Casa dos Contos Eróticos » Travestis » Eu minha esposa e nossa amiga travesti

Eu minha esposa e nossa amiga travesti

0 votes

Esse fim de ano eu e minha esposa fomos viajar alugamos uma casa na praia e fomos passar a virada do ano. Chegamos lá nos instalamos e como já era quase noite não pudemos entrar no mar, então esperamos anoitecer e fomos conhecer o lugar e comer algo.

Nós paramos num quiosque pedimos uma porção e duas cervejas, ficamos numa mesa e estávamos olhando tudo estava tocando, umas músicas, o pessoal dançando e do nosso lado sentou uma moça, ela era bem bonita alta uns 1.70 ou mais, morena, cabelo cacheado, seios grandes. Ela chamava muito atenção e sentou na mesa ao lado, não demorou muito pra gente começar a se conhecer porque a minha esposa já começou a olhar a moça com aquele olhar de desejo.

Ela começou perguntando o nome dela, perguntou se morava ali, disse que não que estava de férias, disse que ia passar com o namorado mas ele desistiu um dia antes e ela não queira perder a oportunidade e foi assim mesmo. Elas conversaram bastante e depois a mulher se despediu disse que estava cansada e que queria ir embora. Nos despedimos e ficamos um pouco mais.

Minha esposa me disse que ficou com desejo pela mulher, ai eu perguntei se ela tinha notado algo nela e minha esposa com a maior naturalidade disse “sim ela é travesti, eu notei, mas eu andei vendo uns vídeos de mulher transando com travesti e fiquei toda molhada de vontade.” E me perguntou se eu toparia, na hora não respondi até porque nunca tinha passado algo do tipo pela minha cabeça, disse que iria pensar e fomos pra casa.

Eu, minha esposa e uma travesti transando

No dia seguinte fomos aproveitar a praia, estava muito calor a água convidativa chegamos na praia arrumamos as cadeiras o guarda sol, nos instalamos e caímos na água, ficamos ali um tempo e saímos pra refrescar. Pedi uma cerveja no quiosque e quando estávamos ali quem é que chega? A mulher do barzinho!

Quando nos viu se aproximou, nos cumprimentou e perguntou se podia ficar com a gente, pois estava sozinha e não tinha onde deixar a bolsa. Minha esposa disse sim, ela se sentou do nosso lado pediu também umas cervejas e falou que iria se molhar.

Quando ela tirou a saída de praia confesso que fiquei admirado pela beleza dela, pernas bem torneadas, o biquíni pequeno dava pra ver quase tudo. Minha esposa já deu aquela olhada pra mim e já entendi tudo, ela tava desejando a mulher, foi então que mulher convidou minha esposa pra ir com ela na água.

Minha esposa tirou a canga tava com um biquíni fio dental e pra provocar deu uma abaixada pra me beijar, deixando a mulher ver aquela bunda linda que ela tem. Eu vi que a mulher viu e pelo jeito gostou, pois ficou toda vermelha quando me viu olhando pra ela, então as duas seguiram pra água eu fiquei só olhando o que ia rolar.

Como a praia não é tão falada tinha poucas pessoas. Elas estavam se divertindo mergulhando e jogando água uma na outra e as vezes minha esposa chegava perto da mulher e falava alguma coisa e riam.

Mais tarde minha esposa me disse que passava a mão na mulher e a mulher nela. Quando saíram as duas da água, vieram a mulher tomou mais uma cerveja, minha esposa como de costume não tem rodeios e disse me que a mulher também queria fazer sexo com ela e me perguntou o que achava. Eu fiquei sem reação olhei pra mulher que me disse que queria fazer sexo com nós dois, mas se eu não quisesse tudo bem, ela ia entender.

Eu disse que se a minha esposa quiser então tudo bem. Disse que iria pra pousada que tinha que dar um telefonema pra casa, ela passou o número dela pra minha esposa e disse pra chamar ela mais tarde. Minha esposa disse que iria sim e foi embora.

Nos ficamos mais um pouco e a minha esposa tava ansiosa porque seria a primeira experiência nossa.

Depois de um novo mergulho fomos embora a minha esposa chamou mulher no Whatsapp e ficaram combinando tudo a noite. A mulher iria pra nossa casa, disse pra levar um biquini que lá tinha piscina coberta, iríamos ficar tranquilos sem problemas.

A noite fomos buscar a mulher, chegamos na pousada já estava nos esperando entrou no carro e voltamos pra casa. Chegando em casa já fomos pra piscina a minha esposa foi a primeira, tirou a roupa e entro na piscina. Eu logo em seguida, ficando mulher por último.

Ela tirou a roupa e também entrou na piscina. Minha esposa foi até a sua direção e começou a beija-la que a respondia com muito tesão, então ela me chamou pra perto delas, eu fui e sentei na borda da piscina e fiquei vendo as duas se beijarem e a minha esposa tirou a parte de cima do biquíni dela e depois o da mulher, e começou a chupar os seios dela.

Aí minha esposa pediu pra mim tirar a bermuda, eu tirei e meu pau já estava duro. Ela olhou pra mulher e disse que era pra ela me chupar. A mulher olhou pra mim me perguntou se podia e dizia que ia me chupar bem gostoso, então eu disse sim. Ela deu um sorrisinho malicioso e começou passando a língua em volta da cabecinha e engoliu tudo. Foi a minha primeira vez e até que gostei.

Comecei a me soltar aí minha esposa disse pra ela se sentar na borda da piscina porque queria chupar nos dois. Quando a mulher saiu d’água já estava sem a parte de baixo do biquíni que a minha esposa já tinha tirado e estava batendo pra ela.

