Então pessoal, hoje vou lhes contar com foi o menage entre minha esposa, eu e a vizinha.
Elas tinham uma amizade meio que a distância porém de uns tempos pra cá até que frequente, minha esposa Izabel(*) 1,48 de altura, forte, com um par de seios enormes que amo chupar e uma bunda média, porém quando de 4 vira uma lua enorme. Já minha vizinha Natasha(*) por volta 1,70 de altura, seios tbm enormes e uma bundona enorme que mal cabe em suas roupas, pois tem o costume de usar calça leg que ficavam daquele jeito.
O fato é que de repente elas começaram a ficar bem próximas e cada vez mais juntas tanto em nosso ap quanto no dela. Certa vez ambas conversando no ap de Natasha falando sobre sexo como toda amizade faz normalmente (eu acho) falaram sobre as experiências fantasias e algo mais segundo Izabel me contou, nisso minha esposa falando de nós a Natasha ficou excitada e demonstrou isso ficando agitada e minha esposa óbvio que tbm excitada porém apreensiva quanto a reação da moça, foi quando bem rápido a vizinha lhe deu um beijo na boca e segurou em seus seios que estavam a mostra num decote, na hora o susto, mais tbm prazer então seguiram por algum tempo as carícias mas pararam dizendo que não era certo à seguir se despediram e minha esposa voltou para nosso ap.
Mais tarde já na cama preparados para dormir minha esposa me relatou o acontecido e confesso que fiquei louco de tesão porém na minha, Izabel falou como se sentiu na hora mas notei sua voz trêmula que aparentava certo prazer mas enfim fomos dormir. Mais algumas vezes isso aconteceu porém não fiquei sabendo de pronto, depois de uma semana Izabel veio com o assunto sobre o que eu achava da vizinha?
Respondi que era uma pessoa simpática sem mais por não ter esse contato com ela além de cumprimentos; dai outra questão e o que eu achava de seu corpo?
Sem saber o que falar só lhe disse que era bacana, vai que de repente ela não gosta de minha resposta quando não verdade acha mesmo muito gostosa. Direta e pronta ela me fez uma proposta, falou se eu toparia ficar com as duas, sem palavras falei se era sério a proposta e me disse que sim pois até havia combinado com Natasha se desse certo como seria assim me disse mas se eu aceitasse é claro, então respondi que sim estava fechado dai combinamos pro fim de semana de manhã, o cara saia de madrugada.
Eu, minha esposa e a vizinha em um sexo maravilhoso
Já no dia como combinado liguei em seu ap pedindo pro seu marido que à deixasse ir ao hospital com minha esposa visto que de certa forma nos devia esse favor ele não negaria e de pronto ele disse que ela iria.
Saíram pra não dar na cara e logo voltaram fora da vista de seu ap pra não dar nada errado, assim que entraram no meu ap ficamos na sala conversando um pouco se era aquilo mesmo então começamos a tirar nossas roupas e a pegação rolou solta, chupei as duas e as duas me comparam bjs a vontade dai fui comer minha mulher primeiro e claro meti nela até ela falar pra eu comer Natasha, e no pelo mesmo, nem acreditei.
Dei uma lambida em sua bucetinha o logo fui enfiando o pau, nossa como era gostosa apertadinha não faltou posição a ser feita até que chamei elas pro quarto e lá continuamos, voltei a meter na esposa até que ela gozou forte e resolveu tomar um banho e eu continuei metendo em Natasha até que fui tentar foder seu rabinho e de ladinho após dar outra chupada naquela raba enorme, fui tentando entrar e o cuzinho resistindo até que entrou a cabeça e ela não aguentou e gritou de dor, peguei um gel pra ver se ficava melhor mas ela de fato não ia conseguir liberar o cuzinho então voltei a sua buceta e atolei a pica com força e sem dó até ver ela gozar.
Botei ela de quatro e meti até não aguentar mais, ao anunciar que ia gozar ela pediu pra gozar dentro dizendo que tomava injeção daí sem mais desejei toda minha gala que foi tanta que chegou escorrer. Fomos tomar banho e fiz as duas chupar meu pau de novo até gozar na boca da vizinha e a putinha engoliu tudo.
Saímos nos despedimos dizendo aguardar a próxima que por sinal teve mas em outro conto eu digo.
(*) Nome fictício.