser observado. Quando começou a andar em minha direção todo molhado e nu, me subiu um calor tão grande que fiquei sem ação. Pegou na minha mão e fez com que eu também entra-se no banheiro. Foi me levando até o chuveiro e me colocou em baixo com roupa e tudo.

Minha bucetinha estava muito carente de um carinho e começou a arder como que pedindo pra ter uma atenção. Minha roupa ficou encharcada, e ele começou então a arrancar começando por minha blusa. Logo estava com a boca nos meus peitinhos sugando feito louco.

Em pouco tempo estava peladinha e ele me dava banho. Ele passou sabonete em todo meu corpo e logo começou a encostar seu pau nas minhas coxas. Era uma sensação maravilhosa poder sentir seu pau tocando meu corpo. Sem falar nada, se abaixou e começou a chupar minha bucetinha. Nessa hora fui a loucura e gozei pela primeira vez.

Quando se levantou fez eu me curvar ficando de costas pra ele, e encostou seu pauzao na minha bucetinha e começou a forçar sua entrada. Quando a cabeça entrou foi uma realização, consegui gozar outra vez. Quando ele começou a bombar no vai e vem senti um prazer tão grande que comecei a dar uma reboladinha no seu pau.

Depois de um tempo ainda com o corpo cheio de espuma senti quando ele tirou seu pau da minha bucetinha e encostou no meu cuzinho. Nunca tinha dado meu cuzinho, mais estava adorando a possibilidade de experimentar.
Quando ele forçou sua entrada falei que estava doendo. Ele tirou passou mais espuma e recomeçando pude sentir a cabeça entrar.

A espuma ajudava e foi aos poucos entrando. Doeu muito mais confesso que estava muito gostoso. Depois de um tempo pude sentir seu pau pulsando e enchendo meu cuzinho de leite. Foi maravilhoso. Estava precisando disso.

Então corri para meu quarto e botei a roupa pois já estava na hora de seus pais chegarem.

Mais tarde com a família reunida, ficamos como que nada tinha acontecido. Mais daí em diante praticamente todos os dias antes dele sair ou após voltar transamos. Virei sua putinha! E o melhor….. Hoje adoro dar meu cuzinho para ele, já acostumei e dou com vontade.

Beijos.

Contos de Sexo Relacionados

  • Xvideos 11 meses atrás

    Fodendo com o Marido

    Oi, meu nome é Maria(*), tenho 23 anos, tenho 1,60 de altura, uns 57 kg, cabelos curtos tingidos de loiro, seios pequenos e bumbum mediano. Meu marido tem 21 anos, bem mais alto que eu, magro, cabelos e olhos escuros....

    LER CONTO
  • Porno 12 meses atrás

    Primeira vez depois q separei

    Após a minha separação muita coisa na minha vida foi embora com o meu ex , eu tinha saído de um relacionamento..... logo eu q sempre chamei a atenção por te 1,57 cm , 55 kg, loira das pernas grossas , até conhecer...

    LER CONTO
  • Sexo 7 meses atrás

    Gozei sendo corna e quero mais

    Olá ... eu tenho 27 anos, 1,74, sou branca com cabelo preto e bem comprido, não sou magrinha, tenho bunda grande e seios grandes e coxa bem grossa. Eu namoro já faz 1 ano e meio. Ele tem 1,80 é magro porém tem...

    LER CONTO
  • Traição 8 meses atrás

    A loucura mais excitante da minha vida

    Eu sempre fui uma mulher fiel, nunca me permiti realizar as minhas fantasias e sempre deixei o meu prazer em segundo plano, mas há algumas semanas isso mudou... Eu namoro há pouco mais de um ano, meu relacionamento...

    LER CONTO
  • Xvideos 2 meses atrás

    Minha mulher e um plug anal

    Eu tenho 45 anos e minha mulher 43. Estamos juntos há quase 17 anos. Vivemos bem e nos amamos muito, mas na correria da vida com trabalho e duas crianças acaba que temos menos tempo para o sexo do que gostaríamos. Eu...

    LER CONTO
  • Sexo 12 meses atrás

    Não resisti a visita da minha ex

    Minha ex-namorada é simplesmente a mulher mais safada que já conheci na vida e é graças a ela que vocês estão lendo o presente conto. Do início ao fim do relacionamento, ela sempre teve um fogo quase que...

    LER CONTO
  • Xvideos 3 semanas atrás

    Deu pro rapaz no banco de tras do carro

    Ola, sou casado com a 18 anos. Estamos no meio liberal a quase 16 anos, porém nossas experiências haviam sido com mulheres (ela adora transar com mulheres) e casais principalmente, onde pudesse ocorrer o bi feminino. ...

    LER CONTO
  • Sexo a três 2 meses atrás

    Aventura deliciosa a três

    Olá!!!  Realizei o sonho de muitos, comi a filha e a mãe gostosa dela ao mesmo tempo. Isso é uma coisa que só pensei ver em filme pornô, mas acabei numa situação dessas e foi uma delícia. Primeiro conheci a...

    LER CONTO

Deixe seu comentário