Sou casado a muito tempo, ela é um mulherão, de academia, safada, e agora viciada em sexo. Arrumo homem para ela em sites liberais, sempre querendo só machos singles para me fazer de corno, afinal adoro apreciar o adultério da minha amada, da mãe dos meus filhos, amor da minha vida.
A puta e o corno assumido
Casamos e durante longos anos, eu tinha sido seu único homem, e agora consegui lhe transformar. Ela pede sexo com mais um, eu marco logo, agora tem um fixo que domina ela, goza dentro dela sem preservativo, xinga ela na minha frente, ela se empina toda para ele e pede para apanhar, pede para ser xingada e humilhada, algo que jamais ela tinha me permitido.
O cara estica uma toalha de motel barato, passa pela boca dela como se fosse uma Guia de cavalo, fica puxando ela com força para estocar no seu útero, ela sente a dor do pau dele, muito maior que o meu, machucando seu útero, mas mesmo assim ela pede para ele não parar!
Fico bobo de ver como ela se entrega ao sexo forte dele, ela sente prazer na dorzinha que fica no útero na dia seguinte, ela me fala que fica lembrando dele; eles agora, no meu modo de ver, são namorados, se beijam muito na minha frente, que fico admirando como ela mostra paixão pelo corpo dele, sou corno, corno manso, apreciador de chifres, de adultério e agora não tem volta…