Olá…. sou branquinho com estatura normal. Minha mãe estava saindo para trabalhar e disse: fica esperto que hoje vem o homem para colocar o box no banheiro. Fiquei deitado no sofá assistindo tv sem camisa e com um shorts do futebol, estava bem a vontade.
Lá para as 10h da manhã chega um homem para colocar o box, um senhor, aparente uns 50 anos. O recebo do jeito que eu estava e o levei até o banheiro. O deixei lá e disse que se ele precisasse de qualquer coisa que eu estaria na sala. Fui para a sala de deitei no sofá de peito para baixo e fiquei balançando as pernas. Percebi que ele ficava saindo na porta e olhando várias vezes. Então abaixei mais o short e deixei mais ou menos no meio da bunda. Ao que ele viu, já que olhava muitas vezes.
O cara do box arrombou meu cuzinho
Foi aí então que ele me chamou e pediu se eu podia ajudá-lo a segurar um vidro. Eu prontamente subi o short e fui. Ele estava me mostrando onde ficar e segurar quando de repente senti uma mão no meu pescoço e um empurrão contra parede. Era o velho me atacando. Ele disse:
– já vivi muito garoto, eu sei quando alguém quer me dar, e eu vou te comer.
Logo permiti uma maior aproximação e então ele abaixou meu shorts ( que já era largo) eu já estava sem cueca, me inclinou para frente ao que segurei na pia, e começou forçar seu pinto no meu cú. No começo foi um pouco difícil para entrar, mas quando entrou, foi que foi. Me levou para o meu quarto depois, e me comeu de todas as formas possíveis. Depois foi terminar o box. Quando terminou, voltou e me comeu de novo. Como eu era novinho e todo lizinho ele apaixonou e sempre queria passar lá em casa..
Um certo dia que eu marquei com ele, ele apareceu depois do trabalho, porém estava com um ajudante. Eu sem entender perguntei o pq? Ele disse que tinha contado a história para o rapaz queria ver como era aquilo. Resumindo a história, os dois me comeram. Os dois mais ou menos, a maior parte do tempo o velho me comia e o rapaz (que não era tão velho) ficava me chupando. Minha boca, meu pescoço, meus pés, minhas mãos. Gostei dele. Ele apareceu lá em casa nos dias seguintes. Ele não gostava muito de comer e sim de chupar. O tempo que passamos juntos, era apenas me chupando. Gastava a maior parte nós pés e no cú. Eu não reclamava, pois era muito bom.
O velho até hoje passa em casa, vez ou outra traz um ajudante novo. Eu gosto, é um bom passa tempo.
Que massa cara, gostoso com vontade também de te comer.