Casa dos Contos Eróticos » Xvideos » A praia mais gostosa com sexo em público

A praia mais gostosa com sexo em público

O relato que farei a vocês foi a experiência mais maravilhosa que eu tive na praia com o meu namorado! E ele, é muito gostoso, tem uma pegada que ao mesmo tempo é selvagem, bruta, mas carinhosa, com amor sabe?

Alguns anos atrás, ele me presenteou com uma viagem…próximo ao meu aniversário. A viagem toda foi incrível. Estar na cia dele é sempre muito prazeroso em todos os aspectos. Ele desperta em mim, as melhores e piores coisas, em todos os sentidos. Mas, sexualmente, falando, nós temos uma cumplicidade e entrega de outro mundo!

Entre tantos lugares que ele me levou conhecer, fomos a uma praia de nudismo. No primeiro momento, confesso que me senti tímida, encabulada, porém, na medida em que o tempo passava, eu me sentia mais a vontade…fui tirando a parte de cima do biquíni, depois a inferior…e isto foi me excitando e a ele também…ver ele de pau duro me dá um tesão enlouquecedor, vontade de arrancar a bermuda dele e cair de boca naquela pau gostoso.

Vocês não tem ideia do quanto eu sou tarada por ele. Nossa…Só de pensar e contar a vocês minha buceta fica encharcada, é assim sempre. Basta pensar nele que meu corpo se toma por um vulcão, furacão. Difícil explicar ou mesmo descrever….mas enfim, deixa eu continuar….

Como estava contando, eu fiquei muito excitada com todo aquele ambiente e em especial, o meu motivo de sempre, o meu namorado gostosão.

Passei a mão sobre a bermuda dele e senti o pau duro, me chamando. Me convidando a cometer mais uma loucura deliciosa. Eu já estava nua, prontinha pra sentar e lambuzar aquele pau gostoso. Então sussurrei no ouvido dele: quero chupar teu pau, aqui e agora! E ele: na frente dos outros? E eu: Sim! Quero fuder contigo agora!

Praia e muito sexo

Deitei ele na minha canga e tirei a bermuda dele. Nossa… Vi aquele pau e comecei a lamber ele bem gostoso. Comecei deslizando a minha língua em torno da cabecinha e fui descendo, até chegar nas bolas….(eu adoro chupar as bolas dele também! Rs) adoro tudinho.

Enfiei aquele pau gostoso todinho, até a minha garganta. Ele falou, estão se aproximando pra ver mais de pertinho e eu disse, deixa! Quero que eles vejam a gente fudendo bem gostoso.

Eu não resisti, tive que sentar naquele pau, minha buceta estava pedindo por ele. Precisava sentir ele dentro! Rebolar nele, subir e descer, esfregar bem naquele caralho. Ah! E eu adoro apertar o pau dele com a minha buceta sabe? Internamente. É muito, muito gostoso!

Ele pegou nos meus peitos, apertou os biquinhos, e beijou e mordeu de leve (eu adoro quando ele faz isto! Me dá muito tesão!) Depois segurou na minha cintura enquanto eu sentava com vontade no pau dele.

Quando vimos, a nossa volta, estava repleto de admiradores….os homens batendo punheta e os demais casais, não resistiram….se excitaram tanto que começaram a trepar também. Foi muito gostoso ver tudo aquilo.
Eu estava louca de vontade de gozar, mas ele disse pra mim….espera, quero te comer de quatro. Vira esta bunda gostosa pra mim.

Então eu me ajoelhei, abri bem as minhas pernas e empinei o meu bundão, pra ele enfiar com força e bater na minha bunda (eu adoro tomar uns tapas.)

Ele segurava na minha cintura e metia com força. Aiiiii… Eu gritava de prazer…. Mete mais vai… Enfia este pau gostoso, com força. Bate!

Nossa…. Não deu pra resistir… gozei, gozei muito gostoso.

Quando ele sentiu eu gozar….falou….preciso gozar. E eu…. só se for na minha boca!

