Casa dos Contos Eróticos » Traição » Me tornei amante

Me tornei amante

0 votes

Oi,  tenho 28 anos e esse caso aconteceu quando eu tinha 26 anos. Eu estava no meu trabalho quando conheci um rapaz que na época tinha 35 anos, um cara muito bonito, sorridente e simpático… Na hora ele chamou minha atenção..

Bom… eu tenho 1,72, morena clara, cabelos castanhos abaixo da cintura, olhos castanhos esverdeados… Modéstia  parte sou uma morena gostosa.. Pois tenho um corpo digamos saliente.. Poucos seios, mas com um bumbum proporcional..

Mas voltando ao assunto, o rapaz muito simpático veio puxar assunto comigo e começamos conversar e o papo fluiu… E assim foi até a tarde.

Virei amante

Quando foi no dia do meu aniversário de 26 anos ele me mandou mensagem dizendo que tinha me achado linda, gostosa e tal.. Que tinha ficado encantado com os meus peitos durinhos….

Naquele dia senti vontade de ficar com ele, mas tinha um porém ele era casado… Mas o que impedia?

Marcamos de ficar no outro dia, marcamos de nós encontrar em um lugar e fui… Quando cheguei lá, ele já veio me abraçando e beijando, e que beijo… Sua mão começou a ficar boba e ao mesmo tempo impaciente, de repente ele me joga contra parede, me beija na boca e vai descendo pelo meu pescoço, pescoço, barriga e chega na minha bucetinha, e começa a fazer aquele oral dos deuses..

Não resisto gozo na boca dele, aí ele tira a sua calça eu até me assusto com o tamanho daquele pau maravilhoso, caio de boca nele, ali eu me acabo até que ele segura minha cabeça e diz que vai gozar, ele afasta minha cabeça, mas o desejo falou mais alto, eu queria engolir toda aquela porra daquele macho alfa que estava comigo ali…

De repente ele me levanta e me leva pra cama me deita e vem por cima de mim e de devagarinho me penetra.. Quando aquele pau entra em mim, me senti nas alturas o pau maravilhoso, ele vai metendo metendo, quando de repente me pede pra ficar de 4, nessa hora descobri o céu….

Ele me deu mais uma chupada e meteu de novo e assim fomos 3 vezes. Aí pedi pra ele deitar na cama para que eu pudesse ir por cima, eu me sentia uma cadela no cio aquele macho embaixo de mim me deixava doida, de repente ele começou a se movimentar embaixo de mim, dei a levantadinha eu não resisti gozei no pau dele..

Quando foi outra oportunidade ele me disse que ia gozar eu disse só se for na minha boca, ele meteu mais um pouco e colocou o pau na minha boca e eu chupei até gozar me senti realizada, voltei embora com a minha boceta toda assada.

E desde então estamos juntos..

Obrigada e espero que tenham gostado…. Na próxima tem mais!

Contos de Sexo Relacionados

  • Traição 2 meses atrás

    Vizinha grávida safada

    Olá, me chamo Miguel(*), tenho 26 anos, tenho 1,78 de altura tenho corpo atlético e sou negro. Vou contar o que aconteceu ha 3 anos atrás. Eu tinha uma barraca de acarajé e vendia quase todos os dias, uma noite de...

    LER CONTO
  • Traição 2 meses atrás

    Dei para meu padastro

    Me chamo Ana (fictício), tenho 30 anos, casada, uma filhinha, moro no mesmo prédio da minha mãe. Certo dia estava eu, meu marido, minha filha e meu padrasto Gil (fictício) na piscina do condomínio. Determinado...

    LER CONTO
  • Traição 2 meses atrás

    Aventura sexual com Sogra

    Olá... Irei contar uma pequena aventura que tive com minha ex sogra que vou chama-la de Tereza(*). Minha sogra é uma coroa que não tem um belo corpo mas eu tinha um tesão incontrolável por ela, esse tesão...

    LER CONTO
  • Putaria 2 meses atrás

    Punhetei o contador

    Olá, meu nome é Cláudia (*) e hoje vou contar o que aconteceu comigo a alguns dias atrás. Estamos em processo de transição em nossa empresa e precisamos parametrizar toda a parte contábil dentro da mesma,...

    LER CONTO

Deixe seu comentário