Desde jovem sempre tive curiosidade e pegar, sentir a vara de outro homem de vc o tempo foi passando me casei mas nunca perdi aquela cantada de brincar com uma pica, sempre me masturbei pensando em homens, brincava
com pipinos pq não tinha coragem de comprar um vibrado.
Sempre entrava em salas de bate papo até que um dia marquei com um cara, combinamos de nós encontramos na rodoviária, pensei umas 10 vezes mais resolvi ir. Chegando lá super nervoso dei minha características e fiquei esperando, ele demorou bastante e bem nervoso até que resolvi ir embora aí um cara me abordou e perguntou se eu era o fulano, disse q sim e ele pediu pra eu segui-lo, ele foi de carro na frente e eu de moto atrás.
Primeira experiência gay
Chegando lá entramos na casa dele, eu super nervoso, ele percebeu e pediu pra eu relaxar, tiramos a roupa eu sentei na cama. Ele em pé aproximou a vara bem dotada pra eu chupar, eu pedi pra por a camisinha ele falou que sem era melhor mas eu retruquei, segurança acima de tudo, ele pois e eu comecei a mamar.
Estava cheio de tesão, ele pediu pra eu ficar de quatro, eu respirei fundo e pensei é agora, será que vou aguentar.
Ele lubrificou o cacete e eu o meu buraquinho, quando ele triscou a cabeça me arrepiei todo, estava tremendo, ele pedia calma um disse que iria devagar e começou a força quando passou a cabeça doeu muito eu pulei lá longe, ele falou pra eu relaxar, fiquei de quatro de novo e ele começou a linguar meu cuzinho, fui lá no céu e voltei… que delícia, nunca tinha sentido nada tão gostoso fiquei com mais tesão ainda.
Ele deixou bem molhado e começou a meter de novo, quando passou a cabeça doeu bastante, tentei sair mas ele já estava esperando e me segurou e chamou tudo, dei um berro de dor ele me segurando mas conforme as socadas a dor ia passado e eu comecei a rebola naquele cacete. Ainda não tinha caído a ficha que estava sendo fudido, que tinha uma vara dentro de mim.
Ele tirou um pouco e disse que a camisinha tinha estourado, nem liguei cai de boca no cacete sentindo aquela babinha deliciosa, ele deitou pra eu cavalgar, sem me masturbei imaginando cavalgando em um cacete, comecei a sentar sentir entrando tudo que delícia eu gemia como uma putinha. Ele fala, era isso que vc queria? Era vara no cu que vc queria?
Eu comecei a chora de tesão, chorei na vara literalmente, quando ele viu não aguentou e gozou, encheu meu rabo de porra, foi demais, passei quase meio dia com o furico aberto, depois disso perdi o medo e sempre que posso marco com alguém pra sentar na vara, sempre com estranhos, sempre sexo casual.
Sou casado, mas vez em quando procuro um homem para um belo troca troca.
[email protected]