Casa dos Contos Eróticos » Heterossexual » Uma noite de surpresa, gozo e prazer!

Uma noite de surpresa, gozo e prazer!

0 votes

Oi pessoal! Agora vou relatar uma transa que tive ainda na época da faculdade, uma foda daquelas que fica na sua memória para o resto da vida.

Na época eu tinha 21 anos e estava de rolo com uma garota que morava na cidade onde eu estudava, mas fazia faculdade em uma cidade próxima, por isso a gente só se encontrava, geralmente, nos finais de semana.

Já no final do período da faculdade a gente marcou de sair no sábado a noite, no entanto, na sexta a noite, por volta das 23h, o interfone do meu ap toca, é ela dizendo que veio dormir comigo. Fiquei muito surpreso, até o momento a gente não tinha transado, mas já tinhamos dado uns bons amassos, acho que não tinha rolado ainda mais por falta de oportunidade mesmo, porque o tesão entre a gente era enorme.

Sem me avisar, ela disse a mãe que só chegava no sábado pela manhã, sendo que ela chegaria na sexta a noite. Ao abrir a porta do ap, e ela já soltou a bolsa e pulou em cima de mim. Bem, como é de se esperar, nessa hora meu pau já deu sinal e ficou duro.

Falando sobre mim, sou um cara branco, de estatura média e um pau mediano também, mas que sempre está bem duro, duro mesmo…Já a garota que estava comigo era morena, cabelos lisos um pouco abaixo do ombro, peitos fartos e uma bundinha bem redonda e gostosa.

Gozo e muito prazer

Em seguida começamos a dar uns amassos, eu por cima comecei a acariciar sua buceta, era incrível como estava molhada e quente, dava para sentir o cheiro do prazer. Ela tirou minha calça e começou a beijar minha virilha, bem perto do meu pau. Nessa hora a cabeça do meu pau começou a sair do prepúcio e ela com uma cara de safada deu um beijinho nele, aquilo me deixou louco.

Eu a segurei pela cintura, ela já estava sem roupa, e coloquei aquela buceta maravilha na minha boca, foram alguns minutos chupando aquela bucetinha bem rosinha e molhada, enquanto ela se contorcia e apertava minha cabeça no meio de suas pernas. Quando ela já estava louca de tesão, me empurrou de lado e sentou em cima do meu pau, ela rebolava em cima dele de uma forma descontrolada, puxava nos cabelos e arranhava meu peitoral, em alguns segundos eu senti aquele líquido grosso e incolor escorrer pela minha virilha e ela amolecer e deitar sobre mim…

Depois de nos descansarmos um pouco, ela começou a mamar no meu pau, deixando ele bem molhado e ainda mais duro. Eu sempre fui um cara que gosta de emoção, e como já era por volta das 2h da manhã, chamei ela para ir para a varanda do prédio do ap onde estávamos, no terceiro andar, que é uma área comum dos moradores, mas que pelo horário não teria ninguém, e lá mesmo eu meti nela.

Quando ela chegou estava com um vestido um pouco acima do joelho, e foi com ele até a varanda, mas sem calcinha… Ela se apoiou no guarda corpo e eu comecei e meter por trás, bem devagar, mas com umas estocadas bem firmes, passamos alguns minutos nesse ritmo, quando ela se virou pra mim e no meu ouvido pediu para que eu enchesse sua bucetinha de porra.

Eu como já estava louco de tesão, comecei a meter com força e rápido, as estocadas eram tão fortes que eu fiquei com receio de alguém acorda e vir olhar o que estava acontecendo, enquanto ela revirava os olhos pedindo mais e abrindo sua bunda… Logo gozei e vi a porra escorrer pelas suas pernas e melar o piso, naquele instante suas pernas começaram a tremer e tive que segurá-la pela cintura.

Ela sentou no chão e alí mesmo chupou meu pau deixando ele sem nenhuma gotinha sequer de porra… Depois voltamos para o apartamento e ela apagou em um sono profundo. Acordamos no meio da madrugada e começamos tudo novamente, iniciei chupando a sua bocetinha gostosa.

Contos de Sexo Relacionados

  • Porno 1 ano atrás

    Primeira vez depois q separei

    Após a minha separação muita coisa na minha vida foi embora com o meu ex , eu tinha saído de um relacionamento..... logo eu q sempre chamei a atenção por te 1,57 cm , 55 kg, loira das pernas grossas , até conhecer...

    LER CONTO
  • Heterossexual 7 meses atrás

    Realizando a fantasia do primo

    Tudo começou quando retornei para a cidade onde meu primo mora, quando era mais nova morava por aqui, mas ainda era inocente. Não havia vivido metade das malícias que vivi. Já de primeiro momento tivemos um...

    LER CONTO
  • Heterossexual 6 meses atrás

    Conhecendo o sexo verdadeiro

    Hoje tenho 29 anos,  nunca me deitei com ninguém, a não ser no infeliz ocorrido quando jovem. Mais hoje sou de parar o trânsito. Sei que sou gostosa. Alta, bundão, coxa grossa, cabelos lindos longos. Minha...

    LER CONTO
  • Sexo 5 meses atrás

    Meu amigo negão comeu meu cuzinho

    Olá, vou contar uma aventura que se passou já a um tempo. Em um determinado dia encontrei  um ex amigo da faculdade. Estava sem pretensão nenhuma de ter uma aventura sexual. Ficamos durante algum tempo...

    LER CONTO
  • Traição 1 ano atrás

    Dei para meu padastro

    Me chamo Ana (fictício), tenho 30 anos, casada, uma filhinha, moro no mesmo prédio da minha mãe. Certo dia estava eu, meu marido, minha filha e meu padrasto Gil (fictício) na piscina do condomínio. Determinado...

    LER CONTO
  • Buceta 5 meses atrás

    Transei com um pau amigo

    Olá, irei contar sobre a minha primeira vez com meu P.A (Pau amigo) Tenho 25 anos, mulata, olhos castanhos claros, cabelo cacheado, corpo mediano, cochas grossas, seios médios, cintura fina... Sou muito tímida e...

    LER CONTO

2 comentários para “Uma noite de surpresa, gozo e prazer!

Deixe seu comentário