Olá, eu 46 e ela 37. Ela uma morena deliciosa… bunda grande, peitos normais sem silicone… delicia. Sempre fui afim de ir numa casa de Swing… Aos pouco fui colocando o assunto.
No inicio ela foi resistente, mas como também gosta de um pouco de sacanagem, foi cedendo.
Uma balada liberal com a safada da esposinha
Um dia decidimos ir… Pesquisamos e achamos uma que gostamos. Combinamos de ir para fazer sexo no mesmo ambiente, mas não íamos fazer troca… íamos curtir e ver. Fomos e foi muito bom.
Fizemos ai na sala com os demais. Os caras ficavam loucos querendo algo, mas nos não cedemos as tentações. Passamos a ir mais vezes e aos poucos fomos nos soltando.
Começamos com eu passando a mão nos peitos das outras mulheres, e ela deixando passarem as mãos nos peitos dela. Ai fomos indo para uma pegação mais intima, mas só mãos, bundas, vaginas e ela dando umas pegadas no pênis da moçada. Isso me deixava louco… a minha vontade foi aumentando de fazer algo mais, interagir mais, ate que um dia fomos numa casa.
Ela com um vestidinho solto, cinza, meio transparente contra a luz, uma delicia. Ela já mais descontraída bebeu um pouco mais, eu fiquei só observando. Fomos para um cômodo que tinha um banco acolchoado de uns 2 metros. Tinha alguns casais se pegando la… sentei e ela tirou a calcinha , levantou o vestido e sentou na minha rola.
Começamos a meter ali no meio de todos.
Do nada, apareceu um casal e pediu se podia pegar nos peitos dela. Ela levantou um pouco mais o vestido e eles começaram a beijar e tocar nos peitos dela. Ela então, tirou o vestido todo e ficou nuazinha ali, sentada na minha rola e com o casal brincando com ela.
A mulher veio ao meu lado e eu comecei a tocar nela. A minha mulher de imediato, já pegou no pau do marido. Percebi que ela puxou o cara para trás dela para que ele brincasse como rabinho dela.
Não aguentei e tiver que por a mão no rabo dela para ver se ela estava deixando ele penetrar. E não e que a safada deixou!
Estávamos ali, ela na minha rola e o cara enfiando no rabo dela. Foi uma loucura, ela gemia e falava para nos fodermos ela cada vez mais, uma verdadeira putinha, como eu queria. gozamos os três quase juntos. Foi um tesão fantástico.
Saímos dali e fomos nos limpar para em seguida irmos tomar uma. Lá no bar, ela ficava me atiçando e perguntando se eu gostei que ela foi minha putinha, que ela adorou dupla penetração, que queria mais, que adorava ser uma putinha. Dali para frente tudo mudou… passamos a curtir sempre mais…. a 3 , a 4… tudo vale… eu e minha putinha…..
Delicia de conto meu amigo, to querendo fazer assim com minha esposa, ja fizemos uma troca de casal uma vez mais ela não gostou do rapaz.