Casa dos Contos Eróticos » Sexo a três » Sexo a três na praia naturista

Sexo a três na praia naturista

2 votes

Depois do inicio de nossa vida de prazeres, começamos a frequentar, festas e praias de nudismo. Essa que vou contar aconteceu na Praia de Naturista… No inicio como na balada, começamos a ir para conhecer.. no inicio íamos e ficávamos só nos.. observando tudo… devagar fomos nos liberando.

Na ultima vez que fomos, chegamos na pousada na sexta feira, final de tarde. Fomos para a parte de trás da pousada onde tem uma piscina Naturista.. ficamos lá curtindo, com alguns casais… conversando e bebendo algumas cervejas.

Com o passar do tempo, os casais foram saindo e ficamos só com um rapaz de uns 30 anos. Ficamos ali conversando e bebendo falando das nossas experiências. Ele confessou que era casado, que ia sempre lá com a esposa.. Versão confirmada depois pelo dono da pousada. La pelas 22 horas, subimos para o quarto. tomamos banho e nos deitamos.. a Minha putinha, de imediato já me instigou.. Você viu… ele estava doidinho para me comer… o Pau dele ficou o tempo todo duro… que vontade que eu estava de dar uma pegadinha nele ela falava…. Começamos um rala e rola nosso ali..

Sexo na praia naturista

No dia seguinte fomos para a praia Naturista,  o lugar e lindo.. Praia maravilhosa. ficamos na barraca que sempre ficamos. depois de um tempo que já estávamos ali o nosso amigo chega.. senta próximo da gente e de imediato começa a puxar papo. Ficamos os 3 ali conversando de novo. Falando de muitas sacanagens. Estávamos todos ali com muito tesao… o Pau do cara não baixava, ele estava ate meio se graça. Fomos no mar um pouco eu e ela, voltamos e fomos no riozinho que tem atrás das dunas.. uma delicia. Logo após ele apareceu.. ficou ali um pouco e logo em seguida saiu para buscar uma cerveja.

Ela de imediato, falou sobre o pau dele.. Que era enorme, que ela estava doida para dar uma pegadinha e ele estava doido para comer ela. Falei para ela que assim que ele voltasse eu ia buscar cerveja para nos, que ai era com ela… ele voltou, e eu já falei que ia buscar umas cervejas, falei para ela ficar ali conversando com ele. Sai e fiquei na subida da duna, atrás de umas arvores só olhando, não deu outra.. ela já foi logo pegando na rola dele.. e ele dava para ver que por baixo d’água estava alisando a xoxotinha dela.

Peguei a cerveja, voltei e parei de novo.. deu para ver ela dando uma chupada rápida no pau dele, fiz uns barulhos e voltei, ficamos ali todos doidos… tinha uns outros casais mas mais longe, devagar fui bolinando ela e o assunto esquentando. Ela pediu para que eu tirasse o pau fora da agua ali é raso, e ficamos de joelho dentro d’água. Tirei e ela caiu de boca na minha rola… e de imediato já começou a trolar a rola do amigo…

Ela começou a chupar minha rola e revezar chupando a rola dele. Ali não dava para fazer mais nada… voltamos a pousada.. Na pousada fomos para nosso quarto… ela me lembrou no caminho da dupla penetração na balada liberal e disse estava louca para fazer de novo… Na pousada sentei na beira da cama e ela na minha rola… deitei e ela em cima com o cusão maravilhoso que ela tem virado para cima.

O nosso amigo, vendo aquele rabo delicioso, não perdeu tempo e foi lambendo ele e acariciando e devagar foi introduzindo aquela rola enorme no cuzinho dela.. ela gemia e delirava…. O Cara gozou rapidinho… ficamos eu e ela mais um pouco e finalizamos.. foi uma delicia… no dia seguinte Domingo, viemos embora logo cedo para Salvador. Pegamos o contato do nosso amigo, se voltarmos lá.

Contos de Sexo Relacionados

1 comentário para “Sexo a três na praia naturista

Deixe seu comentário