Casa dos Contos Eróticos » Corno » Me esposa me faz de corninho com os clientes

Me esposa me faz de corninho com os clientes

0 votes

Sou Igor(*), 41 anos e minha esposa Naila(*), 37 anos, somos casados faz 13 anos e nos amamos muito. Minha esposa é uma mulher atraente, loira natural, sempre bronzeada, tem 1,62m, 60kg, olhos verdes, realmente mulher bonita e gostosa.

A família da minha esposa tem imobiliária e, sempre que o cliente for homem e bonito, minha esposa se prontifica para acompanhar nas visitas.

Nunca soube que minha esposa dava para outros homens, exceto pelas algumas vezes que contratei gp para menage.

Um sábado, ela saiu para mostrar um apartamento para um casal eu fiquei lá na mesa dela. Por engano joguei na lixeira um papel de lembrete errado. Fui mexer na lixeira para achar o lembrete e me deparei com uma camisinha usada. Fiquei surpreso e ao mesmo tempo com tesão em saber que minha esposa estava me traindo.

Tem um colega meu que ela não conhecia, divorciado, bonitão, boa pinta. Falei para ele marcar uma visita num sábado do mês seguinte com ela e num flat que está para alugar, pois lá tem todo conforto (cama, chuveiro etc). Falei para ele, seduza minha esposa e se ela gostar, pode cume ela, eu estava curtindo saber que minha esposa era putinha de outros machos.

Minha esposa é uma putinha safada e me faz de corninho

Um sábado antes do carnaval, eles marcaram para ver o flat às 10h. A Naila saiu toda produzida e sexy para mostrar um imóvel. Mini saia, saltos e percebi também que após longo banho pela manhã, minha esposa vestiu uma calcinha minúscula e sexy, vermelha.

Minha esposa me deu um beijo e saiu. Mandei um whatsapp para meu colega, informando que ela
estava saindo naquele momento e confesso que fiquei com muito tesão e bati uma para safada da minha esposa.

Bem, minha esposa chegou próximo das 13h, toda feliz, deixei ela a vontade, mas pouco falos, apenas disse que o rapaz recém separou e comentou que era gatão.

Enquanto isso vi no meu celular whatsapp dele: “cara que tesão, delicia tua esposa, fode muito, depois te conto com detalhes”.

Bem, meu colega falou que minha esposa aproveitou na escada para o quarto do flat, na frente, ele subindo logo atrás. Ele me disse que a Naila pergunta: “está gostando”. Meu colega fala a “vista é maravilhosa”.

O que ele me contou:
Ele falou para ela posso conferir de perto e levantou a sainha da minha esposa, enquanto beijava e chupava ela, meu colega deixou minha esposa só de calcinha e saltos, ele já estava pelado. A safada abocanhou o pau dele, em seguida pergunta se ele tem camisinha, manda ele por e deitar na cama. Ela cavalga no pau dele. Meu colega coloca minha esposa de quatro e mete na buceta sedenta dela. Ele disse que minha esposa já havia gozado quando cavalgou e gozou com ele metendo na buceta dela de quatro. Ele me disse que não aguentava mais de tesão e em seguida do gozo dela, gozou na buceta, mas claro com camisinha. Ela disse para ele que quer mais e com mais tempo, quer no rabinho e leitinho na boquinha.

(*) Nome fictício para preservar a identidade dos envolvidos.

  • conto 3 meses atrás
  • Categorias: Corno, Sexo

Contos de Sexo Relacionados

Deixe seu comentário