Casa dos Contos Eróticos » Fetiche » Dei pra todo mundo na festa

Dei pra todo mundo na festa

0 votes

Em uma festa popular de uma cidade eu fiquei com um rapaz, quer dizer, fiquei com mais de um, com todos rolou uns amassos bons, mas não fiz sexo, teve até um que me fez gozar na mão, amei aquela masturbação, os dedos dele eram grandes e parecia um pau, ele até enfiou também no meu cu, mas tudo isso no escurinho ao lado de um carro, tudo muito rápido e discreto, quando vinha alguém fingíamos que estávamos só nos beijando e abraçando, mas a mão dele estava lá me fazendo aquele carinho a mais!

Fiz sexo com vários depois da festa

O outro que fiquei só foi beijo, com esse passei o restante da noite, e de casal, com direito a mãozinha dada e tudo, mas teve um em especial, esse era de outro estado, um galego alto e bonito, aparência de boa vida, estava com outros homens também na mesma pegada, aquele grupo que enchia os olhos, mas ele que veio atrás de mim quando fui ao banheiro, nos beijamos rapidamente, pois eu já estava com aquele de casal, e aí pegou meu número de telefone, eu nunca imaginei que ele fosse me ligar, falei que não era dali, que na segunda-feira eu iria estar na minha cidade ele disse:

– Estou hospedado na mesma cidade que você mora, vim resolver algumas coisas da empresa que temos por lá e um amigo disse que essa festa era boa, muita mulher bonita, ele não mentiu, e a mais bonita é você!

Fiquei lisonjeada, dei meu número e pensei que seria a última vez que fosse o ver, ele me perguntou se o cara era meu namorado e eu disse que não, só estava ficando, ele lamentou por não ter chegado antes, me deu mais um beijo com pegada e seguiu para onde os magos estavam.

Eu fiquei com muito tesão nele, mas fui ficar com aquele que eu estava ficando, que por sinal, no final da festa não deixou a desejar, me chupou dentro do carro dele, enquanto um amigo dirigia para me levar pra casa, e foi só isso, só fez um oral até eu gozar na boca dele, e eu vi bem o amigo curiando pelo espelho, isso me dava mais tesão!

Na segunda recebo uma ligação, era o galego lindo, minha buceta molhou na hora, ele disse:

– Minha linda, quero te ver hoje, posso?

E eu respondi:

– Poxa, pensei que você não iria ligar, você tem palavra mesmo, hein?

Ele disse:

– Como que eu não ia te ligar, se estou pensando em você todos os dias!

E eu disse:

– Nossa, fiquei muito feliz em ouvir sua voz, claro que podemos sair, vamos marcar tudo direitinho!

Eu falei a ele onde ele me pegaria, e o horário, fui correndo ficar mais linda e cheirosa pra ele não me esquecer jamais, sempre lembrar de mim. No lugar e horário marcado ele chegou, o carro era lindo demais, e ele dentro era mais lindo ainda, aquele homem fortinho, camisa polo, cabelos soltinhos, e aí ele me vê, desce do carro e vai abrir a porta pra mim, eu estava muito linda e cheirosa, ele me abraçou, e me deu um beijo na boca, passamos uns segundos nos beijando, ele me encostou no carro, ele disse:

– Quem é você que me deixa assim, de pau duro só em ouvir sua voz, e quando chego aqui que te beijo, gozo nas calças?

Quando olhei ele estava todo melado, não acreditei, o cara gozou em me beijar, ele estava com muito tesão, já deve ter tido mil fantasias sexuais, se masturbando e tudo, aí não aguentou o beijo da morena, gozou nas calças, mas ainda tínhamos muita noite pra aproveitar, isso pra mim foi um elogio e tanto!

Eu pensei que ele iria direto pra um motel, mas não, me levou no melhor restaurante da cidade, ele disse:

– Você merece ser tratada como uma princesa na rua e uma puta na cama, por que é uma mulher que só merece coisas boas, e vou cuidar bem de você, só terá prazeres!

Dei gostoso a buceta pra geral

Eu fiquei nas nuvens, afinal nunca tinha sido tão bem tratada assim, logo eu que amo fazer putarias ouvindo aquilo, era bom demais. Comemos e bebemos, logo após partiu ir foder, mas não seria em qualquer local, fomos pra um hotel, e ele frizou, íamos passar a noite e o dia, em outras palavras, não íamos sair do quarto, ia ser só sexo e comida levada pra lá, eu já estava animada com tudo isso, e subimos como um casal apaixonados, nós beijando e abraçados, quando entramos ele disse:

– Quer tomar um banho comigo?

