E aí galera, mais uma aventura, esse carinha eu o conheci no bate papo e já contei aqui como foi nosso encontro onde não conseguimos transar, mas desta vez foi diferente.
Após umas duas semanas da primeira vez que havíamos saído nós ficamos na fissura de nos reencontrar, então combinamos numa quinta-feira de nos encontrarmos após o almoço e sugeri de irmos num motel próxima do metrô.
Marquei de pegar ele em uma determinada rua, esse era um lugar perto da casa dele, então fomos direto ao motel, peguei uma suíte com hidro e lá fomos nós.
Chegando já abri uma garrafa de vinho e fomos tomando e ficamos no beijando, ele é bem mignon 1,60, 58 kg magrinho é um pau de uns 16 cm, ele é gostosinho. Então resolvemos ir tomar um banho juntos e ficamos um tempão na ducha conversando e nos pegando, eu ensaboei todo o seu corpo, cada pedacinho e ele a mim.
Segunda vez de muito sexo com o japinha
Nos beijamos bastante, sempre nos tocando, meu pau tem 17 cm e é bem grosso, reto e com uma cabeçona deliciosa, nossos pais estavam duros e ao lado do pau dele o meu parecia ser o maior pau do mundo kkkk. Então nós secamos e fomos para a cama, deitamos e começamos nos acariciar, beijar e ele então me virou de bruços e começou a sugar meu cuzinho, eu delirei e gemi bastante de tesão.
A certa altura ele coloca o seu pauzinho na minha boca e eu o chupei ferozmente, sentia o azedinho escorrendo e engolia seu pau, então ele rapidamente colocou uma camisinha no pau e me virou de frango assado, o pau dele entrou com uma certa tranquilidade e ele veio forte pra cima de mim socando o pau no meu cuzinho, ele erguia minhas pernas e socava alucinadamente, ele estava bem empolgado e ficou naquela posição me fodendo sem parar, de repente ele para, arranca a camisinha e começa a gozar no meu cuzinho, lambuzando meu saco e bunda.
O japinha foi danado e me deixou cheio de tesao e gozo, foi uma delícia sentir que você satisfaz o outro, ele caiu para o lado e eu todo lambuzado fui pra cima dele e comecei a chupar seu pau molinho, modéstia parte, boquete é um dos meus fortes dotes e rapidamente coloquei aquele pau em pé novamente, porém, eu me deitei de barriga para cima com a rola dura e falei para ele cavalgar no meu pau e ele prontamente veio, deu uma chupada na minha rola, colocou a camisinha e se posicionou para sentar.
Ele encaixava no seu cuzinho, gemia, eu sentia que só metade da cabeçona entrava mas ele parava e dizia que estava doendo, ficamos bastante tempo tentando e então mandei ele ficar de quatro, quando me posicionei atrás dele olhei aquele corpinho mignonzinho de quatro e meu pau ficou ainda mais duro, seu cuzinho de mostrava todinho pra mim, olhei e pensei, acho que não vai entrar e se entrar vou rasgá-lo.
Lá fui eu com delicadeza e não consegui enfiar mais do que metade da cabecinha, o cuzinho dele era muito, mas muito apertadinho, então chupei e lambuzei aquele cuzinho sem parar e lá fui eu novamente meter a pica, vai daqui, vai de lá, e ele sofrendo de dor, a certa altura ele vira o rosto pra mim chorando e pede para tentarmos numa outra vez, bom brochei, nos deitamos e ficamos conversando e ele me contou que nunca havia saído com caras mais velhos e com rolas como a minha, ele só saía com carinhas de pau pequeno e fino.
Então resolvi fazer um 69 com ele e deixei seu pau bem duro me deitei de bruços e disse que queria sentir ele gozando de novo, então ele se deitou sobre mim, meteu o peru em mim, socou e eu arrebitava bastante minha bunda e sentia que isso o deixava louquinho, ele socou sem dó, ficamos suados e ele então começa a grunhir e a gozar dentro de mim, então me viro e peço para ele me fazer gozar no boquete e lá foi ele, chupando meu pau e me punhetando e então ele voltou a chupar e eu segurei sua cabeça e dei uma mega jatada na sua boca, ele se engasgou e tentou sair mas segurei sua cabeça com bastante força até sentir que ele engoliu minha porra toda e perguntei, “engoliu tudo” e ele sinalizou que sim com a cabeça e com uma cara de nojo.
Eu disse para ele continuar chupando para deixar meu pau bem limpinho e lá foi ele chupando a rola, até que parou e me chamou de louco dizendo que nunca havia tomado porra e eu disse “sempre há a primeira vez” kkkk. Fomos para a hidro, tomamos um banho e fomos embora. Sai com ele várias outras vezes mas essas conto depois.