Me chamo Guilherme (nome fictício), tenho um irmão chamado Cássio (fictício) e um amigo chamado Matheus (fictício), isso aconteceu quando eu tinha 18 anos.
Um certo dia tava eu, meu irmão e Matheus, eu estava morrendo de tesão e resolvi ir até o meu quarto para me masturbar e quando eu comecei a bater punheta eu notei que tinha alguém me olhando e era meu amigo Matheus, ele ficou só olhando e nada mais, depois daquilo eu gozei e fui conversar com eles.
Mais tarde no mesmo dia Matheus me chamou para tomar banho de piscina junto com meu irmão, e lá fizemos várias brincadeiras e até que Matheus me pediu para ficar entre as pernas dele e empurra-lo até o outro lado da piscina e assim fiz o meu pau ficou roçando na bunda gostosa dele e foi muito bom, ele percebeu e disse para parar a brincadeira, depois disso eu fui para casa.
Transando com meu amigo e meu irmão
Depois de uma semana Matheus me chamou junto com meu irmão para ir na casa para conversamos, e conversa vem e conversa vai surgiu o assunto de punheta, e logo todos nos ficamos excitados e fomos ver um vídeo pornô, eu não aguentando mais tirei o pau pra fora e fui bater uma na casa dele, e ele perguntou se a gente já tinha feito sexo com alguém e falamos que todos nos éramos virgens, e surgiu a ideia de fazermos sexo.
Eu comecei a bater punheta para Matheus e meu irmão meio tímido ficou olhando, eu para não deixá-lo de fora peguei o pau do meu irmão e fiz o meu primeiro boquete, o coisa maravilhosa ter aquele pau na minha boca, isso só me deu mais tesão, logo eu pedi para Matheus tirar a calça para pode penetra-lo e quando coloquei meu pau naquele cuzinho gostoso tão apertado foi uma das melhores coisas que já fiz, o tesão que me envolveu o quentinho daquele cuzinho, logo eu queria experimentar também e levei rola do meu irmão e do meu amigo Matheus, que dia maravilhoso!
Fiz um boquete no meu irmão até ele gozar na minha boca, e deixei Matheus gozar no meu cuzinho, e perdi para os dois fazerem um boquete em mim onde eu gozei litros na boquinha deles. Que dia gostoso, procuro até hoje alguém que queria me comer e deixar eu chupar sua rola até gozar em minha boquinha, não sou gay apenas tenho esse fetiche gostoso.