Casa dos Contos Eróticos » Buceta » Uma gozada incrível com a coroa peituda

Uma gozada incrível com a coroa peituda

0 votes

Ola! Tenho 22 anos, venho contar um caso real. Bom eu comecei a trabalhar em uma repartição pública, no local tinha umas pessoas trabalhando já a bastante tempo, 10, 15 até 20 anos. Era  o caso da coroa  deste conto, que tem 64 anos, 1,66cm, Seios bem fartos mesmo, peso normal.

Bom tudo começou com um colega de trabalho contando uns casos dela quando era mais nova, ele tinha dito que ela mamava uns novinhos na escada de incêndio, mas não levei a sério achei que era somente mais um boato. Bom, o tempo foi passando e fui conhecendo a coroa melhor por trabalharmos juntos, até então não tinha um interesse sexual nela.

Um dia normal de trabalho que ela sempre chegava cedo, eu também cheguei cedo e ela já estava lá, entrei pela porta e vi ela nos xvídeos no celular dela, só ignorei mas achei interessante isso, outro dia voltei do almoço e vi ela pesquisando vibradores no PC, mas essa eu tive de falar estávamos sozinho na sala, perguntei se ela queria ajuda para comprar, bom ela escolheu e comprou pela internet, mas não comentei depois, mas queira fiquei receoso, porém um dia normal de trabalho ela foi passar na minha frente e passou a mão no meu pau, pensei “deve ser sem querer.”

Os dias foi passando ela sempre fazia isso, até que começou a despertar um desejo de pegar ela, reparei nos decotes dela, que são enormes e já imaginava uma espanhola gostosa.

Coroa peituda experiente me fez dá uma bela gozada

Um desses dias que ela passou a mão no meu pau ela disse, nossa deve ser bem gostoso ne. Pronto foi o suficiente para começarmos a falar de sexo, perguntava tudo para ela, falava do decote dela, que era gostoso, sempre falava para ela que iria gozar nos peitos dela um dia.

Para quem gosta de seios fartos lá e um parque de diversão. As pegadas dela no meu pau começaram a ser mais frequentes, mas tudo por cima da calça, um dia chegamos mais cedo e ela pediu ajuda com celular dela, quando abri o navegador tinha bastante vídeos do xvideos aberto, como o sinal era ruim e ela queria fazer uma ligação fomos para uma sala onde o sinal pegava, foi quando coloquei para ver os vídeos abertos no celular dela, fiquei com pau latejando e ela passando a mão.

Como já estava na hora de todos chegarem não coloquei ela para fazer nada. Outro dia ela precisava de carona como eu estava de carro ofereci, e fomos conversando de sexo ela falando como fazia quando era mais nova, fui ficando bastante excitado, falei para ela que já estava de pau duro ela pegou e pediu para ver, coloquei para fora ela começou a bater uma para mim e eu dirigindo mão bem macia, sabia como fazer. Porem ela ainda está com receio talvez com medo.

Bom, partir desse momento todas as vezes que ficávamos sozinho ela pegava no meu pau tentava fazer eu gozar mais era difícil pq não tinha lugar. Ano passado fui transferido ficou difícil de ver ela, mas um dia ela ligou, falando que estava com saudades e tal como ela também estava em casa por conta da pandemia era difícil ver, pedi o endereço da casa dela.

Fui até a casa dela começamos a conversar e ela pediu para ver meu pau, logo ela começou a bater uma, ela falou não queria gozar nos meus peitos, goza agora, estava doido para socar nela, porém ela disse que só gosta de preliminares, então botei ela para mamar gostoso, gozei na espanhola uma delícia, após esse dia foi outras vezes porem ela só gosta de mamar, e bater uma para mim, a mamada, espanhola e a mão dela e tão gostosa que fico indeciso onde gozar. Infelizmente não podem nos encontrar com frequência pela distância e os filhos dela sempre então na casa dela.

Ela me ensinou a adora uma coroa fogosa.

Contos de Sexo Relacionados

  • Traição 10 meses atrás

    Fiquei com a prima da minha esposa

    Viajamos agora, de férias pra roça e lá saímos a noite pra conhecer a noite caipira...que por sinal foi maravilhosa. Estávamos eu minha esposa ,uma prima dela e seu namorado ,num determinado momento senti uma...

    LER CONTO
  • Novinhas 2 anos atrás

    Não resistir e cai na tentação

    Oi, tenho 18 anos, sou morena, baixinha, magrinha, tenho 1,65 e peso 53kg, apesar de magrinha tenho um peito muito farto, e uma bundinha bem gostosa, já minha buceta não acompanhou o corpo e acho bem grande, um bucetao...

    LER CONTO
  • Buceta 4 meses atrás

    Madrasta safadinha

    Me chamo Caio, tenho 30 anos, sou filho único do meu pai que tem o dobro da minha idade. Letícia também tem 30 anos, estudamos juntos no colégio, há uns dois anos ela havia se tornado minha madrasta. Papai sempre...

    LER CONTO
  • Buceta 8 meses atrás

    Comi a mulher e o corno manso

    Olá sou novo aqui, e hoje vou contar o que me aconteceu faz pouco tempo. Estava desanimado da vida, a médica que eu transava no trabalho foi embora para outra cidade, eu parei de fazer as loucuras. Certo dia eu...

    LER CONTO

Deixe seu comentário