Olá, tenho 53 anos sou casado uma morena linda de 35 anos e temos uma vida tranquila do interior. Sou comerciante e minha esposa me ajuda no comércio e não temos filhos.
Meu conto começa no dia que apareceu um mendigo em uma construção inacabada pelo município que fica próximo da minha residência. Eu e minha esposa passamos de carro e ela comentou que tinha um homem deitado na frente desse prédio, quando chegamos em casa ela pegou um pão e uma garrafa de água e foi levar até ele. Só recomendei que tivesse cuidado pq nunca sabemos quem pode ser.
Ela foi e depois de um tempo retornou falando que ele era um homem jovem que era um andarilho e que não parecia ser perigoso até foi bem educado comentou ela.
Quando chegou a noite e estava esfriando ela disse que gostaria de levar um cobertor pra ele caso ele ainda estivesse ali, eu concordei e ela levou. Eu fiquei aguardando na frente de casa onde dava vista para o prédio abandonado, não demorou muito ela retornou dizendo que o mendigo estava deitado somente com papelões e jornais e que tinha ficado muito agradecido com a coberta.
Minha esposa e tornou puta de mendigo e eu um corno manso
Os dias foram passando e a minha esposa sempre ajudando ele com o básico para a sobrevivência de uma pessoa, quando certo dia ela falou que iria pra casa pq estava um pouco cansada eu de imediato concordei e um tempo depois chegou um fornecedor que eu precisava pagar e tinha deixado o dinheiro em casa e pra não incomodar minha esposa fui até em casa para pegar.
Chegando lá nem sinal dela, fiquei preocupado e quando liguei vi que seu cel estava em casa, então imaginei que ela poderia ter ido até o prédio levar alguma coisa para o mendigo e resolvi ir la pra ver. Na frente do prédio tinha uns tapumes que era um pouco difícil de entrar mas me agachei e entrei, fui entrando devagar pq não conhecia o lugar quando escuto uns gemidos e falas, fui espiando devagar e pra minha surpresa era ela, minha linda esposa estava trepando com o mendigo em um sofá velho.
A cena estavam os dois pelados e ela com as pernas abertas enquanto o mendigo a penetrava com violência fazendo ela gemer alto e com tesao, ela pedia por rola e ele socava com força, ele fez ela cavalgar, ficar de quatro deitaram no chão ele sempre com a pika dentro dela, parecia um tarado fudendo.
Nessa hora descobri que era um corno manso pq estava excitado com aquilo e gostando.. quando ele ia gozar parava e ficava chupando a buceta e o cuzinho dela e depois voltava a meter, fiquei uns 40 min vendo eles fuderem até ele encher a boca dela de porra.. porra de mendigo kkk
Sai correndo sem que eles percebessem e voltei logo para meu comércio.
Com o passar do tempo fui aceitando de boa a ideia e acabou que ele foi morar na nossa casa em um quartinho anexo onde minha esposa fazia sexo rotineiramente.