Olá, meu nome é Ícaro (fictício) tenho 24 anos, moreno 1,74 de altura e gosto muito de sair com mulheres e trans. Vou contar uma das histórias reais que aconteceram comigo e espero seu comentário no final.
Na cidade que eu moro tem uma avenida que é conhecida pelo ponto das travestis, eu moro próximo dessa avenida e estava de passagem pelo local, a caminho de casa, quando encontrei uma trans e logo fiquei interessado, elas sempre mechem comigo quando passo a pé, convidando para transar. Eu logo vi uma trans gata e logo quis ela.
Gozei no cu da travesti e ela bebeu meu mijo
Fomos para um local abandonado próximo e conversando, ela perguntou o que eu estava fazendo por ali e eu disse que estava de passagem. Entre a conversa ela pegou no meu pau por cima da calça e massageava ele. Eu cheio de tesão pedi para ver o pau dela que eu gosto muito, não era muito grande mas era interessante, não fiz nada com ele pois nessa época eu não chupava (ainda RS).
Eu perguntei se ela faria sexo comigo e a resposta dela foi abaixar o short e me dar a camisinha para entrar dentro dela. Eu estava repleto de tesão já sabia que não aguentaria transar muito pelo fato de estar contagiado de tesão, logo quando comecei a comer aquele cu gostoso eu não resisti muito tempo e gozei, foi forte e gostoso e achei que tinha tudo acabado por ali, mas o que deixa essa história mais marcante e gostosa é que quando ela tava indo embora eu falei que ela poderia ir que eu ia mijar que estava morrendo de vontade, me virei para mijar e quando ela viu minha urina farta ela só se abaixou e bebeu todo meu mijo, aquilo me deixou louco de tesão parecia estar gozando duas vezes com ela puta bebendo meu mijo olhando nos meus olhos.
Essa é uma das histórias que tenho totalmente real que aconteceu comigo. Espero que tenham gostado.