Ela sentou do meu lado a minha esposa ficou masturbando nos dois e chupando um depois o outro. A mulher então passou o braço sobre mim e me puxou pra chupar os seios dela, ela gemia e dizia que nunca tinha sido chupada daquele jeito e vou falar a minha esposa chupa muito bem, ela faz qualquer pessoa gozar pode ser homem ou mulher.

Minha esposa saiu da piscina e ficou de frente a mulher que estava sentada na borda da piscina e tirou o biquíni deixando sua buceta na cara da mulher que começou a passar a língua e  minha esposa pediu que ela se deitasse e começaram a fazer 69 e eu fiquei entre as pernas da mulher e minha esposa ficou chupando nossos paus. Depois elas vieram me chupar, as duas se revezavam enquanto a minha esposa masturbava ela.

Minha esposa pediu pra ela deitar que iria chupar ela, enquanto ela me chupava. A mulher deitou a minha esposa chupava gostoso a mulher, que ficava me chupando. Ela deixava meu pau todo babado e ficava elogiando a minha esposa, dizendo ela sabia chupar um pau e passava a língua no meu pau subindo e descendo e colocava tudo na boca.

Minha esposa chupava e cuspia no pau da mulher, também deixando todo babado e depois a mulher pediu pra minha esposa ficar de quatro e ela foi por trás agarrou a cintura da minha mulher, ajeitou o pau na buceta dela e colocou com movimentos suaves e foi aumentando, minha mulher gemia e dizia era pra socar com força e chamava ela de puta e outros nomes. A mulher obedeceu e dizia “assim sua putinha?” Minha esposa gemia e me chupava.

Depois eu peguei a minha esposa, deitei ela de lado e foi minha vez de comer ela, enquanto ela chupava a mulher. Minha esposa chupava os seios da mulher e masturbava ela e depois chupava seu pau quando minha esposa disse que era pra elas fazer 69 enquanto eu a comia. Então a mulher ficava chupando a buceta dela e fica tirando meu pau e chupava também.

Depois minha esposa pediu que fizéssemos dupla penetração, então ela se virou sentou no pau da mulher, eu me ajeitei atrás e coloquei no cuzinho da minha esposa que chegou ao êxtase com dois paus enfiado nela. Ela gemia e dizia palavrões, xingava de tanto tesão.

Minha esposa beijava a mulher, chupava seus seios. Ficamos socando na minha esposa até ela gozar. Depois a mulher disse que queria gozar . Minha esposa pediu então pra que eu saísse de cima dela, que queria chupar a mulher até ela gozar.

Minha esposa pegou no meu pau, alisou e pediu pra mim comer a mulher, eu então peguei abri as pernas da mulher e coloquei meu pau no cuzinho dela e minha esposa desceu até o pau da mulher começou a chupar novamente até ela gozar na boca,  que escorria e a mulher se contorcia de prazer gemendo.

Eu fiquei dando umas estocadas forte na mulher que gemia e dizia palavrões, pedia que minha esposa chupasse ela enquanto eu a comia. Eu fiquei até quase gozar aí tirei meu pau pra fora e gozei na boca da minha esposa, que ficou beijando a mulher. Ficaram as duas com a boca cheia de esperma, depois fomos dormir.

No outro dia não saímos de casa, ficamos na piscina e transando o dia todo. Depois a mulher foi embora disse que ia voltar pra casa e se resolver com o namorado. Nós também voltamos e ainda estamos conversando e marcando outro encontro que deve acontecer em breve.

  • conto 11 meses atrás
  • Categorias: Travestis

Contos de Sexo Relacionados

  • Travestis 2 anos atrás

    Comi a travesti e ela bebeu meu mijo

    Olá, meu nome é Ícaro (fictício) tenho 24 anos, moreno 1,74 de altura e gosto muito de sair com mulheres e trans. Vou contar uma das histórias reais que aconteceram comigo e espero seu comentário no final. Na...

    LER CONTO
  • Fetiche 2 anos atrás

    Fetiche em Travestis

    Me chamo Gusttavo, tenho 19 anos e desde os 18 tenho fetiche em travestis , hoje eu vou contar a minha 2° experiência com uma travesti, a primeira como passivo... Saí pra comer e fui comido Foi assim, eu...

    LER CONTO
  • Travestis 1 ano atrás

    Minha primeira vez com uma travesti

    Sou casado e sempre quis comer uma travesti. Um dia fui atender uma cliente que precisava fazer uma montagem de móveis planejados e fui solicitado, quando cheguei lá era uma travesti linda , turbinada e muito...

    LER CONTO
  • Travestis 2 anos atrás

    Minha mulher e os travestis

    Minha mulher é nova, tem 27 anos e sempre foi bem safadinha. Ela é morena clara, olhos ,castanhos, uns peitos grandes e só pensa em transar. Ela acaba de dar pra mim e fica querendo mais, quando ela vai por cima ela...

    LER CONTO
  • Travestis 1 ano atrás

    O Romance Transexual Parte I

    Quando eu via o teto balançar para cima e para baixo com aquela rola estocando toda dentro de mim fiquei lembrando de como eu havia virado a puta desse traveco. Eu namorava uma mulher linda da cidade vizinha, todo...

    LER CONTO
  • Travestis 9 meses atrás

    Comi a travesti baixinha dotada

    Já fazia alguns anos que eu era viciado em porno com trans. Sei lá me dava mais tesão do que o porno convencional. Várias vezes tentei puxar assunto com algumas trans em apps, mas apesar do tesão eu ainda ficava com...

    LER CONTO

Deixe seu comentário