Casa dos Contos Eróticos » Buceta » Vizinha novinha safada recebendo na bucetinha

Vizinha novinha safada recebendo na bucetinha

0 votes

Tenho 45 anos e moro em um sobrado na esquina de 3 andares em um bairro próximo ao centro. Ao lado tem uma casa simples de madeira que moram duas novinhas (18 e 20 anos) delicias e mais a vó delas.

Fazem 5 anos que moro aqui, de uns anos pra cá notei que ficaram bem atiradinhas, vestidos e mini saias, calcinhas a mostra, bem putinhas….garotos começaram a frequentar a casa etc… Enfim, ficaram bem gostosinhas e começaram a chamar atenção dos machos kkkkk….

Eu já sabia que elas tavam se exibindo pra mim e que cedo ou tarde eu ia passar a vara em alguma delas.

Em uma sexta-feira qualquer eu estava limpando a janela e a mais novinha (18) bem direta me chamou : Oi tudo bem? Respondi que tudo sim e vc? Ela disse : por acaso vc trocaria um botijão de gás pra mim? Preciso fazer o almoço e estou sozinha até domingo, minha irmã viajou com a vó , vou morrer de fome até elas voltarem e deu risada….

Respondi: peraí que já desço!!! pensei, é hoje !!!! cheguei lá portão aberto, logo fechei e ela falou pra bater o cadeado. Obedeci a ordem e entrei na casa. Ela falou : não ligue a bagunça, sabe como é ficar sozinho né? ela tava com um shortinho bem curto que aparecia metade da bunda e uma camiseta pequena sem sutiã.

Vizinha novinha recebeu vara

Fui na cozinha pra trocar o gás, ela disse deixa eu te ajudar ! Foi puxando o botijão vazio já passando a bundinha em mim…. meu pau ficou duro na hora ! eu tava de bermuda camiseta e chinelo. Já tava descalço, ela também e continuou ajudando na troca e quando ela foi colocar o fogão no lugar eu encoxei ela por trás bonito.

Ela falou ui que calor né ? Se virou e me deu um delicioso beijo de língua… foi o tiro inicial !!! Já comecei a passar a mão na rachinha por cima do calção dela, ela passando a mão no meu pau já abriu minha bermuda e foi descendo pra chupar meu pau…. que delícia !!!! Chupou lambeu abriu minhas pernas chupou por baixo abriu meu rabo lambeu meu cú deliciosamente e levantou tirando o calção dizendo vem !!! Me chupa e me come !!! Vem !!!

Caí de boca nos peitinhos, chupei a bucetinha raspadinha (que safada!) coloquei ela de quarto lambi demoradamente seu cuzinho e ela implorando pra ser penetrada…. a bucetinha escorria de tesão….. meti bem devagarinho meu pauzão na rachinha dela…. apertadinha…. ela tremia de tesão e eu também…. meti uns 3 minutos ela falou deixa eu deitar….. e ficou de frango assado….. falou mete e me beija….. e meti… metia fundo quase gozava…. ela disse vai devagar pq quero cavalgar em vc….

Mais uns 5 minutos metendo ela veio por cima….. pegou no pau colocou na portinha da buceta e foi sentando….. não demorou muito falei vou gozar !!!! Ela disse : na minha boca por favor !!!! E pulou no meu pau gozei toda a porra no rosto, cabelo olho boca, ela lambeu tudo e disse meu Deus quanta porra meu vizinho.

Abriu uma gaveta ao lado da cama pegou um consolo meteu nela mais uns dois minutos freneticamente e gozou de se mijar toda!!! Que garota fogosa!!! E me disse : quando quiser relaxar é só me chamar e deu risada….. dei um beijo e me despedi deixando 100 reais na mochila dela sem ela ver…. agora só estou na expectativa de quando ela vai precisar de ajuda novamente !!!

Abraço a todos e espero que gostem !!!

Contos de Sexo Relacionados

Deixe seu comentário