Casa dos Contos Eróticos » Putaria » Punhetei o contador

Punhetei o contador

0 votes

Olá, meu nome é Cláudia (*) e hoje vou contar o que aconteceu comigo a alguns dias atrás.

Estamos em processo de transição em nossa empresa e precisamos parametrizar toda a parte contábil dentro da mesma, então chamei meu contador para que possa ajudar nessa parte. Ele chegou lá e iniciou a parametrização, mais como não tinha nada para fazer comecei a conversar com meu marido (que adora uma putaria) mais não havia dito para ele que o contador estava mexendo no computador.

Meu marido adora levar um pau no cu e também adora usar minhas calcinhas de vez em quando, como o sistema é sincronizado com meu celular, quando ele foi testar uma funcionalidade que abre o whatsapp, viu toda a conversa quente que estava tendo com meu marido. Que vergonha, ele disfarçou mas viu o teor da conversa.

Batendo punheta para o contador da loja

Notei que ele ficou com tesão e comecei a provocar meu marido mais e mais. Até que ele enviou uma foto de fio dental enterrado no cu. Novamente o contador foi testar o sistema e se deparou com aquela foto bem puta do meu marido, dessa vez não teve jeito de disfarçar notei que o pau dele ficou duro no hora.

Como a passagem da porta é bem pequena tive que passar encostando com meu rabo no pau dele e senti que estava muito duro. Ele me olhou com uma cara de safado e disse  quer pegar? Não aguentei o tesão e peguei no pau dele e comecei a punhetar gostoso, enquanto isso meu marido ficava falando putaria no meu Whatsapp e nós lendo.

A cada foto eu punhetava mais rápido e forte até que ele disse “caralho vou esporrar” nessa hora a porra tava tão forte que esporrou no monitor do computador da loja. A cada punhetada um jato de porra, fiquei toda molhada, mais não dei para ele, apenas punhetei, mais agora o contador vai ter que dar um suporte gostoso no cu do meu esposo, aguardem o próximo conto.

(*) Nome fictício

Contos de Sexo Relacionados

Deixe seu comentário