Confesso que fiz o que pude pra resistir a tentação mas fui fraco e transei com a mulher do meu irmão. Meu irmão mais velho casou-se com uma garota deliciosa de 22 anos de idade. Eu moro próximo a eles, e estava sempre por lá na casa do meu irmão, onde tinha total acesso. Meu irmão nunca se importou de eu estar lá presente e nem tinha ciúmes de mim por falar com a mulher dele. O inocente confiava em mim de olhos fechados e botava a mão no fogo. Porém a esposa dele quem foi a causadora de todo esse problema, a putinha vivia me provocando e eu nunca tive coragem de alertar meu irmão pois tinha medo da reação dele.
Também preciso confessar que a esposa dele era uma tentação. A puta tem um corpo delicioso com peitos durinhos, bunda grande e sua carinha de safada deixava tudo mais picante. Cansei de chegar na casa do meu irmão e encontrá-la com roupas curtinhas, camisolas e até mesmo de toalha saindo do banheiro.
Meti o pau na buceta de minha cunhada
Lógico que na frente do meu irmão, agíamos normalmente e ele nunca desconfiou. Porém quando ele não estava, a mulher dele adorava me provocar, a safada passava por mim e me tocava, dando sinais de que me queria. Aquela sapeca também me mostrava a calcinha ficando de pernas abertas na minha frente quando meu irmão saia.
Teve um dia em que estávamos comemorando o aniversário dela. Tomando algumas bebidas e quando acabou, meu irmão foi na mercearia comprar mais. Nesse meio tempo, a garota safada abriu as pernas sentada na minha frente e eu não pude deixar de olhar. Então percebi que a putinha estava sem calcinha, acreditam ?
A safada estava de vestido e sem calcinha e ainda abriu as pernas na minha frente. Eu cheguei a entalar com a bebida de tão nervoso que fique, falei:
– Que isso, não faz isso por favor. Se meu irmão pegar uma cena dessa estamos perdidos.
Ela:
– E quem disse que ele vai pegar nada? Ele acabou de sair, estamos sozinhos, deixa de ser fresco. Não tem nada demais dar uma olhadinha. Ou você não gosta da fruta ?
A safada usou a esperteza para me provocar, começou a me chamar de fresco e falava que eu não curtia mulheres pois nunca tinha me visto com ninguém.
Fiz sexo com minha cunhada putinha
Então olhei pra ela e disse:
– Te provo que gosto da fruta sim, e que sou mais eficiente até que meu irmão!
Ela disse:
– Duvido e pago pra ver!
Sendo assim marquei com ela de ir lá quando meu irmão não estivesse e resolveríamos aquela questão.
Depois meu irmão voltou, seguimos curtindo e depois fui para minha casa. No outro dia, meu telefone toca, era minha cunhada mandando mensagem dizendo que meu irmão tinha saído pro futebol e iria demorar pois seria um campeonato.
Tomei um banho e fui até lá, quando entrei na casa do meu irmão a mulher dele estava usando uma lingerie muito sexy, e me chamou para o quarto mandando mostrar tudo o que eu sabia. Meu pau vibrava de tanto tesão mas mesmo assim perguntei se era certo o que estávamos fazendo. A safada disse que seria um segredo nosso e que jamais ninguém nunca iria saber. Então ela me pegou e me jogou na cama, tirou meu short e colocou meu pau na sua boca.
Ela disse:
– Nossa! Que pau grande e grosso é esse ? Seu irmão nem chega perto disso. Será que consigo engolir ?
Foi um dos melhores boquetes que já recebi em toda a minha vida, impressionante a forma que aquela puta chupava minha rola me deixando fraquinho na cama. Então tirou a lingerie dela e chupei sua buceta deliciosa toda lisinha e greluda.
A vadia geme alto e gozava pra caralho na minha boca. Em seguida coloquei ela de quatro e fodi a minha cunhada na cama que ela dorme todos os dias com meu irmão. Meti gostoso naquela buceta fazendo ela gemer e gozar muito com meu pau todo dentro e depois enchi a boca dela de esperma. Então a cunhadinha engoliu o leite quente com muito tesão e falando que meu pau era muito gostoso.
Antes que meu irmão voltasse, tomei um banho e fui embora pra casa pensando naquela buceta deliciosa e quando iria transar com minha cunhada novamente.