Casa dos Contos Eróticos » Traição » Quando cansei do pau pequeno do meu marido e transei com outro cara

Quando cansei do pau pequeno do meu marido e transei com outro cara

14 votes

Estava há três casada com o homem da minha vida. Ele era ótimo, mas o sexo sempre parecia incompleto. Sempre fui muita ativa sexualmente, mas com ele faltava força, preenchimento. No começo, não me importei. Me masturbava junto, achava que era uma questão de mudar o mindset e entender que ele era pouco dotado, que tudo ia se ajeitar.

Mas muito tempo passou e notei que meu problema ia ser pra sempre.

Não sabia como falar pra ele que faltava tamanho, que ele ficava muito perdido, não chegava no fundo, que as posições que eu sempre gostei ele não conseguia.

Sou uma mulher atraente, tenho 1.65, bunda grande, silicone nos seios. Ao longo desse tempo todo de casamento, evitei contato com ex-namorados e peguetes, mas acabei me abrindo numa noite a um antigo namorado, bem dotado. Na verdade, já tinha comentado com ele algumas coisas, mas nunca deixei o assunto ir muito longe.

Traindo o marido com um pauzudo

Naquela noite, que eu sabia que ele estava na minha cidade a serviço, me abri. Chamei ele no whatsapp e fui direto ao assunto:

“Vc sabe que eu tenho um “pequeno problema” aqui, né?”, escrevi.

Ele, claro, gostou e quis saber detalhes. Continuei:

“É tudo pequeno, até o saquinho. O saco é inclusive muito pequeno. O pinto é pequeno, tem 11 cm, medimos juntos, ele sabe, mas não tem ideia do quanto é diferente transar com um pinto normal ou, melhor ainda, grande.”

E falei mais: “Ele sempre reclama de dor se não goza durante alguns dias, parece que não consegue armazenar. rs É assim tbm com vc? Engraçado que mesmo quando fica vários dias sem gozar, também goza pouco. É tão diferente rs! É diferente até na hora de tirar pra gozar, de gozar no peito, espirrar, gozar longe, sabe? Sai bem pouquinho e nunca sai a jato, só escorre. E dá um tesão às vezes aquela sujeira toda rs…”

O pior é que este amigo era exatamente o contrário. Ele gozava muito, tirava pra gozar na bunda e sujava minhas costas inteiras, ia até o cabelo.

“Mas o mais complicado”, eu continuei, “é o tamanho mesmo, porque a gente faz só amorzinho, não dá pra fazer sexo, sexo mesmo. Acredita que ele não consegue me comer de quatro? Fica escapando. Nas posições preferidas, de quatro, com a perna pra cima, fica larguinho. Nem ele nem eu gozamos. Eu só consigo gozar quando estou por cima, e não é sempre. É diferente, sabe? Mas quando é pra fazer sexo mesmo, não rola, é diferente. Aí acaba sempre sendo em posições com a perna fechada, pra gente sentir alguma coisa, mas pra mim fica pior ainda, porque entra menos ainda.”

É claro que ele já estava doido, me mandou nudes, eu lembrei aquele tamanho todo. Com outros namorados, o pinto ultrapassava minha mão, chegando até o pulso, aí enchia a mão na hora de pegar. Mas no pau “P”, eu não uso a mão nem pra bater punheta, uso dois, três dedos. Era fácil ver a finura também. Antes, quando eu pegava no pau de outros namorados, o pinto enchia minha mão, a grossura era de pelo menos três dedos meus.

E lá estava ele, com aquele pau de 19cm, como ele fez questão de medir na hora. A saudade bateu, fiquei molhada.. Na mesma hora abri a gaveta do meu marido pra pegar uma camisinha e me deparei com as caminhas dele, que eram “teen”. Enfim, perguntei se meu amigo tinha camisinha. Ele tinha.

Saí sem avisar para onde ia. Era umas 21h. Ao encontrar meu amigo no hotel, ele quis tomar um drinque, mas eu não estava aguentando. Só conseguia olhar para o volume na calça, quanto tempo sem um pau de verdade.

