Casa dos Contos Eróticos » Buceta » Traindo minha esposa com a coroa do aplicativo

Traindo minha esposa com a coroa do aplicativo

1 vote

Olá! Tenho 41 anos casado com uma morena linda de 35 anos e trabalho numa empresa de segurança.

Ano passado minha esposa engravidou e eu fiquei na seca a partir dos 8 meses dela de gravidez, então resolvi entrar em sites de relacionamentos e grupos de putarias do whatsapp afim de fuder uma buceta. Conheci muitas mulheres e comi algumas delas! mais o que eu quero relatar e de uma coroa de 52 anos que conheci no app de relacionamento.

Baixei o app e fui dando match em tudo que era mulher que encontrava no aplicativo até que deu Mach com a uma mulher em especial ,mandei um oi que foi logo correspondido com o número do seu zap, e com a frase dizendo não demore muito. Mandei msg no zap pra ela que me respondeu detalhando sua vida, que tava solteira e que tinha mais de 3 meses que não sabia o que era uma pica na sua buceta e no seu cuzinho fiquei logo animado porque adoro fuder um cuzinho bem gostoso!

Ela me perguntou se era solteiro falei que sim (não ia falar que era casado se não ela não ia querer me dá) rsrsrsrs em seguida ela me pediu pra enviar uma foto minha, como eu estava de serviço mandei uma fardado e ela reagiu dizendo que eu era um gato e queria muito ficar comigo!

Aí falei pra ela mandar uma foto dela pra minha surpresa ela mandou a foto e vídeo da sua buceta que por sinal era linda depiladinha, fui a loucura e mandei uma foto do meu pau pra ela. Ela disse que queria muito sentir meu pau todo dentro da sua buceta no seu cu na sua boca disse que queria fazer tudo comigo.

Temendo rola na buceta e cuzinho da coroa do aplicativo

Em um certo sábado estava de serviço, estava tirando em centro de treinamento que foi construído pra copa do mundo, eu e mais uma parceira, aí mandei msg pra ela perguntando se ela estava afim de fazer uma loucura comigo de transar comigo no meu trabalho? Ela me perguntou se não ia ter problemas, falei pra ela que eu já tinha pensado em tudo, nesse sábado não teve nenhuma atividade lá.

Pedi seu endereço e mandei um Uber pegar ela, falei pra minha parceira que tava devendo um dinheiro e que a pessoa ia pegar a grana lá comigo e ela falou sem problemas, fiquei ansioso com sua chegada aí chegou uma msg pra mim, era ela falando que já tinha chegado fui até o portão, paguei o Uber e levei ela pro vestiário. Minha parceira nem viu rsrs.

Quando a gente entrou no vestiário fui logo agarrando ela, tava muito tarado. Ela correspondeu. Meu pau tava pra estourar dentro da minha calça, fui logo tirando sua roupa e ela foi tirando a minha também, peguei na sua buceta que parecia um vulcão e já estava toda meladinha, aí ela pegou meu pau começou a bater uma punhenta de leve e em seguida abocanhou meu pau aí fui as nuvens com o boquete da coroa que chupava com maestria, tava pra gozar na sua boca então interrompi aquele boquete e fui chupar sua buceta que tava ensopada, quando ela sentiu minha boca na sua buceta ela começou a gemer e dizia que tava delicioso, que tava gozando e pedia pra não parar.

Como eu tava bem atrasado e não queria gozar logo, tinha comprado preservativo ante retardante, encapei meu pau e fui metendo naquela buceta que já estava bem lubrificada, meu…  não encontrou nenhuma dificuldades pra entrar na sua buceta quente e deliciosa, ela gemia alto pedindo pra me fuder ela e colocava a mão na sua boca e ela mordia minha mão.

O tesão era tanto teu nem me importei mais comecei a bombar aquela buceta com força ela falava fode tua puta arrombar essa buceta que é tua. Como eu tava com saudades de uma pica na minha buceta!

Coloquei ela de frango assado, passei meu pau na entrada do seu cuzinho, fiquei brincando um pouco depois dei uma chupadinha e fui enfiando naquele cuzinho apertado, fiquei parado por alguns segundos até ela acostumar com ele lá dentro aí ela começou a rebola eu fui bombando naquele cuzinho, ela pedido pra arrombar ele.

Bombei por um bom tempo depois ela gozou com meu pau no seu cuzinho depois ela veio por cima sentou com sua buceta no meu pau. Ela disse que queria ela todo dentro dela, depois sentou com seu cu que já estava arrombado e bem melado, depois coloquei ela de quatro e meti naquele cu gostoso!

O suor escorria pelo nosso corpo até que não aguentei mais e gozei dentro do seu cuzinho, quando eu tirei a camisinha ela veio chupar meu pau, disse que queria sentir o gosto da minha gala na sua boca.

Esse foi meu primeiro conto de muitos que pode vim por aí…. espero que tenham gostado!

Contos de Sexo Relacionados

Deixe seu comentário