Casa dos Contos Eróticos » Fetiche » Cunhada gostosa meu deu a buceta

Cunhada gostosa meu deu a buceta

1 vote

Confesso que fiz o que pude pra resistir a tentação mas fui fraco e transei com a mulher do meu irmão. Meu irmão mais velho casou-se com uma garota deliciosa de 22 anos de idade. Eu moro próximo a eles, e estava sempre por lá na casa do meu irmão, onde tinha total acesso. Meu irmão nunca se importou de eu estar lá presente e nem tinha ciúmes de mim por falar com a mulher dele. O inocente confiava em mim de olhos fechados e botava a mão no fogo. Porém a esposa dele quem foi a causadora de todo esse problema, a putinha vivia me provocando e eu nunca tive coragem de alertar meu irmão pois tinha medo da reação dele.

Também preciso confessar que a esposa dele era uma tentação. A puta tem um corpo delicioso com peitos durinhos, bunda grande e sua carinha de safada deixava tudo mais picante. Cansei de chegar na casa do meu irmão e encontrá-la com roupas curtinhas, camisolas e até mesmo de toalha saindo do banheiro.

Meti o pau na buceta de minha cunhada

Lógico que na frente do meu irmão, agíamos normalmente e ele nunca desconfiou. Porém quando ele não estava, a mulher dele adorava me provocar, a safada passava por mim e me tocava, dando sinais de que me queria. Aquela sapeca também me mostrava a calcinha ficando de pernas abertas na minha frente quando meu irmão saia.

Teve um dia em que estávamos comemorando o aniversário dela. Tomando algumas bebidas e quando acabou, meu irmão foi na mercearia comprar mais. Nesse meio tempo, a garota safada abriu as pernas sentada na minha frente e eu não pude deixar de olhar. Então percebi que a putinha estava sem calcinha, acreditam ?

A safada estava de vestido e sem calcinha e ainda abriu as pernas na minha frente. Eu cheguei a entalar com a bebida de tão nervoso que fique, falei:

– Que isso, não faz isso por favor. Se meu irmão pegar uma cena dessa estamos perdidos.

Ela:
– E quem disse que ele vai pegar nada? Ele acabou de sair, estamos sozinhos, deixa de ser fresco. Não tem nada demais dar uma olhadinha. Ou você não gosta da fruta ?

A safada usou a esperteza para me provocar, começou a me chamar de fresco e falava que eu não curtia mulheres pois nunca tinha me visto com ninguém.

Fiz sexo com minha cunhada putinha

Então olhei pra ela e disse:

– Te provo que gosto da fruta sim, e que sou mais eficiente até que meu irmão!

Ela disse:

– Duvido e pago pra ver!

Sendo assim marquei com ela de ir lá quando meu irmão não estivesse e resolveríamos aquela questão.

Depois meu irmão voltou, seguimos curtindo e depois fui para minha casa. No outro dia, meu telefone toca, era minha cunhada mandando mensagem dizendo que meu irmão tinha saído pro futebol e iria demorar pois seria um campeonato.

Tomei um banho e fui até lá, quando entrei na casa do meu irmão a mulher dele estava usando uma lingerie muito sexy, e me chamou para o quarto mandando mostrar tudo o que eu sabia. Meu pau vibrava de tanto tesão mas mesmo assim perguntei se era certo o que estávamos fazendo. A safada disse que seria um segredo nosso e que jamais ninguém nunca iria saber. Então ela me pegou e me jogou na cama, tirou meu short e colocou meu pau na sua boca.

Ela disse:

– Nossa! Que pau grande e grosso é esse ? Seu irmão nem chega perto disso. Será que consigo engolir ?

Foi um dos melhores boquetes que já recebi em toda a minha vida, impressionante a forma que aquela puta chupava minha rola me deixando fraquinho na cama. Então tirou a lingerie dela e chupei sua buceta deliciosa toda lisinha e greluda.

A vadia geme alto e gozava pra caralho na minha boca. Em seguida coloquei ela de quatro e fodi a minha cunhada na cama que ela dorme todos os dias com meu irmão. Meti gostoso naquela buceta fazendo ela gemer e gozar muito com meu pau todo dentro e depois enchi a boca dela de esperma. Então a cunhadinha engoliu o leite quente com muito tesão e falando que meu pau era muito gostoso.

Antes que meu irmão voltasse, tomei um banho e fui embora pra casa pensando naquela buceta deliciosa e quando iria transar com minha cunhada novamente.

Contos de Sexo Relacionados

  • Fetiche 1 ano atrás

    Provocado pelo pés da cunhada

    Há muito que uma das minhas cunhadas (irmã da minha mulher) sabe do meu enormíssimo tesão pelos pés dela. Esguios, magros, pequenos (calça o 35 como a irmã), branquinhos como todo o seu corpo. Ela é uma bela...

    LER CONTO
  • Corno 11 meses atrás

    Levando pau do amigo do meu marido

    Fui casada há muitos anos atrás, ficamos casados uns quatro anos e meio, namoramos e noivamos rápido, e foi só lua de mal, depois que passou uns anos nós esfriamos um pouco, ele como demonstrava ser muito apaixonado...

    LER CONTO
  • Fetiche 1 ano atrás

    Fetiche de filmar as próprias transas

    Sou uma mulher carente, não tenho namorado, já tive, mas devido a algumas coisas resolvi que não queria mais ter alguém querendo mandar em minha vida! Só que por falta de um homem eu tenho que me virar como posso! ...

    LER CONTO
  • Fetiche 5 meses atrás

    Chupando rola pela primeira vez

    Estava conversando com um rapaz fazia tempo, só que nunca tinha o visto, nós nos falamos por mensagem e ligação, eu estava caidinha por ele, mal conseguia ficar com outros rapazes, porque assim, claro que nesse tempo...

    LER CONTO
  • Fetiche 2 anos atrás

    Realizando meu fetiche: scat

    Ela era uma advogada, 31 anos, divorciada, um filho. Era tudo que eu sabia sobre ela após uma conversa no whatsapp. Não nos conhecíamos, mas uma tara comum nos reunia: scat. Ela era uma das mulheres que responderam...

    LER CONTO
  • Fetiche 9 meses atrás

    Dei pra todo mundo na festa

    Em uma festa popular de uma cidade eu fiquei com um rapaz, quer dizer, fiquei com mais de um, com todos rolou uns amassos bons, mas não fiz sexo, teve até um que me fez gozar na mão, amei aquela masturbação, os...

    LER CONTO
  • Corno 2 anos atrás

    Realizei o fetiche de ser corno

    me chamo yago tenho 23 anos e minha esposa 23 também, uma branquinha de um rabão lindo e gostoso. eu sempre tive o fetiche de imaginar ela fudendo comigo e com outro ao mesmo tempo, mas nunca tive coragem de propor...

    LER CONTO
  • Fetiche 3 anos atrás

    Minha esposa com o lavador de carros

    Olá, meu primeiro conto aqui no site, vou começar com este que me dá tesão sempre. Minha esposa tem 1,60, cabelos pretos lisos, peitos grandes em pé, coxas grossas, uma bunda grande, um tesão, vou colocar o nome...

    LER CONTO

Deixe seu comentário