Falei que não estava aguentando, subimos. No elevador mesmo ele começou a me pegar. Fazia muito tempo que eu não sentia um pau grande na pegação. Ao fechar a porta do quarto, abaixei a calça dele, peguei aquele pau e coloquei na minha boceta. Foram três bombadas pra eu sentir a minha boceta pulsando como eu não sentia há anos. Gozei muito, escorreu pela perna.

Dali em diante, realizei todos os meus desejos. Transamos de quatro, em pé, chupei, gozei, tive três squirting, gozei de novo. Senti o saco dele balançando e batendo na minha bunda enquanto ele me comia com força de quatro. Minha perna até tremia. Não acredito que falem que não faz diferença, vocês não fazem ideia de como é gostoso dar para um pau que te preenche de verdade.

Eu gozei incontáveis vezes por quatro, cinco horas. E fiquei toda suja de porra! Que saudade de gozarem em mim. Nas costas, no peito, na boca e até no olho, que eu pedi pra ele mirar direito.

Enfim, nesta noite, voltei para casa com uma certeza: existe amor, mas o sexo é muito melhor.

Contos de Sexo Relacionados

  • Sexo 3 anos atrás

    Dando o cuzinho para o médico

    Nessa pandemia tá difícil demais eu numa seca terrível doida pra fuder gostoso, sou branquinha 1.60, raba grande, seios médios noiva de um trepador que não come cu de jeito nenhum, eu sonhando em dar meu rabino, já...

    LER CONTO
  • Traição 2 anos atrás

    Fiquei com a prima da minha esposa

    Viajamos agora, de férias pra roça e lá saímos a noite pra conhecer a noite caipira...que por sinal foi maravilhosa. Estávamos eu minha esposa ,uma prima dela e seu namorado ,num determinado momento senti uma...

    LER CONTO
  • Putaria 1 ano atrás

    Punhetei o contador

    Olá, meu nome é Cláudia (*) e hoje vou contar o que aconteceu comigo a alguns dias atrás. Estamos em processo de transição em nossa empresa e precisamos parametrizar toda a parte contábil dentro da mesma,...

    LER CONTO
  • Traição 2 anos atrás

    Transei com a minha patroa

    Tem coisas que acontecem na vida da gente que só depois que passa que a gente vai acreditar... trabalho em uma loja de produtos importados há 4 anos com mais 3 pessoas, loja pequena um pouco apertado e junto comigo...

    LER CONTO
  • Traição 3 anos atrás

    Minha Primeira vez com a vizinha

    Oi pessoal, na época tinha 18 anos e minha vizinha uns 35. Sempre que eu passava pelo corredor para chegar a minha casa via ela lavando roupas, sempre admirei e achei linda mas ela era casada, e mais velha, pensei que...

    LER CONTO
  • Sexo 1 ano atrás

    Casada crente do cuzinho virgem

    Ela morena, cabelos até a cintura, 1.75, bunda empinada, seios médios, corpo escultural, não malhava, nem fazia dieta, uma pura beleza natural; de berço evangélico, o pai pastor, sempre cantava na igreja, casou cedo...

    LER CONTO
  • Traição 10 meses atrás

    Desejando um policial da minha rua

    Aqui na minha rua tem um policial muito gato, o homem é alto, forte, bonito de rosto e ainda tem as coxas grossas e um bumbum que sou louca pra pegar, ele é bem sério, passa de farda e eu fico louca, já encarei ele e...

    LER CONTO

20 comentários para “Quando cansei do pau pequeno do meu marido e transei com outro cara

  1. J. • 2 de março de 2021

    Gostosa mal comida se esbaldou no ex. Parece que gosta de meter gostoso

  2. R. • 9 de março de 2021

    Essa gosta da piroca grande. Deve meter pra caralho. Larga esse marido logo.

  3. S. • 2 de abril de 2021

    Realmente é mesmo complicado, sei o que minha esposa passa…tenho exatamente os mesmo 11cm do cara ai. Minha esposa fala, bem que podia ser grande né….pq não é maior? Falo para ela que ainda vou arrumar um dotado para ela matar a vontade…ela nunca teve outro…

  4. Bianca • 20 de maio de 2021

    Quando a gente ta arrombada assim, o segredo é dar o cu amiga, não tem rola que não pareça grande!

