Casa dos Contos Eróticos » Fetiche » Fetiche de filmar as próprias transas

Fetiche de filmar as próprias transas

Sou uma mulher carente, não tenho namorado, já tive, mas devido a algumas coisas resolvi que não queria mais ter alguém querendo mandar em minha vida!
Só que por falta de um homem eu tenho que me virar como posso!
Sou uma mulher bonita, atraente, paquerada na rua, me visto de uma forma simples, sem chamar atenção, mas quando quero atrair um macho, eu me visto sexy, boto roupas provocantes, maquiagens, e mudo meu jeito!

Adora filmar fazendo sexo com machos

E tem uma coisinha que eu faço quando consigo transar com algum homem, eu gravo sem eles saberem a nossa transa, e bato minhas siriricas, tenho muitos vídeos, mas só pra mim mesmo, e sempre tenho que atualizar!
Pois bem, nesse dia sai de casa e fui andando em direção a um clube, na esquina da minha casa tem espaço de festas bem frequentado, pessoas bonitas e atraentes, eu me divirto antes de levar alguém pra cama!
Estava eu dançando e vi um homem muito bonito, ele era diferente, algo nele me chamava, me atraia, então eu não tirei os olhos dele, até que ele percebeu, retribuiu os olhares, pela primeira vez fiquei tímida, mas continuei, ele veio até mim e disse:

– Acho que não nos conhecemos ainda, né?

Eu disse:

– Acho que não nos conhecíamos, agora sim nós conhecemos! Risos

Ele riu e disse:

– Percebi você de longe, muito linda, parabéns…sua beleza chama a atenção!

Eu disse:

– Então somos dois, porque eu também te vi e fiquei te olhando, muito gato!

Nós dois ficamos nos olhando e rindo, ele tinha um olhar completamente penetrante, eu me sentia galopando no pau dele de tão excitada que estava!

Então ele veio encostando, me abraçou, cheirou meu pescoço, como ele viu que eu estava deixando tudo, me beijou, que beijo delicioso, pegada boa, ele tem umas mãos que pegam e fazem um movimento, quando dei por mim estávamos no cantinho escuro, ele já estava mamando meus seios!

Então falei:

– Você quer vir comigo? Moro bem ali, pertinho!

Ele não hesitou, me respondeu:

– Eu quero te comer, seja aqui ou seja lá, se você prefere lá, vamos!

E fomos, saímos abraçados nos beijando, parecíamos um casal apaixonado, e eu estava encantada, não vou negar, fazia tempo que não me sentia bem assim com um homem!
Chegamos na minha casa em menos de cinco minutos, quando entramos ele disse:

– Tira a calcinha que quero te chupar!

Fiquei sem palavras e obedeci, tirei a calcinha ligeiro, mas antes coloquei pra gravar, não poderia perder a transa mais intensa da minha vida, e com aquele boy delícia!

Ele me jogou na cama, abriu minhas pernas e começou o show, linguadas e dedadas na minha bucetinha, tudo gostoso, eu gemia e ele chupava mais e mais, não queria que ele saísse dali, mas tive que tirar!

Ele disse:

– Quer gozar agora no oral?

Eu disse:

– Não, quero gozar em cima do seu pau!

Ele:

– Antes vou beijar seu corpo todo!

E começou a me lamber, beijar, chupar, não teve um lugar do meu corpo sem a boca dele!

Eu também quis mostrar minhas habilidades, fui bater uma punheta e em seguida um boquete bem quentinho, aquela boca de veludo que todo homem ama!

Chupando e pegando no saco, ele se derreteu, não sei se eu fosse no cu ele iria gostar, mas não quis ariscar, fique ali naquele território!

Depois tivemos um encontro de almas, quando ele botou a rola na minha buceta eu quis desmaiar de tanto prazer, que homem era aquele, ele me disse:

– Quem é você? Como é tão gostosa dessa jeito, cheirosa, uma foda com você é uma experiência de vida, eu não quero perder o contato, você é sem igual!

Ela filma suas transas escondido

E eu disse a ele tudo que tava sentindo…

Transamos de quatro, ele ficou total dominador, eu gosto quando me dominam, sinto que sou um objeto de desejo, me sinto uma putinha gostosa!

Ele disse:

– A visão que tenho daqui é surreal, que bunda você tem, dá vontade de enfiar no seu cu!

Ele falava isso com as mãos nos meus seios e mandando ver na minha buceta!

Depois de muita foda boa nós gozamos juntos, e fizemos isso nos beijando, acho que nos ligou ainda mais!
Depois de tudo nós dormimos, ele acordou de manhã querendo mais, fizemos mais, muito bom…

Ele pegou meu número e deixou o dele, acho que vamos nos ver mais vezes, mas hoje a noite eu tenho compromisso, vou gozar muito vendo o vídeo da nossa transa, acho que será o melhor filme pornô que vou ver!
Vi o vídeo e revi, foi gostoso, gozei, mas vendo o filme percebi que faltava algo, faltava ele ali comigo!

