Casa dos Contos Eróticos » Buceta » Comi a mulher e o corno manso

Comi a mulher e o corno manso

0 votes

Olá sou novo aqui, e hoje vou contar o que me aconteceu faz pouco tempo.

Estava desanimado da vida, a médica que eu transava no trabalho foi embora para outra cidade, eu parei de fazer as loucuras.

Certo dia eu estava no sofá de casa e resolvi arrumar alguém, alguma loucura. Entrei no site e comecei a procurar e encontrei. Um senhor me chamou no wattsapp conversamos e nos encontramos, entre a conversa era realizar o sonho deles, ela queria transar com alguém e ele queria ver, então marcamos na sexta feira aniversário dela.

Eles vieram em casa, estava sozinho, conversamos e eu comecei a beijar ela na frente dele, ele pirou, ela também, levei eles para meu quarto cama box e chupei ela sem parar, coloquei Halls preto na boca e chupava soltava aquele ar gelado na bucetinha dela ai que delícia ela se retorcendo.

Então coloquei ela para me chupar e percebi que o corno estava olhando muito para minha rola. Fiz gesto com a cabeça para ele vir ele disse não, então foi ai que tive uma ideia.

Ele estava com medo dela não gostar, e falei:  eu sou muito putão sei que você também é, e adora sexo, seu marido esta vendo a mulher que você é agora vou fazer uma coisa que você vai adorar.

Fudendo a esposa safada e de quebra comi o corno

Ela: O que?
Eu: corno chega ai.

Ele veio… Pega meu pau e passa na boca dela, ele fez.

Agora põe meu pau na boca dela, ele colocou, agora beija ela:

Ele: não, mas ele queria estava com medo da reação dela.
Eu: putinha quem manda aqui?
Ela: você meu puto.
Eu: ele pode beijar sua boca com meu pau nela?
Ela: nossa deve ser gostoso, vem meu corno te amo.

Assim foi…. os 2 dividindo meu esperma que delícia.

Coloquei ela em pé, chupei ela, peguei ela de 4 e falei: putinha o que você quer ver eu fazer com seu corno?

Ela comer o cu dele!
Eu: topa corno?
Ele: não
Ela: vai amor tô pedindo, ele é gostoso. Se você não gostar você para.

Ele topou, troquei a camisinha e coloquei no cuzinho dele, ele gemia de dor. Ela falou, amor chupa minha buceta e ele fez, depois que a cabeça entrou ele pirou, queria mais.

Nossa…. Ele se soltou, ela aplaudia e falava, nossa cara… o que você tá fazendo nunca me senti bem assim, olha como você esta nos realizando, eu tinha vergonha de fazer as coisas ele pelo jeito também, agora queremos você em nossas vidas como amante, amigo, tudo em sigilo.

Eu falei que topo, mas não sou de ninguém, eu sou do prazer e da realização.

Na segunda feira ele me mandou mensagem falando que quer que eu vá na casa deles na sexta feira comer eles de novo e mais uma amiga. Eu vou!!!

Contos de Sexo Relacionados

Deixe seu comentário