  5. anonimo • 23 de maio de 2021

    Oi eu tenho 13 cm e é fina e minha mulher gosta de homens bem dotados e com pica bem grossa, por isso liberei e ela esta sendo comida por um vizinho que tem uma pica de 19 cm e bem grossa ela vai ser comida pra semana e eu vou ficar esperando ela voltar para me contar como foi. Vamos trepar com ela me contando como foi comida e os detalhes para eu gozar junto com ela

  6. anonimo • 23 de maio de 2021

    Quem tem pica pequena tem que aceitar ser corno mesmo e eu estou gostando!

  7. F. • 27 de julho de 2021

    Realmente isso é verdade, eu e minha esposa nos identificamos com esse relato, também tenho pau de 11cm e fino, nunca consegui satisfazer por completo minha esposa, ela sempre reclamava que queria mais, um dia tivemos uma conversa franca e liberei ela pra outro de pau maior, aconteceu com um amigo de trabalho dela, ela sabia que ele era comedor bem dotado pelos boatos que corria enfim, rolou entre eles e hoje tem um caso com ele já faz dois anos, ele tem 21cm de rola e grossa, ele tem ciúmes dela, ela mudou seu jeito de ser, é mais vaidosa, mais sensual, mais alegre, mudou até o corte de cabelo, se encontram duas vezes por mês, ele a deixou larga, faço de conta que não sei de nada.

  8. Fábio • 19 de março de 2022

    Já fiz um comentário (acima) desse conto, agora lendo outra vez percebi um detalhe que me chamou atenção e que não tinha percebido ou seja, o pinto pequeno não armazena muita porra mas é porque os testículos são pequenos também, sou testemunha disso pois também tenho pinto pequeno, tudo que fala no conto acontece comigo, pouca porra, não esguicha longe é desse jeito mesmo sai devagar e pouco, outra coisa, fica escapando direto, eu percebia o desânimo da minha mulher até que um dia ela abriu o jogo comigo e foi uma longa conversa, entendi o lado dela, eu não satisfazia e não consigo satisfazer ela no sexo, por isso virei corno como relato acima.

  9. E. • 1 de maio de 2022

    MInha esposa é muito linda e gostosa. Ela gosta muito de uma pica grande e grossa. A minha é pequena e fina( 11cm). Por isso liberei ela ´para um vizinho que que tem uma pica grande e grossa. Ele está comendo ela há 2anos. Ela está apaixonada pela pica dele! Quando ela leva pica dele fica me contando com é gostoso sentir uma pica que preenche toda a sua buceta! Eu fico com tesão quamnto me conta como ele comeu ela e como foi gostoso! Quando eu comendo sua buceta ela fica me contando como o safado do vizinho come ela, como ela senta em cima da pica dele e sente sua buceta toda preenchida e arregaçada. fala que não tem prazer igual!

  10. E. • 1 de maio de 2022

    Eu gozo só de imagina ela se contorcendo de prazer na pica desse safado!

  11. E. • 1 de maio de 2022

    Engraçado é que eu tenho a pica pequena(hoje 11 cm) e os testículos bem grandes!

  12. E. • 1 de maio de 2022

    A minha pica era de 13 cm , mas hoje como já tenho 71 anos minha pica não passa de 11 cm e minha mulher é alucinada por pica grande e grossa!

  13. anonimo • 1 de maio de 2022

    A minha pica era de 13 cm , mas hoje como já tenho 71 anos minha pica não passa de 11 cm e minha mulher é alucinada por pica grande e grossa!

  14. Pica pequena • 16 de outubro de 2022

    Sou o corno da pica pequena (13cm) que hoje está menor ainda por conta da idade e quero me comunicar com outras pessoas que como eu estão passando pela mesma situação de ter sua esposa trepando com outros machos bem dotados! E que adoram quando ela conta como foi comida pelo seu macho da pica grande e grossa! Entrem em contato comigo para trocarmos idéias!

