Casa dos Contos Eróticos » Buceta » Dei gostoso pra dois machos que foram instalar minha internet

Dei gostoso pra dois machos que foram instalar minha internet

0 votes

Oi pessoal, tenho 23 anos, 1,65, morena clara e cabelos cacheados. Sempre fui toda boazuda e chamei atenção dos homens com meu coxão e meu bundão. E claro, sempre gostei de usar roupas bem gostosas que marcam meu bucetão porque adoro atiçar.

Moro sozinha e no comecinho desse ano precisei trocar de serviço de internet. Como sou bem tarada e sempre adorei dar pra desconhecidos, já fiquei excitada só de pensar em dois machos na minha casa, e coloquei um vestidinho soltinho e curto sem nada por baixo pra esperar.

Chegou o horário da instalação e logo que os funcionários chegaram fui atender a porta. Minha buceta piscou na hora que vi dois morenos parrudos que ficaram visivelmente atiçados com aquele meu vestidinho. Pedi pra entrarem e fui logo andando na frente deles empinando bem a bunda e rebolando. Perguntei os nomes deles, que me responderam, e eles começaram o trabalho.

Eu ofereci uma água, peguei na cozinha e quando levei para a sala deixei cair de propósito a tampa da garrafa pra eu poder juntar e deixar eles verem meu bucetão e o cuzinho de fora. Quando levantei vi que os dois estavam olhando com água na boca e dei um sorriso safado.

Fodendo com os técnicos da internet

Então sentei no sofá com as pernas meio abertas, comecei a acariciar minha coxa e puxar um papo. Perguntei se era muito cansativa a rotina deles, e o um deles respondeu que sim.

“E o que vocês fazem assim… pra relaxar? Deve ser bem puxado mesmo…”, perguntei subindo a mão pra minha buceta, que nessa hora já tava bem molhadinha e pronta pra ser comida.

O outro estava mais tímido, mas os dois já estavam com o pau marcando na calça. Até que um deles respondeu: “Tem várias formas, mas eu tento dar aquela aliviada, né, acho que você imagina…”

Foi aí que não me aguentei, nem deixei ele terminar de falar. Meu grelinho tava pra explodir de tanto que latejava, abri a perna e comecei a bater uma siririca ali mesmo, mas não demorou muito pro rapaz vir cair de boca no meu bucetão (não preciso nem dizer o quanto tava molhado). O outro ficou meio paralisado no começo, mas pedi bem manhosa “vem cá, não fica aí olhando não, deixa eu engolir esse pauzão”. E ficamos lá, eu recebendo um oral bem gostoso e me contorcendo e caindo de boca numa das rolas mais gostosas que eu já chupei, bem grande, grossa e veiuda.

Já tava quase gozando, mas meu fraco é gozar dando de quatro e tocando uma siririca. Então arranquei meu vestidinho e falei bem gostoso pro outro me comer por trás e comecei a brincar com meu grelinho, enquanto eu começava a mamar o rapaz e me engasgar na pica dele. Gozei igual uma cadelinha no cio mas não consegui nem gritar porque tava engasgada com aquele pauzão na garganta, e eles dois também já tavam doidos de tesão querendo gozar.

Nem descansei e já mandei o técnico sentar no sofá e comecei a cavalgar com força na pica dele. Adoro dar uma sentada bem safada, alternando entre sentar só na cabecinha e engolir toda a rola com minha buceta, enquanto ele chupava o bico dos meus peitos que já estavam duríssimos. E abocanhei de novo o pau do outro. Já tava enlouquecendo doida pra gozar de novo, ainda mais sendo chamada de piranha, vagabunda e putinha, que é o que eu sou. Quase desmaiei de tanto prazer e melei toda aquela rola.

E claro, pra finalizar do jeitinho que eu gosto, pedi pra levar gozada dos dois na cara e no peito. Me ajoelhei e comecei a alternar entre mamar um, bater punheta pro outro e ainda voltar a tocar no meu clitóris, que tava duríssimo e latejando. Até que eles dois gozaram em mim me deixando toda suja, até tentei engolir mas era muita porra.

Deitei no sofá toda arrombadinha, conversamos um pouco e logo depois eles concluíram a instalação, rs. Como eles já estavam com o horário apertado, não deu pra gente fazer mais nada, mas trocamos WhatsApp e prometi dar a bucetinha e o cuzinho pros dois ao mesmo tempo depois, com mais calma (o que ainda não aconteceu). Mas até hoje bato uma siririca gostosa lembrando dessa foda.

  • conto 2 semanas atrás
  • Categorias: Buceta

Contos de Sexo Relacionados

Deixe seu comentário