Casa dos Contos Eróticos » Traição » Chupei e comi a minha cunhada

Chupei e comi a minha cunhada

4 votes

Olá amigos do conto, tudo bem com vcs ? Venho aqui relatar a experiência deliciosa com a minha cunhada irmã da minha esposa.

Vou descrever como as duas são…. cunhada e esposa tem praticamente o mesmo peso 65 kg, mesma altura 1,55, ambas com uma bunda grande e deliciosa, seios médios, morenas, esposa da buceta bem pequena e apertada e da cunhada carnudinha e clitóris médio.

Minha esposa tem 31 anos, cunhada 27 anos e eu 41 anos. Tenho 1,78 de altura,80 kg ,branco, sou um coroa bonitão, meu pau tem 20 cm e bem grosso que praticamente preenche a buceta ,boca e cuzinho da minha esposa.

Esposa e eu estamos juntos a 8 anos, pois ambos vemos de um casamento fracassados e nos conhecemos e estamos já esses anos juntos.

Esposa e eu temos uma vida sexual ativa, já fizemos sexo a três com outras mulheres no qual é uma experiência deliciosa e minha esposa tem um tesão de ver chupando outra ,mas com essa pandemia já faz um ano que não fazemos e somos bem discretos a isso.

Eu nunca faltei com respeito a minha cunhada, sempre fui educado com ela, tratei bem, sempre brincava com educação e tbm eu tinha vontade de comer essa gostosa e ficava só na vontade. Mas minha esposa morreria de ciúmes das roupas que minha cunhada vestia ,dos seus shorts curtos, as vezes sem sutiã com seu seios os bicos durinhos através das blusas que ela usava e isso me deixava louco por esses longos anos.

Apesar da minha esposa curtir sexo a três com outras mulheres, mas da sua irmã ela morria de ciúmes ,pois ela já me pegou olhando na bunda da minha cunhada e deu um rolo danado.

Certo dia estávamos esposa e eu na casa do meus sogros, minha Cunhada estava com um short de pijama curto e com essa blusinha de pijama sem sutiã pois ela tinha acabado de acordar e meu sogro não estava em casa e aí ela estava um pouco mais a vontade no seu pijama rosa.

Quando estávamos na cozinha e esposa viu o jeito que sua irmã estava, foi logo chamando atenção dela, que era pra ter respeito pois eu estava lá e minha cunhada simplesmente olha pra ela e diz.

Quem não quer ver estrela, não olhe para o céu e voltou para seu quarto rebolando aquela bunda grande e gostosa.

Minha cunhada sabia o horário que eu estava sozinho e me mandou msg no zap sem a minha esposa saber me pedindo desculpas pelo o ocorrido.

Aí eu respondi que não era pra se preocupar, pois ela tem o direito de usar a roupa que quer e que era bonita e com o corpo que tem ,teria mesmo que se mostrar, pois a terra um dia vai comer.kkkkkk

A gente deu risada e falei pra ela se eu poderia contar um segredo e ela disse que sim, pois tbm não quero rolo para o nossa lado.

Ele falou pra mim falar o segredo e eu disse que adorei ter visto ela naquele pijama rosa e que várias vezes bati uma punheta pensando nela e transei com minha esposa pensando que era vc.

Comi a cunhadinha

Nessa hora ela demorou pra responder a msg, levou alguns minutos e ela perguntou se eu queria realizar o meu sonho, pois desde do término de namoro ela não transa a alguns meses?

Só que tinha uma condição, ela queria transar comigo na minha cama, quando a minha esposa sair para trabalhar, não era pra mim arrumar a cama e mandaria msg que ela viria, pois eu durmo com a minha esposa dia sim e outro não devido meu serviço.

Eu topei e marcamos o dia para a acontecer e nesse dia a minha esposa saiu pra trabalhar, liguei pra minha cunhada e ela disse que iria se arrumar e iria pra casa.

Nessa hora fui para o banho, coloquei só uma cueca e bermuda, passei um café esperando ela e logo a campainha toca. Ela estava com um vestidinho vermelho, um sapato de salto, com um decote um pouco prendado e devido o salto a sua bunda realçou no vestido que até o motorista do Uber olhou quando saiu com o carro .

Ela entrou e já fomos direto para o quarto, ela me perguntou que lado que a irmã dormia?
Eu disse que era o lado direito da cama e ela me disse que era pra mim comer ela do lado que sua irmã dorme e que quando eu olhar e que era pra mim ter a lembrança dela .

