Tenho 18 anos, sou morena, tenho 1,61 e sempre me consultei com a mesma médica.
Sempre tive fetiches em ser masturbada em situações assim, mas nunca pensei que aconteceria mesmo.
Masturbada no consultório da ginecologista
Fui até o consultório, chegando lá ela me pediu pra deitar naquela cadeira, com as pernas abertas, como sempre foi comum de fazer. Começamos o exame de rotina, até que a médica começou a me acariciar, e logo comecei a sentir muito tesão e gostar daquilo, permitindo!
Comecei a ficar bem ofegante, e sei que ela percebeu, ela enfiou um dedo na minha bucetinha, e perguntou “Tá tudo certo ou quer que eu pare?”
Na hora não consegui nem responder, só gemi pra ela e sei que ela entendeu o recado, que poderia continuar né? rs.
Ela continuou me fudendo com o dedo enquanto eu gemia, me contorcia, queria pedir mais, mas só fiquei quieta e aproveitando todo prazer que tava ganhando. Até que ela cansou de me fuder com o dedo, e resolveu foder com a língua. Nesse momento eu não aguentei e segurei a cabeça dela, pressionando bastante na minha buceta pra ela não sair, em poucos minutos gozei na boca dela.
Foi a melhor experiência da minha vida, sempre tive fetiche em ser masturbada em situações assim, e sempre quis que acontecesse. Já voltei nela duas vezes depois disso e sempre gozo gostoso pra ela. Torcendo pra acontecer isso em outra situação.
Nossa que tesão