Casa dos Contos Eróticos » Heterossexual » Minha primeira vez com um coroa

Minha primeira vez com um coroa

0 votes

Eu trabalhava em um banco italiano que tinha aqui no Brasil, fiquei lá alguns anos, até que ele foi vendido para um banco aqui do Brasil. Na época eu tinha 28 anos e ela 44 anos…

Ela é descendente de italiana com portuguesa, ou seja, puta de um bundão. E eu sou louco por mulher com bunda grande… fico pirado. Ela era secretária do Diretor do Banco então sempre chamava o pessoal da área de TI para tirar dúvidas e tal.

Um certo dia ela estava com dúvidas e veio falar comigo. Falei que não era do suporte mas mesmo assim quis ajudar pois o pessoal do suporte não aguentava mais ela com as perguntas. Como eu sempre não liguei para isso acabei ajudando ela em uma planilha que ela estava elaborando para o Diretor dela. Ai começou a me chamar direto e ela é muito cheirosa e tinha uma raba gigante. Era gordelícia.

Foda com a coroa do trabalho

Um certo dia eu elogiei que ela estava bem arrumada e cheirosa que o perfume dela ficou na minha roupa. Ela deu um sorriso meio diferente. Nos dias em diante ela sempre estava mais elegante e cheirosa.. resumido. Saímos para jantar e acabei beijando… mas ela não quis nesse dia ir no motel… saímos mais algumas veze e nessas fomos no finalmente. Pelo jeito ela não transava por anos…

Quando tirei a roupa dela com muitos beijos e fui para fazer oral nela achei ela bem peluda… não gosto mas mesmo assim cai de boca pois não tenho frescura. Meu amigo! Bem Grelhuda!! Imaginei que a xaninha era uma boca (sempre imagino isso) que ela é uma boca (xaninha). Ela gozou várias vezes…. mas hora de colocar estava indo na manha ela estava chorando. Perguntei o que foi… e dizia que estava doendo porque ela é muito rasa.. eu só tinha colocado a cabecinha.

Quando tentava mais ela reclamava de muita dor e o meu não é muito grande… 20 x 8. Tentamos e no máximo foi na metade… nem gozei… partir para plano B ficar beijando ela toda e oral bem molhado com linguinhas no cuzinho que ela me disse que nunca fizeram com ela… Quando eu a coloquei de 4 com aquele puta rabão lubrifiquei muito com saliva a xaninha dela que ela gozou.. pedir para ela ficar assim para eu penetrar mesmo assim nada.. mas foi uma experiência única.

Saímos outras vezes mas mesmo assim era complicado penetra-la. Sentia muita dor. Cheguei a gozar uma vez com penetração mas tinha que ser de ladinho e ela reclamou que doeu e isso que nem coloquei tudo.

Depois da venda do banco encontramos uma vez e depois que eu me casei que o meu casamento não estava muito bem, ela ligou no meu aniversário que a minha ex discutiu comigo mesmo explicando que era uma amiga que tinha trabalhado… nos encontramos e mesmo assim foi ne mesma pegada sem penetração total.

Contos de Sexo Relacionados

  • Heterossexual 1 ano atrás

    Meu namorado comeu meu cuzinho

    Olá, tenho 23 anos. Me considero uma mulher atraente. Sou alta, coxas grossas, e um bumbum lindo. Há seis meses fui para a cama com meu namorado, ele foi meu primeiro homem. Perdi minha virgindade com ele, por...

    LER CONTO
  • Buceta 11 meses atrás

    Primeira vez que dei pra dois

    Olá! Tenho 25 anos. Sou branca e tenho uma bunda grande e seios pequenos. Conheci um rapaz da mesma idade que eu, em uma festa. Ele tinha 1,70 de altura e tinha um corpo forte. Fodemos algumas vezes, e foi ótimo. ...

    LER CONTO
  • Traição 10 meses atrás

    Fiquei com a prima da minha esposa

    Viajamos agora, de férias pra roça e lá saímos a noite pra conhecer a noite caipira...que por sinal foi maravilhosa. Estávamos eu minha esposa ,uma prima dela e seu namorado ,num determinado momento senti uma...

    LER CONTO
  • Heterossexual 8 meses atrás

    Trilha na mata acabou em sexo

    Marcamos fazer uma trilha, na roça onde mora meu avô...entramos mata a dentro e éramos em 10. Numa certa altura encontramos uma caverna e resolvemos dar uma descansada pois estávamos andando a mais de 3hrs. A...

    LER CONTO
  • Heterossexual 2 anos atrás

    Novinho insaciável

    Olá... tenho 35 anos e vou contar uma história de quando eu tinha 25 e um namorado de 19 ... Eu trabalhava no shopping e entrava as 11 da manhã, éramos vizinhos e ele dormia todos os dias comigo, nosso sexo era...

    LER CONTO

Deixe seu comentário