Estava em viagem no interior, já era noite e eu pensei em dormir por lá mesmo antes de voltar. para casa. Na época tinha 40 anos, estava passando por uma rua as 20:30 da noite e andava devagar, de repente vejo uma garota loirinha com os cabelos pelos ombros, estava meio escuro e percebi que ela também olhou e deu um sorriso, puts já tinha passado então corri e dei a volta no quarteirão.
Então disse boa noite e fui encostando o carro, ela parou e me olhou e começou a vir em minha direção a medida que foi chegando percebi que era um garotinho, branquinho, loirinho, lindo de morrer. Disse para onde ia e falou que ia para casa, ofereci uma carona, porém, ficamos ali do lado de fora do carro papeando, ele trabalhava num salão de beleza.
OLYMPUS DIGITAL CAMERA
Depois de uma meia hora conversando eu disse, será que não tem um lugar mais seguro e tranquilo pra gente conversar? Ele me perguntou tipo o que? Eu falei sei lá não sou daqui, não sei o que tem aqui perto. Ele disse tem um drive-in. Eu disse ótimo, onde é.
Dando o cuzinho para o novinho
Subimos no carro e rapidinho chegamos lá, entramos pegamos um box, esperamos a moça trazer um refrigente e um rolo de papel higiênico kkkkk. Apagamos o farol e descemos do carro, ficamos nos amassando entre abraços fortes, malhos, chupões no pescoço, até que fomos um arrancando a roupa do outro e lá estávamos nós dois nus.
Ele tinha um corpinho de anjo (22 aninhos) então o peguei pela cintura e o sentei no capô do carro, e comecei chupar seu pipizinho de mais ou menos 17 cm. Era um pouquinho maior que o meu, era branquinho, com a cabecinha rosada e o corpinho todo lisinho, chupei aquele corpo todo e mamei deliciosamente que pau
Huum… que delícia!!!
Já estava sonhando quando meteria meu pau naquele rabinho rosa. De repente ele desce do carro e me pede para eu sentar no capô, então ele começa a me chupar, que safadinho ele era. Desceu para meu saco e chupava gostoso, até que levantou minhas pernas pernas e começou a chupar meu cuzinho.
Ele me pediu para ficar parado abriu a mochila e colocou uma camisinha, não me deu tempo nem de pensar, quando vi já estava me comendo, eu estava de frango assado e ele meteu sem dó. Meteu, meteu meteu, parecia desesperado, socou aquele peru em mim sem dó, então ele tirou o pau arrancou a camisinha e começou a gozar no meu saco, cuzinho e coxas, que delícia!
Então ele voltou a me chupar, com muita vontade e me fez gozar na sua boca, tomou todo meu leite e chupou meu pau até ficar limpinho. Acabamos e ficamos conversando e tomando refrigerante pelados.
Eu tinha uma garrafa de água no carro de 1.500 ml e usamos para nós limpar um pouco, me sequei com a camisa entramos no carro e o deixei na sua casa. Na despedida me deu seu telefone e me pediu para procurá-lo.
Depois conto mais.
Um dia conheci um amigo ele era mecanico a gente se conversava por msn quando tava so ficava nu e bati uma eu achava lindo seu pau mas nunca marcamos nada ela era casado coroa mas perdi seu contato sei que se chamava fernando… e ele queria me comer nunca tive coragem quando resolvi que ir dar ele sumiu se tiver lendo me chama ….se vc tiver mais de 60 casado de sp me chama nunca sai com homem quero um maduro ativo
Gostaria de encontrar um amigo casado como vc
Podemos conversar
Na me chama no skype pra gente se conhecer melhor … fico te aguardando