Casa dos Contos Eróticos » Corno » Primeira vez com outro em viagem com o marido – parte 2

Primeira vez com outro em viagem com o marido – parte 2

1 vote

Em outro conto, relatei a minha primeira vez com outro na frente de meu marido. Eu sou, morena, magrinha de cabelos cacheados, e gostosinha rs

Estávamos viajando em uma cidade litorânea e dei para o motorista da van após sairmos da balada, sim o meu marido estava juntinho comigo. Acontece que nessa balada o garçom me passou o seu contato e meu marido não soube, mas como ele adorou me ver com outro, acho que ele não vai ficar chateado.

Dois dias depois daquela noite maravilhosa, mostrei a foto de perfil do WhatsApp do garçom que não parava de me olhar na boate ao meu marido. Meu marido reconheceu logo e me perguntou em seguida como eu tinha a foto dele. Eu respondi com a verdade e ele entendeu. Em seguida pediu pra que eu mandasse um “oi” pra gente ver o que ele teria a dizer. Bom, puxei conversa e o garçom conversou por bastante tempo comigo enquanto meu marido acompanhava.

O resumo é que ele gostou muito de mim, e disse que queria me conhecer melhor, mas que não sabia se eu era casada ou meu marido era apenas um peguete. Eu expliquei que era casada, mas, meu marido botou uma pilha e eu acabei dizendo que isso não impediria de nos encontrarmos.

Viajando e curtindo outras rolas na frente do marido

Marcamos de nos encontrarmos no dia seguinte em uma praia que não era muito cheia. As 10 da manhã já estávamos lá nós 3, o garçom era um pouquinho maior que eu, tinha um corpo bem definido, abdômen trincado, ele era bem divertido.

No começo ele achou estranho me encontrar com meu marido junto, mas depois se soltou.
Após bastante conversa e algumas cervejinhas, eu pedi para meu marido passar o protetor em minhas costas, ele disse que iria dar um mergulho e que o garçom podia fazer isso por ele. Pronto, já era o aval para que pudéssemos nos aproximar ainda mais.

O garçom passou o protetor solar em minhas costas bem devagar até que chegou em meu bumbum, ali eu já comecei a ficar com muito tesão, ele se aproveitou bastante das minhas coxas também. Ele pediu para que eu virasse pra passar no rosto também, foi quando me sentei e nós olhamos bem de pertinho e em seguida nos beijamos. Foi um beijo quente e gostoso. Meu marido saiu da água e não dava pra passar despercebido a sua rola dura.

O garçom me chamou para um mergulho, a água estava morna e calma, ficamos abraçados, namorando um pouco enquanto meu marido olhava sentado em baixo do guarda sol. O garçom começou a passar as mãos por dentro de meu biquíni me deixando totalmente pronta para o que viesse. Ele botou seu dedo na minha bocetinha, ficou me dedando por um tempo, eu já estava derretida, eixes ele por o pau, me encaixei nele e me balançava sobre ele acompanhando o ritmo da maré.

O pau dele não era tão grande, mas eu estava adorando aquele momento. Após alguns minutos, mesmo sem gozarmos, paramos um pouco, esfriamos os corpos e volta os pra areia. Continuamos bebendo e conversando, em uma brecha, falei no ouvido de meu marido o que tinha rolado lá água. No meio da tarde, após bastante cervejas, o garçom nos convidou para sua casa que era a poucos km da praia. Meu marido se fez questão que eu fosse no banco de trás, o garçom aproveito e me beijou bastante.

Chegamos rapidinho e o garçom nos deixou a vontade pra tomar banho relaxarmos. Após um bom banho, o garçom me levou ao seu quarto e me despiu, me chupou por bastante tempo, a chupada dele era uma delicia! Eu acabei gozando na boca dele, coisa que eu nunca havia feito com meu marido.

Depois quem chupou foi eu, botei aquele pau moreno na boca e fiz ele gozar, foi um pouco de leite em minha boca e em meu rosto, eu engoli, coisa que também não fazia com meu marido. Estava como uma putinha. Depois ele me jogou não cama e veio por cima, como um gorila, meu marido estava sentado numa cadeira acompanhando tudo e bate do punheta. O garçom meteu bem gostoso em mim e me fez gozar mais uma vez.

Em seguida me botou de quatro e pediu pra que meu marido abrisse minha xoxota pra ele. O maridão foi obediente e abriu enquanto o comedor botava. Eu gozei mais uma vez junto com o garçom, meu marido gozou em minhas costas se masturbando. Tomamos banho e fomos embora para o hotel.

