Casa dos Contos Eróticos » Heterossexual » Realizando meus desejos sexuais

Realizando meus desejos sexuais

0 votes

Olá, tenho 23 anos, sou deficiente visual. Como toda mulher tenho minhas fantasias sexual, mais devido a minha deficiência fica mais difícil mais não impossível. E isso se comprovou alguns mês atrás.

Sou mulher mais tive poucos homens em minha vida. Já a bastante tempo que conheço um rapaz, fizemos uma amizade muito boa e chegamos a ser confidente um do outro. Em uma de nossas conversas ele me pediu em namoro.
Foi uma surpresa pra mim. Mais sei que ele é um bom homem. Por isso resolvi contar essa história.

Estou narrando e ele escrevendo pra mim.

Estava nos a uns 15 dias namorando, quando ele me levou pra dar uma saída. Em um determinado momento ele falou que me levaria a um motel. Na hora fiquei sem saber o que dizer. Mais confesso que estava precisando descontrair kkkkk. Deixei então que me conduzisse até lá.

Com minha deficiência reconheço as coisas mais pelo toque, e no sexo não é diferente.

Realizando meu desejos sexuais com muito prazer

Quando chegamos ele me ajudou a tirar a roupa e com muito carinho foi percorrendo meu corpo, beijando e acariciando. Fiz o mesmo com ele.

Fui fazendo o reconhecimento de seu corpo pelo tato. O rosto já conhecia então fui descendo até que cheguei ao seu pau. Era bem grande e muito grosso. Não resisti e fui logo colocando na boca, chupei como nunca tinha feito. Estava cheiroso e tinha um gosto muito bom.

Depois de um tempo ele me colocou na cama e recomeçamos com um 69 maravilhoso.

Em um determinado momento ele veio por cima de mim e encostando seu pauzao na minha bucetinha começou a sarrar. A essa altura minha bucetinha já estava bem molhadinha. Estava louca de vontade de sentir ele dentro de mim. Então pedi a ele:

-Vai mete na minha bucetinha bem gostoso.

E ele então começou a forçar sua entrada. Em poucos minutos estavamos todo dentro.

Era maravilhoso sentir seu pau dentro de mim e me fazendo gozar várias vezes. Ele metia com força e bem fundo.

Quando me colocou de quatro e começou a chupar meu rabinho eu não resisti e soltei um grito de prazer. Sabia o que ele queria, mais meu rabinho era virgem. Então lembrei a ele que nunca tinha dado meu rabinho. Isso parece que deixou ele ainda com mais tesão.

Ele tentava enfiar a língua no meu rabinho, e não conseguindo meteu um dedo. Nesse momento fui as nuvens e voltei.

Logo colocou dois dedos e depois de um tempo encostou a cabeça bem na portinha. Senti medo mais estava disposta a aguentar.

Quando ele começou a forçar pude sentir meu rabinho se abrindo e junto veio a dor. Quando a cabeça entrou senti uma dor tão forte que soltei um grito alto. Então ele parou de forçar e ficou quieto sem tirar de dentro.

Meu rabinho foi acostumando e a dor diminuiu, e mais uma vez ele começou a forçar entrando mais um pedaço. Demorou um pouco mais depois de um tempo estava todo dentro de mim. Podia sentir ele rasgando minhas carnes.Meu cuzinho ardia e doía mais eu me senti satisfeita.

Ele agora estava num vai e vem muito gostoso. Quando senti ele encher meu rabinho de leite foi uma realização.
Gozamos juntos, e agora podia sentir o leite escorrer pelas minhas pernas.

Foi maravilhoso. Pretendo repetir sempre.

Contos de Sexo Relacionados

Deixe seu comentário