E eu disse que sim, então ele veio tirar minha roupa, detalhe, ele tirou minha calcinha com os dentes e língua, e já foi chupando tudo, quando eu olhei a boca dele estava com a minha buceta todinha dentro, e a língua se mexendo mais que tudo, ele mandou eu me abaixar, deitei no chão e ele me comeu com aquela enorme língua, comeu a buceta e o cu, eu gozei, lógico, gemi e pedi com vários palavrões pra me comer….ele disse:

Estamos empatados, todos dois já gozou, e agora vamos aproveitar a banheira, relaxamos lá na banheira, chupei o pinto dele até umas horas, depois ele me chupou mais, chupou meus seios, enfiou o dedos em mim e fomos pra cama, eu amo foder na cama, é muito confortável!

Ele me jogou na cama, pegou um vibrador, passou um gel e enfiou em mim, nossa, foi muito bom, eu nunca havia usado, e hoje não vivo sem, ele enfiou na buceta e depois meteu a rola, que momento maravilhoso, só queria aquilo, mas não se dando por satisfeito ele meteu na minha bunda, foi com calma, eu estava tensa, mas quando entrou a cabeça eu já estava ofegante, de pernas mais que abertas, contraindo e soltando o cu, quando ele meteu tudo rápido ele tirou e enfiou a verdadeira, o pau gostoso dele, e eu arfei de tanto prazer, ligeiramente ele me virou de quatro, eu me entreguei, fiquei bem na posição de bunda pra cima, deixando minhas nádegas a disposição pra ele segurar e apertar, gosto de sentir um pouco de dor na hora do prazer, mas só um pouco mesmo!

Depois de horas transando e gozando nós dormimos, e acordei no outro dia com ele me chupando, já acordei de um sonho com orgasmos e estava tendo de verdade, depois ele foi me comer chupando meus seios, bem romântico, gozou e eu gozei de novo, tomamos café e voltamos pra cama pra foder, fodemos mais e mais, minha vontade era foder a vida inteira, mas depois de almoçar fomos embora, ele ia pra o estado dele e eu fiquei, transamos muito ainda pelo celular, chamadas ao vivo, mando nudes, ele manda também, um dia ele pediu pra me ver transando com outra pessoa, claro que eu não mostrei nossos rostos, só a parte de baixo enfiando, ele gostou, gozou junto, e estou esperando ele pra outra temporada de putarias, acho que essa incluirá mais pessoas!

Contos de Sexo Relacionados

  • Fetiche 3 anos atrás

    Usando calcinha pela primeira vez

    Vou contar do dia que por acontecimentos sucessivos fui para o trabalho usando uma calcinha. Foi um dia incrível, tenso e ao mesmo tempo excitante. Como de costume acordei cedo e fazia o café antes da esposa...

    LER CONTO
  • Fetiche 3 anos atrás

    Primeiro fisting anal

    Olá pessoal.... desde nova sempre fui bem assanhada. Gostava de ver vídeos pornôs e tinha fetiches em coisas bem diferentes. Sou baixa, morena, tenho peitos pequenos e uma bunda grande. Bom, hoje vou contar uma...

    LER CONTO
  • Fetiche 3 anos atrás

    Fetiche em Travestis

    Me chamo Gusttavo, tenho 19 anos e desde os 18 tenho fetiche em travestis , hoje eu vou contar a minha 2° experiência com uma travesti, a primeira como passivo... Saí pra comer e fui comido Foi assim, eu...

    LER CONTO
  • Fetiche 6 meses atrás

    Chupando rola pela primeira vez

    Estava conversando com um rapaz fazia tempo, só que nunca tinha o visto, nós nos falamos por mensagem e ligação, eu estava caidinha por ele, mal conseguia ficar com outros rapazes, porque assim, claro que nesse tempo...

    LER CONTO
  • Putaria 12 meses atrás

    Comendo cú de homens e mulheres

    Sou casado com uma mulher linda e safada, fazemos sexo diariamente, oral, vaginal, ela é viciada em dar o cu, nossas relações são quase sempre com sexo anal, eu como todo homem dou sempre o que ela pede, rola e mais...

    LER CONTO
  • Fetiche 1 ano atrás

    Fetiche de filmar as próprias transas

    Sou uma mulher carente, não tenho namorado, já tive, mas devido a algumas coisas resolvi que não queria mais ter alguém querendo mandar em minha vida! Só que por falta de um homem eu tenho que me virar como posso! ...

    LER CONTO
  • Corno 8 meses atrás

    Dividindo o macho com a esposa dele

    Iniciei minha vida sexual já bem tarde, eu sempre fui tímida, tinha muita vergonha de mostrar meu corpo, achava que precisa melhorar, que eu tinha um corpo feio e tal, e os meninos chegavam em mim, a gente começava um...

    LER CONTO
  • Fetiche 3 anos atrás

    Minha esposa com o lavador de carros

    Olá, meu primeiro conto aqui no site, vou começar com este que me dá tesão sempre. Minha esposa tem 1,60, cabelos pretos lisos, peitos grandes em pé, coxas grossas, uma bunda grande, um tesão, vou colocar o nome...

    LER CONTO

Deixe seu comentário