Casa dos Contos Eróticos » Heterossexual » Meu namorado comeu meu cuzinho

Meu namorado comeu meu cuzinho

0 votes

Olá, tenho 23 anos. Me considero uma mulher atraente. Sou alta, coxas grossas, e um bumbum lindo.

Há seis meses fui para a cama com meu namorado, ele foi meu primeiro homem. Perdi minha virgindade com ele, por vontade própria, ele sempre me pedia então resolvi satisfazer sua vontade e me deitei com ele.

No último sábado fomos para o motel como fazíamos sempre. Já experimentamos de tudo e fizemos em todas as posições. Confesso que prefiro quando ele me pega de quatro, posso sentir ele melhor e bem fundo.

Ele tem um pinto muito grande e grosso, parece um tronco.

Estávamos curtindo uma transa muito gostosa. Estava de quatro como gosto e ele socava gostoso na minha bucetinha. Levei um susto quando senti ele encostar aquele pintao no buraquinho do meu cuzinho.
Foi um misto de sensações. Senti um calafrio quando pensei no tamanho, me arrepiei toda e meu corpo tremeu, era uma ideia que nunca tinha passado por minha cabeça, poder recebê-lo no meu cuzinho.

Quando pude sentir ele começando a forçar sua entrada, gelei. Podia sentir meu cuzinho se abrindo para ele.
Lembrei da dor que senti quando dei minha bucetinha pela primeira vez, mais pensei que seria bem pior no cuzinho, e tinha razão.

Quando a cabeça entrou senti uma dor tão forte que soltei um grito bem alto fazendo com que ele parasse de forçar. Ele sabia que seu pinto era grande de mais e que eu precisava de que ele fosse devagar. Podia sentir minhas pregas estourando e meu cuzinho se abrindo para ele. A cada movimento entrava mais um pedaço e mais pregas estouravam. Estava muito gostoso apesar da dor.

Senti ele empurrando minhas entranhas e estragando meu cuzinho. Foi sofrido mais ao mesmo tempo gostoso. Depois de um tempo senti ele encher meu cuzinho de leite e consegui gozar junto com ele.

Tomamos um banho e voltamos para a cama, mais uma vez ele quis meu cuzinho e eu deixei. Dessa vez foi mais tranquilo, já não doía tanto e pude curtir mais.

Quando ele começou no vai e vem socando com vontade consegui gozar várias vezes.

Estou louca pelo próximo final de semana, quero saber o que ele vai fazer comigo.

Beijos.

Contos de Sexo Relacionados

  • Buceta 10 meses atrás

    Dei pro cara no elevador do prédio

    Tudo começou quando eu estava indo pra piscina que ficava no andar superior do prédio em que eu moro, modéstia parte meus pais são muito bem financeiramente e eu tenho alguns privilégios. Sou morena, alta, tenho...

    LER CONTO
  • Traição 1 ano atrás

    Comi minha vizinha quarentona

    Olá a todos e a todas! Tenho 32, e sou alto, 1,90, moreno, esportista (bmx e escalada), cabelo encaracolado castanho, boca carnuda e solteiro. Trabalho numa gráfica, fazendo textos e arranjos para livros, encartes ,...

    LER CONTO
  • Heterossexual 3 meses atrás

    Comi a contadora da empresa

    Eu trabalhava numa empresa  e era responsável pelo CPD da empresa, então eu fazia os fechamentos mensalmente dos créditos e débitos de impostos, por essa razão eu tinha contato com a contabilidade. Numa determinada...

    LER CONTO
  • Porno 9 meses atrás

    Um boquete no escritório

    Foda-se meu nome ou qualquer outra informação além dos meus fartos seios, isso é o que importa pra um punheteiro como você e tantos outros. Quando se trata de sexo, eu costumo ser direta no que tenho a fazer, todo...

    LER CONTO
  • Traição 7 meses atrás

    Comi a vizinha casada

    Olá, tenho 26 anos, solteiro, 18 cm de dote, esse é meu primeiro conto. Vou contar o dia em que transei com a vizinha casada. Eu trabalho muito durante a semana e folgo nós finais de semana por morar sozinho só...

    LER CONTO

Deixe seu comentário