  15. Pau normal • 27 de novembro de 2022

    Por que , não deixa do seu marido , eu mesmo não tenho o pau ou pênis tão grande mais não sou dotado , minha ex me deixou e já teve vários cara e não fica com ninguém talvez ela queira um bom marido um bom pai uma pessoa boa que faça as compra do mês seja trabalhador etc , mais ela quer mesmo paus enorme assim como vc eu pulei fora nós deixamos aliás venho com papo de que somos amigos temos uma filha… nós conhecemos desde novinhos e tal eu falei vai até nunca mais e pronto homen tem que ser homem não curto essa de ser corno cada um com duas loucuras respeito a opinião dos outros mais eu não quis e não quero nem que fique sozinho pro resto da vida ou meus relacionamentos não durem .

  16. cuckold • 20 de março de 2023

    Procuro namorada….
    Procuro uma namorada para relacionamento sério. sou hétero e trabalhador. Não tenho vícios, sou separado e moro com minha mãe e irmãs. Curto barzinho com ambiente familiar , não sou ciumento possesivo, tipo se eu estiver namorando deixo minha gata livre pra fazer tudo que tem vontade, tipo sair com as amigas para balada a noite tipo se eu não puder ir, vestir a roupa que quiser, mesmo que chame atenção de outros homens, pode sim ter amigos homens , pode ter contato com ex tipo se tiver filho juntos, vcs precisam manter contato por causa dos filhos, eu compreendo , ate mesmo um ex que virou amigo pra mim tranquilo, vc vai ser minha namorada não minha propriedade ok. Se quiser ir para praia com amigos e amigas pra mim tranquilo, estou dizendo isso porque trabalho demais ate finais de semana, sou vigilante noturno, claro que vai ter algum fim de semana pra nós curtir, mas não posso te proibir de se divertir por causa do meu trabalho, eu penso assim deixo vc bem tranquila, não é porque penso assim, é que vc também tem que ser assim comigo, digo eu sou assim e vc pode ser ciumenta etc pra mim normal vou fazer tudo que vc quiser pra te fazer feliz, gosto de dar satisfação deixar as coisas bem a clara. Não adianta eu ter ciúmes de vc e ser possesivo isso só vai fazer vc se afastar de mim, tipo se vc estiver comigo e se colocar na cabeça que vai sair com outro ou um ex, vc vai fazer, não adianta eu ficar te ligando ou enviando mensagens de cinco em cinco minutos isso vai te sufocar aí sim vc vai ter vontade de ficar com outros, a pior coisa que um homem faz é ser possesivo e ciumento, penso assim. Se vc é simples educada loira ruiva morena idade entre 20 ate 39 anos, me procure!

  17. Rogério • 24 de abril de 2023

    Sou casado já muito umilhado por ter um pdu pequeno ,dau resolvi a dar escondido hj tenho certeza que meu pau é pequeno tidos que me fodem são pauzudo adoro

  18. corno manso • 13 de maio de 2023

    Minha pica hoje tem 11 cm e é fina, minha esposa já me disse que gosta de homem da pica grande e grossa, por isso eu liberei ela para trepar com machos da rola grande e ela está muito feliz , hoje tem um amante que tem uma pica de 21 cm e come ela toda semana. ela chega em casa toda assada de levar pica , ela me conta que ele come ela umas 5 vezes e ela hoje é uma mulher feliz. Ela me ama e diz que só está apaixonada pela pica do amante mas me ama , mesmo coma a minha piquinha de 11 cm. Ela me conta os detalhes de como ele come ela e como ela fica louca de tesão levando a rola do amante. Eu gozo com ela me contando e comendo ela toda arrombada da pica dele

  19. Cuckold • 21 de julho de 2023

    Tenho a pica de 15 cme estou a mais de um ano sem trepar com minha esposa minha vontade é ver ela gemer gozando numa piroca grande de um homem lhe metendo a rola enquanto ela me beija a boca e diz que me ama e que vai dar para ele sempre do meu lado, e que eu chupe sua bucetinha assim que ele gozar.
    E nós iremos ser felizes os três sempre.

Deixe seu comentário