Olá, tenho 26 anos, solteiro, 18 cm de dote, esse é meu primeiro conto. Vou contar o dia em que transei com a vizinha casada.
Eu trabalho muito durante a semana e folgo nós finais de semana por morar sozinho só tenho dois dias para colocar as coisas em ordem. Em um dia de sábado que estava muito quente aqui na cidade, fui fazer minha obrigações de casa usando uma cueca e short até ai tudo, quando de repente minha vizinha, uma morena linda (seios médio, com uma bunda grande) bate na minha porta desesperada com um top pequeno e um shortinho toda molhada pedindo minha ajuda porque ela estava lavando louça e acidentalmente quebrou a torneira (ainda não sei como ela vez isso mais tudo bem).
Quando vi ela assim não tinha como não ajuda, mesmo não sendo encanador consegui dar o meu jeito e deu certo. Depois de tudo certo ela me convidou pra tomar um café com ela, como não sou bobo fiquei e claro e não parava de olhar pra ela vestida daquele jeito, depois de muito papo ela começou a falar do marido dela que só pensa em beber com os amigos que não ajuda em casa com nada e que ela se sente sozinha e que o marido não transa mais com ela porque sempre chega cansado em casa e que ele merecia ser corno pra ver se aprende, fiquei meio sem graça mas mesmo meu pau começou a ficar duro, ela si levando veio até min e disse:
-Você acha que eu reparei que você está me comendo com os olhos a maior tempão.
Comi a vizinha casada
Naquele momento eu fiquei sem graça tentei me explicar falando que ela era um mulher muito bonita e tal, ela veio no meu ouvido de novo e disse:
-Não tem problema, adoro ser desejada por um homem já que meu marido não que mais nada comigo eu vou dar pra ele um par de chifres pra ele aprender.
Nesse momento ela me deu um beijo, que beijo, ela me agarrou e me jogou no sofá aonde ela pulo em cima de mim e voltamos a nós beijar ficamos uns 5 minutos só assim e eu passando a mão pelo corpo dela todo com aquela bunda durinha, depois disso ela abaixou me short e começo um boquete muito gostoso o melhor que já recebi ela chupava e engolia meu pau todo já estava nas nuvens depois de algum tempo ela ali eu puxei ela colocou ela toda aberta no sofá e foi chupar aquele buceta lisinha que buceta gostoso.
Ela gemia baixinho mordendo o dedo ficava revezando entre a buceta dela e os peitos até que ela me puxou pela cabeça me beijou e mandou eu comer a bucetinha dela, não pensei duas vezes, comecei a comer aquele buceta apertada e ela gemia que me dava mais tesão ainda, comia ela com força e a safada começou a falar do marido que nunca comeu ela assim e que a parti de agora só ia dar pra mim que o marido dela agora seria corno e que ela seria minha putinha, então coloquei ela de frente pra mim e comecei a fuder e chupar aquele peitão gostoso.
Já estava quase gozando coloquei ela de joelho e mandei ela chupa foi quando eu gozei. Nossa que gozada, enchei a cara dela de porra e ainda fiz ela limpar o meu pau depois disso ainda fudi ela mais uma vez e foi para casa. Depois desse dia toda vez que o marido dela saí pra trabalhar ela me chama pra fuder ela ou quando estou com tesão chamo ela, ela deixa o marido em casa e vem fuder comigo. Na próxima conto como foi o primeiro anal dela.
Realmente a mulher casada se ficar sem sexo ela vai dar pra outro. Eu sou corno justamente por um motivo parecido com esse, não sei porque não ligo muito pra sexo, sempre fui bem devagar em matéria de sexo, tenho pinto consideravelmente pequeno pelo que vejo falar, de 11cm ereto, minha mulher só vivia reclamando , eu nem ligava das reclamações dela e derrepente ela mudou, parou de me cobrar, passou ser alegre enfim, agora descobri que está tendo um caso com o patrão dela, ela pensa que não sei, descobri vendo o celular dela, as conversas dela com ele, quase toda semana tem dia que chega bem tarde em casa sempre com uma desculpa de muito serviço acumulado, cai na cama e desmaia, agora entendo também porque passou ir trabalhar de mini saia. Não falo nada porque reconheço que não realizo ela no sexo.