Meti o vibrador, mas não era a mesma coisa, fiquei desesperada, queria aquele homem, não queria ligar, esperei e nada de ele ligar, então eu fui a caça, sai em busca de algo pra preencher aquele vazio dentro das minhas pernas!

Encontrei um rapaz bem bonito, e não levei ele pra casa, nos pegamos ali mesmo em um beco, transamos uma rapidinha, não vou negar, me satisfez na hora, mas eu queria aquele cara de qualquer jeito!

Fui pra casa e ele me ligou, eu não acreditei, ele disse:

– Minha gostosa, tô indo aí na sua casa te comer, posso ir?

Eu disse que sim e corri pra o banheiro, me limpei da transa passada e fiquei esperando ele!

Ele chegou, me fudeu gostoso e continuamos assim, quando ele demora a vir vou na rua e trepo com alguém, mas nunca, jamais ele será substituido, ainda mais por que ele sempre volta pra me comer gostoso!

Contos de Sexo Relacionados

  • Provocado pelo pés da cunhada

    Há muito que uma das minhas cunhadas (irmã da minha mulher) sabe do meu enormíssimo tesão pelos pés dela. Esguios, magros, pequenos (calça o 35 como a irmã), branquinhos como todo o seu corpo. Ela é uma bela mulher, de cabelo louro e olhos esverdeados. Além dos pés...

  • Dividindo o macho com a esposa dele

    Iniciei minha vida sexual já bem tarde, eu sempre fui tímida, tinha muita vergonha de mostrar meu corpo, achava que precisa melhorar, que eu tinha um corpo feio e tal, e os meninos chegavam em mim, a gente começava um romance, mas quando passava a rolar mãos bobas, eu já...

  • Cunhada gostosa meu deu a buceta

    Confesso que fiz o que pude pra resistir a tentação mas fui fraco e transei com a mulher do meu irmão. Meu irmão mais velho casou-se com uma garota deliciosa de 22 anos de idade. Eu moro próximo a eles, e estava sempre por lá na casa do meu irmão, onde tinha total acesso....

  • Minha esposa com o lavador de carros

    Olá, meu primeiro conto aqui no site, vou começar com este que me dá tesão sempre. Minha esposa tem 1,60, cabelos pretos lisos, peitos grandes em pé, coxas grossas, uma bunda grande, um tesão, vou colocar o nome aqui de Kely(*). Certo dia ela me disse que o cara do...

  • Fetiche em Travestis

    Me chamo Gusttavo, tenho 19 anos e desde os 18 tenho fetiche em travestis , hoje eu vou contar a minha 2° experiência com uma travesti, a primeira como passivo... Saí pra comer e fui comido Foi assim, eu combinei tudo certinho com a ela pelo cel, aí na minha...

  • Primeiro fisting anal

    Olá pessoal.... desde nova sempre fui bem assanhada. Gostava de ver vídeos pornôs e tinha fetiches em coisas bem diferentes. Sou baixa, morena, tenho peitos pequenos e uma bunda grande. Bom, hoje vou contar uma das histórias que tenho com meu ex namorado, ele é...

  • Realizando meu fetiche: scat

    Ela era uma advogada, 31 anos, divorciada, um filho. Era tudo que eu sabia sobre ela após uma conversa no whatsapp. Não nos conhecíamos, mas uma tara comum nos reunia: scat. Ela era uma das mulheres que responderam ao meu anúncio em um portal erótico procurando parceiras...

  • Usando calcinha pela primeira vez

    Vou contar do dia que por acontecimentos sucessivos fui para o trabalho usando uma calcinha. Foi um dia incrível, tenso e ao mesmo tempo excitante. Como de costume acordei cedo e fazia o café antes da esposa acordar. Enquanto a cafeteira fazia seu trabalho, fui ao banheiro...

  • Acompanhante de luxo: Me prostituindo por prazer

    Sempre tive a curiosidade de estar ao menos um dia no cenário da prostituição . Ver homens me pagando para oferecer prazer e fazê-los gozar me deixa excitada. Na verdade o cenário da pornografia ao meu ver é algo além de lucrativo pois também valoriza o ego. Uma coisa é...

  • Gozando na rola sem ser a do meu namorado

    Namoro a distância, eu e meu namorado nos vemos pouco, pois moramos longe, sempre que tem temos férias ou um folgão grande vamos ao encontro um do outro, matamos nossa saudade, transamos muito, nos divertimos, mas quando estamos longe a carência bate, mesmo nos falando todo...

Deixe seu comentário