Nessa hora já agarrei ela e começamos a nós beijar, eu passando a não sobre seu vestido e apertando os seios, apertando a sua bunda, ela apertava meu pau sobre a bermuda .

Nessa hora eu viro ela e costas pra mim e peço pra ela se apoiar na cama, ela se apoia com a sua bunda empinada e com uma calcinha branca transparente que destacava no seu corpo moreno.

Comecei a morder a sua bunda, abri a sua bunda e lambendo seu cuzinho e buceta sobre sua calcinha que já estava pra lá de melada . Me levantei, nos beijamos novamente, tirei seu vestido e sua calcinha, deitei ela na cama e já subi em cima dela. Fui a beijando na boca ,eu já estava sem bermuda e meu pau encostando na sua buceta, fui descendo entre seus seios e chupei com muita vontade e desci até chegar na sua buceta onde chupei com muita vontade, ela segurava a minha cabeça e esfregava com vontade e não se aguenta e goza na minha boca, seu gozo era tão gostoso que melou meu rosto todo e minha boca toda melada com seu gosto de buceta.

Ainda no papai e mamãe , comecei a beija-la, ela passando a língua no meu rosto pra sentir o seu gozo e sem camisinha se nada meu pau entra em sua buceta toda melada ,ela da um gemido e pede pra meter com vontade segurando a minha bunda puxando meu pau pra bem fundo da buceta e não demora ela goza novamente e sinto sua buceta piscar no meu pau.

Saio de cima dela, vou para o lado da cama, fico em pé e dou meu pau pra ela chupar com gosto da sua buceta e assim ela bate com pau na cara, chamo ela de puta, safada, cunhada putinha que eu tenho. Ela fica de 4 na cama e pede pra mim socar o pau com vontade em sua boca e assim eu fiz, socando até o fundo da garganta, seus olhos lacrimejando, sua boca babava no meu pau e eu empurrando com vontade em sua boca e segurando a sua cabeça até ela ficar sem ar ,batia com o pau em sua cara toda babada e já na aguentando mais disse que iria gozar.

Ela fica de joelhos sobre a cama e fico em pé na sua frente, soco com vontade em sua boca e vem o meu gozo todo em sua boca e no seu rosto, ela foi me chupando até deixar limpo o meu pau, passava a mão sobre o seu rosto e lambia seus dedos com meu gozo.

Dei um beijo gostoso nela, fomos ao banheiro, tomamos um banho gostoso e perguntou curte dar o cuzinho, ela disse que as vezes ela dava para seu noivo, mas era muito difícil.

Perguntei se eu poderia tentar ,ela ficou meio assim por meu pau ser grosso e 20 cm ,ela ficou com medo de doer e eu disse que iria com calma e ela aceitou.

Tomamos um banho e fomos para o quarto, nos beijamos um pouco nela fica de 4 na cama com o rosto no colchão e abre a sua bunda pra mim comer seu cuzinho.

Chupei seu cuzinho, pedindo pra ela piscar pra mim na minha boca, sei cuzinho piscando e coloquei o dedo pra ela ir se acostumar enquanto chupava a sua buceta, depois foi dois dedo e ela gemendo, eu chupando a sua buceta com dois dedos em seu cu e quando ela foi pra gozar eu parei de chupar e tirei meus dedos do seu cuzinho, passei a língua, meti meu pau na sua buceta pra lubrificar meu pau e já fui colocando bem devagar em seu cuzinho, vi seu cu engolir meu pau bem devagar até entrar tudo .

Começo um vai e vem bem devagar pra ela se acostumar, ela em seguida começou a de masturba enquanto fui aumentando o ritmo da socada e não demora ela goza e sinto seu cu piscando no meu pau, ela sem forças eu soco mais força e gozo todo dentro do seu cuzinho, ela se cai sobre a cama, eu ainda em cima dela e só tiro meu pai quando ela começou a ficar mole.

Tiro meu pau e olho como ficou seu cuzinho todo arrombado e com a porra dentro,.

Assim logo nos levantamos, tomamos outro banho, tomamos o café e 5 hrs de sacanagem ela vai embora logo depois.

Já tem 5 meses que como ela em casa e na minha cama do lado esposa. Somos amantes até ela arrumar um namorado. kkkkk

Espero que tenham gostado e em breve volto com mais contos.

Contos de Sexo Relacionados

1 comentário para “Chupei e comi a minha cunhada

Deixe seu comentário