Casa dos Contos Eróticos » Suruba » Nossa primeira troca de casal

Nossa primeira troca de casal

3 votes

Boa tarde, me chamo Daniel(*) e minha esposa Michelle(*), nossa história é sobre como foi a primeira troca de casal, então vamos lá.

Eu e a Michelle somos casados a 22 anos, eu adoro sexo e a Michelle não fica atrás, sempre assistimos filmes eróticos, sempre de troca de casal com bi feminino, pq a Michelle adora brincar com mulher, eu amo ver ela brincar.

Um belo dia nestes sites liberal fizemos uma amizade com um casal, conversamos trocamos fotos e tal, então resolvemos realizar esse desejo na real, e marcamos nosso primeiro encontro com esse casal.

O encontro foi na casa do casal que vou chama-los de Celso(*) e Patrícia(*), um casal muito bacana.

A primeira experiência com outro casal

Nossa… durante o dia nos preparando, ansiosos e nervosos e com muito tesão enfim anoiteceu, e fomos até a casa deles que era em outra cidade próxima.

Chegando lá nos comprometamos, e então começamos a conversar beber, eles falaram das suas experiências pq para nós essa seria a primeira vez. Então depois de relaxarmos a Michelle e a Patrícia foram tomar banho, e eu e o Celso ficamos esperando elas, elas deixou a porta do banheiro aberta pois o quarto era uma suíte, e nuas ali tomando banho começaram a se beijar bem gostoso.

Michelle se deliciava de prazer, as duas gemendo de tanto tesão, aí terminaram o banho e foram p cama, daí o Celso foi tomar banho eu aguardando minha vez de ir p o banho, Celso terminou daí fui tomar meu banho, terminei, lá estava a Michelle e a Patrícia fazendo 69, e o Celso assistindo e eu também comecei assistir, nossa como elas se chupavam com tamanho tesão, elas ficaram uns 20 minutos se chupando, daí chamou a gente para participar,.

Nossa a Michelle safada já começou a chupar o Celso e a Patrícia a me chupar, nossa… chuparam nossos pintos bem gostoso, duas gulosas safadas, daí a Michelle já sentou no pau do Celso e começou a fuder com ele, Celso metia com força na Michelle, e ela gemia alto de tanto tesão, e daí peguei a Cris de 4.

Nossa que delícia, gemia gostoso também aquela buceta emprestada, daí a Patrícia pediu p colocar no cuzinho, hum sem excitar, coloquei no cuzinho dela, gemia gostoso, e fala para o Celso que estava dando o cuzinho p mim, Michelle estava de 4 , metendo muito. Metemos várias posições, metemos ate as 4 da manhã, todos cansados, extasiados de tanto sexo, mas adoramos. Hoje curtimos muito sair com casal, somos considerados um casal swing, que delícia!

(*) Nome fictício para preservar a identidade dos envolvidos.

Contos de Sexo Relacionados

  • Suruba 2 anos atrás

    Uma surpresa muito agradável a cinco

    Adoro contos eróticos e vídeos, por isso resolvi relatar esse fato ocorrido comigo. Tenho 28 anos, sou solteira, me considero uma mulher atraente, tenho um bundão lindo, e corpo bem definido. Adoro sexo, gosto de...

    LER CONTO
  • Suruba 3 anos atrás

    Esposa safadinha na balada liberal

    Olá, eu 46 e ela 37. Ela uma morena deliciosa... bunda grande, peitos normais sem silicone... delicia. Sempre fui afim de ir numa casa de Swing ... Aos pouco fui colocando o assunto. No inicio ela foi resistente,...

    LER CONTO
  • Orgia 3 anos atrás

    Gozando os prazeres em uma suruba

    Olá, Me chamo Vinícius(*), tenho 30 anos 1,81 e 85Kg, corpo definido pois malho, e minha esposa Aila(*) tem 27 anos 1,67 e 59kg uma bunda bem durinha por conta da academia e peitos naturais de tamanho médio. Sempre...

    LER CONTO
  • Novinhas 7 meses atrás

    Eu sempre transei com vários homens, me sentia insaciável sexualmente, pois transava com um após o outro e sentia que sempre faltava alguma coisa, não durante o sexo, por que todos eles eram muito bons, porem, ainda...

    LER CONTO

2 comentários para “Nossa primeira troca de casal

  1. Charles • 6 de maio de 2021

    adorei

Deixe seu comentário