Eu sempre o olhava com desejo. Eu não sei até hj se ele notava, mas desde a primeira vez que o vi me encantei. Quis muito dizer a ele mas não tinha coragem, até que depois de meses puxei conversa pelo zap e disse do meu interesse em conhecê-lo melhor. Ele gostou da ideia e começamos a conversar e em poucos dias estávamos falando sobre sexo e nossos gostos sexuais.
Ele tem uma carinha de safado e ao mesmo tempo parece um anjo, a cada conversa isso me excitava mais. Até que não aguentamos mais só conversar e ficamos. Primeiro foi só beijo e bastante vergonha, na segunda vez o clima esquentou. Eu estava sentada e ele em pé, eu o puxava com minhas pernas e o apertava forte deixando bem claro meu desejo em sentir o seu corpo junto ao meu…
O tesão era tanto que logo transamos, foi engraçado e bom, ao mesmo tempo. Porque ao transar a primeira vez com a pessoa é meio esquisito, né?! Mas consegui gozar mesmo sendo a primeira vez e isso era inédito, nunca antes havia gozado numa primeira transa.
Transa inesquecível com o safado
Estávamos num hotel e ele mostrava que estava nervoso, até que a luz do quarto que estava piscando, sei lá porque, ficou acesa no momento que ele estava de cara na minha pepeka chupando ela com vontade. Aliás, o oral dele era uma loucura, ele gostava de chupar e enfiava a língua com desejo, ele tem um piercing na língua que confesso era um diferencial.
Sua língua em meu clitóris fazendo movimentos circulares e com vontade me deixava muito excitada, enfim foi uma transa bem gostosa o que me fez querer mais.
A melhor transa que tivemos foi na casa dele. Eu havia bebido a tarde e estava mais relaxada e louca pra meter com aquele gostoso, ah! Nem contei do pau dele né?! É de um tamanho normal, nada demais mas é lindo, branquinho com a cabecinha rosinha parecendo um pirulito de morango, porém ele sabe muito bem como usar sua rola gostosinha.
Ao chegarmos em sua casa tiramos nossa roupa, começamos a nós beijar com desejo, eu sentia o quanto ele me queria e isso me deixou muito, muito, muito molhada. Ele deitou e eu chupei ele como um sorvete bem gostoso, aliás amo um boquete e ver ele gemendo enquanto eu passava a língua na cabeça do pau dele me deixava mais louca ainda. Aí ele pediu pra me chupar, ah o oral dele era perfeito demais eu já ia gozar mas pedi para ele me penetrar pedindo com tesão:
-Vai, me come vai!
Dava pra ver o quanto ele gostou que eu pedisse e meteu o pau dele com força na minha buceta que já piscava e mostrava que ia logo gozar, e logo gozei realmente. Não consegui controlar meu tesão e gozei maravilhosamente várias vezes. Foi meu primeiro orgasmo múltiplo.
Sentia meu corpo pulsar e era como uma explosão de prazer dentro de mim, nunca havia sentido algo parecido. Que homem gostoso, me proporcionou muito prazer.
Depois dessa saímos mais umas vezes e teve mais aventuras legais e arriscadas mas isso vou deixar pra outro conto… O que importa é que ele me mostrou o tal do orgasmo múltiplo e agora meu novo contatinho se delicia com minha explosão de prazer.