Casa dos Contos Eróticos » Traição » Vizinha grávida safada

Vizinha grávida safada

0 votes

Olá, me chamo Miguel(*), tenho 26 anos, tenho 1,78 de altura tenho corpo atlético e sou negro. Vou contar o que aconteceu ha 3 anos atrás.

Eu tinha uma barraca de acarajé e vendia quase todos os dias, uma noite de sábado eu fui em casa pois tinha esquecido algo.  Minha vizinha, uma branca de 1,62 de altura, peitos pequenos, bunda grande, gostosa na época estava grava de 3 meses, mal dava pra perceber a barriga, estava bebendo com marido, filho e um amigo da família, me encomendou um acarajé e fui buscar, ao trazer sua encomenda, seu marido não estava e ela começou a falar que estava carente, seu marido não procurava mais pra transar e me pediu pra beijar ela, como eu ja reparava nela por sempre desfilar com suas roupas curtas coladas foi minha oportunidade, eu a beijei e foi então que ela pediu mais e a levei pra minha casa.

Comi a vizinha grávida safada

Antes de entrar ela tirou meu short começou a me mamar com tanta vontade me fez delirar, que chupada deliciosa! Quase me fez gozar, depois sentei na cadeira e ela montou, cavalgou igual uma puta no meu pau lambuzado, entrou fácil, tesão estava descomunal, sentir meu pau entrar naquela bucetinha apertada.

Tenho pau 18cm grosso e depois de cavalgar como uma puta senti ela tremer me apertar foi quando a peguei no colo e levei pra cama onde a coloquei de frango assado e meti meu pau todo de uma vez, sem dó, ela gemeu gostoso igual vadia.

Nesse ponto não ligávamos se ouvissem, eu metia forte frenético e senti ela me apertar mais uma vez, com mais força. Ela tinha gozado, botei ela de 4, encaixei meu pau na entrada, empurrei devagar e  dessa vez senti meu pau abrindo aquela bucetinha que fiz gozar gostoso, foi quando ouvimos o som do carro do corno passar no fundo da minha casa e tivemos que parar pois ele estava chegando. Ainda tivemos uma aventura e eu ainda vou gozar nessa putinha..

Espero que gostem do conto!!!

(*) Nome fictício.

Contos de Sexo Relacionados

  • Putaria 2 semanas atrás

    Punhetei o contador

    Olá, meu nome é Cláudia (*) e hoje vou contar o que aconteceu comigo a alguns dias atrás. Estamos em processo de transição em nossa empresa e precisamos parametrizar toda a parte contábil dentro da mesma,...

    LER CONTO
  • Traição 4 semanas atrás

    Aventura sexual com Sogra

    Olá... Irei contar uma pequena aventura que tive com minha ex sogra que vou chama-la de Tereza(*). Minha sogra é uma coroa que não tem um belo corpo mas eu tinha um tesão incontrolável por ela, esse tesão...

    LER CONTO
  • Traição 5 dias atrás

    Dei para meu padastro

    Me chamo Ana (fictício), tenho 30 anos, casada, uma filhinha, moro no mesmo prédio da minha mãe. Certo dia estava eu, meu marido, minha filha e meu padrasto Gil (fictício) na piscina do condomínio. Determinado...

    LER CONTO

Deixe seu comentário