Deitei na canga e ele veio sobre mim e jorrou porra na minha boca, no meu rosto, nos meus peitos um pouco também, muita porra. Eu me deliciei.

Deslizava a língua me torno dos meus lábios, recolhendo cada gotinha,  sem contar que os homens vendo tudo isto, e batendo punheta, não resistiram, pediram se podiam gozar sobre mim…. e nós autorizamos. Fiquei toda gozada!

Mas depois de tudo isto, toda aquela porra, meu namorado explanou pelo meu delicioso corpo! Ficamos ai curtindo o momento. Os expectadores nos parabenizaram.

Depois disso um banho de mar delicioso com muito beijo na boca e amor.

Permitam-se viver… E se submetam as melhores experiências, as mais picantes, e encontrem alguém que desperte o melhor e o pior em vocês.

Eu encontrei! Sorte a minha né? E eu o amo e desejo mais e mais a cada instante da minha vida!

Contos de Sexo Relacionados

  • Como me tornei o corninho da minha putinha

    Olá amigos, hoje vou contar um pouco da história de como nos tornamos um casal liberal. Somos casadas a vários anos mas mantemos nosso relacionamento aberto a cerca de 4 anos, nossa primeira transa com um casal. Estávamos em uma boate liberal, já era umas 4 horas da...

  • Transei com minha prima no último dia do ano

    Minha prima e eu temos segredos, mas esse tem que deixar registrado. Entre muitas brincadeiras, eu falei pra ela que queria que ter a despedida do ano com ela, ela achou loucura minha, mas gostou da ideia. No dia,  conversamos bastante, mas não ela não conseguia despistar...

  • Aventura deliciosa a três

    Olá!!!  Realizei o sonho de muitos, comi a filha e a mãe gostosa dela ao mesmo tempo. Isso é uma coisa que só pensei ver em filme pornô, mas acabei numa situação dessas e foi uma delícia. Primeiro conheci a filha,  uma morena deliciosa, cabelos longos, seios médios bem...

  • Novinha fez um boquete perfeito

    Pois bem, sou liberal e curto de tudo um pouco mas com segurança (sempre) e me cuidando. Numa certa tarde estava eu numa área comum do condomínio quando a parece pra conversar comigo uma vizinha de baixo. Era a Raquel(*), novinha, bundão, seios pequenos, usava calça jeans...

  • Primeira vez depois q separei

    Após a minha separação muita coisa na minha vida foi embora com o meu ex , eu tinha saído de um relacionamento..... logo eu q sempre chamei a atenção por te 1,57 cm , 55 kg, loira das pernas grossas , até conhecer o meu marido, claro q ele se encantaria sempre fui muito...

  • Transamos bem gostoso: esposa, vizinha e eu

    Então pessoal, hoje vou lhes contar com foi o menage entre minha esposa, eu e a vizinha. Elas tinham uma amizade meio que a distância porém de uns tempos pra cá até que frequente, minha esposa Izabel(*) 1,48 de altura, forte, com um par de seios enormes que amo chupar e...

  • Papai me comeu

    Papai me comeu...Hoje vou contar o dia que fui comida pelo meu papai. Sempre fui muito safada, comecei assistir porno desde novinha quando vinha passar as férias na cidade na casa da minha mãe e o meu padastro. Mas quando voltava pro interior me masturbava escondida do meu...

  • Vizinha novinha safada recebendo na bucetinha

    Tenho 45 anos e moro em um sobrado na esquina de 3 andares em um bairro próximo ao centro. Ao lado tem uma casa simples de madeira que moram duas novinhas (18 e 20 anos) delicias e mais a vó delas. Fazem 5 anos que moro aqui, de uns anos pra cá notei que ficaram bem...

  • Virgem aprendendo o que é sexo

    Olá.... adoro contos eróticos e vídeos. Sou virgem mais sempre me interessei pelo assunto, talvez tentando me preparar para quando chegar minha vez. Tenho 18 anos, um corpo muito bonito e atraente. No último final de semana minha mãe teve que fazer uma viagem a...

Deixe seu comentário