Nossa viagem ficou ótima com essas experiências sexuais, inclusive nosso próprio sexo ficou bem mais gostoso.

Em nossa última noite de viagem, meu marido me perguntou se eu queria fechar com chave de ouro, ele cogitou marcarmos com  o motorista da Van com quem eu havia transado. Eu aceitei. Fomos comer uma pizza ali perto do hotel mesmo, no final demos um jeito de fazer ele entrar em nosso quarto.

Eu estava com uma roupa bem provocante e aquele homem forte e gostoso não perdeu tempo, me agarrou assim que entramos, me deixou peladinha e me chupou. A língua dele era deliciosa e mais uma vez e gozei na boca de um macho, acredito que meu marido tenha percebido que só com ele isso não acontecia.

Eu relaxei, me soltei e deixei aquele touro avisar de mim. Ele batia o pau na minha cara, depois passava em meus peitos, depois pincelou na minha bonequinha, me deixando bem ansiosa pra ser penetrada. Quando entrou, ele estocou apenas 3 vezes e eu melei a pica dele todinha, e gemi bem alto. Ele continuou metendo e e começou a me dar palmadas, deixando meu bumbum vermelho.

Meu marido como das outras vezes, quieto, batendo punheta. O cara deitou e me puxou pra cima dele, me acariciou e começou a falar coisas em meu ouvido. Ele veio com um papo muito convincente que queria comer o meu cuzinho e que iria fazer eu sentir prazer, que não me machucaria pois ele sabe fazer gostoso. Eu fui cedendo aos poucos. Ah, meu marido não comia a mais de um ano, pois quase sempre ele me machuca.

O motorista da van botou com muito cuidado e carinho, demorou bastante pra enfiar toda aquela rola. Passei a me sentir toda preenchida por dentro, meu cu nunca havia sentido algo tão grande dentro. Após um bom tempo ele começou com metidas aceleradas, eu comecei a gostar. Nesse meio tempo meu marido gozou, não aguentou de tanto tesao, vendo a sua magrinha com um bombado pauzudo por trás. Eu passei a gemer bem alto, deixando o cara com muito tesao, até que ele me encheu de porra no cuzinho, fiquei muito molhada.

Pra finalizar fomos tomar um banho juntos, ele me pegou no colo no final e comeu minha bocetinha pra se despedir. Ele levou outra calcinha minha de recordação.

Eu e meu marido voltamos pra casa com muitas experiências na bagagem.

Contos de Sexo Relacionados

  • Buceta 2 anos atrás

    Comi a mulher e o corno manso

    Olá sou novo aqui, e hoje vou contar o que me aconteceu faz pouco tempo. Estava desanimado da vida, a médica que eu transava no trabalho foi embora para outra cidade, eu parei de fazer as loucuras. Certo dia eu...

    LER CONTO
  • Corno 8 meses atrás

    Dividindo o macho com a esposa dele

    Iniciei minha vida sexual já bem tarde, eu sempre fui tímida, tinha muita vergonha de mostrar meu corpo, achava que precisa melhorar, que eu tinha um corpo feio e tal, e os meninos chegavam em mim, a gente começava um...

    LER CONTO
  • Corno 1 ano atrás

    Corninho na praia

    Bom, somos um casal muito safado eu com 32 ela com 30, ela morena gostosa eu moreno chamo bastante atenção das mulheres também, mas vamos ao conto. Fomos viajar pra praia,  chegamos na pousada arrumamos nossas...

    LER CONTO
  • Corno 11 meses atrás

    Levando pau do amigo do meu marido

    Fui casada há muitos anos atrás, ficamos casados uns quatro anos e meio, namoramos e noivamos rápido, e foi só lua de mal, depois que passou uns anos nós esfriamos um pouco, ele como demonstrava ser muito apaixonado...

    LER CONTO
  • Traição 10 meses atrás

    Desejando um policial da minha rua

    Aqui na minha rua tem um policial muito gato, o homem é alto, forte, bonito de rosto e ainda tem as coxas grossas e um bumbum que sou louca pra pegar, ele é bem sério, passa de farda e eu fico louca, já encarei ele e...

    LER CONTO
  • Corno 3 anos atrás

    Primeira vez do casal

    Como a academia que eu treinava não estava abrindo, mudei para uma nova, no mesmo dia que comecei, um rapaz também começou. Nos víamos quase todos os dias e acabávamos até reversando alguns aparelhos, com isso,...

    LER CONTO

Deixe seu comentário