Olá, sou casado (com mulher rsrs), tenho 39 anos (quase 40), vou relatar como foi a primeira vez que fui numa sauna de público masculino.
Eu já tinha tido algumas experiências homossexuais (Boquete, adoro fazer boquete) mas tinha uma vontade enorme de conhecer uma sauna, tomei coragem e fui.
Primeira vez na sauna e um boquete incrível
Cheguei lá e me informei como funcionava as coisas por lá, fui ao vestiário e já vi um cara pelado lá guardando as roupas dele no armário, já dei uma boa analisada na rola dele que estava mole mas já deu pra perceber que era das grandes, daí tirei minha roupa e guardei no armário e ele também ficou olhando pra mim, em seguida eu ainda meio perdido com os ambientes por lá resolvi subir uma escada e vi que tinha uns quartos privativos, e tinha também uma sala de vídeo passando um filme porno gay, quando eu entrei na sala o cara lá do vestiário estava lá se masturbando e o pau dele já bem duro, e eu só confirmei o que já imaginava, era dos grandes, tinha uns 18 cm, daí sentei na cadeira ao lado e comecei a bater uma também e ele ficou me olhando.
Modéstia a parte o meu pau também é dos grandes, tem uns 17 ou 18 cm tbm, daí eu chamei ele pra ir nesse quarto privado, daí lá dentro foi uma delícia, nos beijamos, nos esfregamos e nos chupamos, mas não foi apenas um boquete, foi o melhor boquete que já fiz na vida, foi delicioso, ficamos uns 20 minutos lá, daí eu fui pra sauna e um cara pediu pra me chupar e eu tbm chupei a rola dele e também era bem grande, depois fui pro chuveiro e chupei outro pau de um coroa de uns 60 anos, era daquelas que não ficam bem duras, estava meia bomba mas era gostosa também, depois fui embora com a sensação maravilhosa de mamar 3 lindas e deliciosas rolas, esses três caras também me chuparam.
Quem quiser conversar mais sobre isso ou tiver vontade de conhecer uma sauna assim ou apenas quiser uma mamada, escrevam pra mim,
Muito bom, tenho vontade de ir numa sauna aqui em minha cidade. Deve ser muito bom.
Eu ia em uma sauna… E como sou casado tinha poucas vezes que podia ir. Porém quando eu ia eu sempre comi alguns cusinhos, mas dava para uns tres ou quatro também. Maior tesao. Agora depois da pandemia ainda nao fui. Não vejo a hora de dar uma fugidinha lá.