Ola, tenho 30 anos sou moreno claro 1.74m 74kg ….o relato a seguir foi uma experiência pessoal.
Uma certa tarde de verão estava de bobeira em casa, resolvi pesquisar nos classificados de um jornal local os anúncios de sexo. Havia um bom tempo minha intenção de transar com outro homem. Nunca tinha feito.
Encontrei um anuncio que se destacou. Ele, massagem e algo mais…….obvio que o algo mais queria dizer sexo. Liguei para o numero de contato., Ele me atendeu e explicou o atendimento, massagem relaxante, se o cliente quiser, rola, arretos e afins(sexo)…. Marquei hora.
O local ficava num prédio misto comercial/residencial no centro da cidade. – Diga na portaria que quer ir no 8a andar e falar com seu amigo. Segui as instruções e o porteiro me autorizou subir indicando o elevador.
Aos descer no andar indicado me deparei com corredores vazios, tudo em silencio…rumei ao numero do apto dele. Havia um capacho na porta com o dizer em vermelho…Bem Vindo!
Toquei a campainha e me atendeu logo em seguida, um sujeito de aparente mesma idade que eu, corpo malhado, mesma altura e cabelo castanho claro. Bem educado e gentil me convidou entrar. Apto bem arrumado e enquanto eu ia largando minha pasta numa cômoda, ele falava amenidades coisas triviais, como se não fossemos estranhos … ao que ele pergunta com naturalidade de quem oferece um café…. Quer tomar uma ducha ?
Eu já tinha feito isso em casa, mas para demonstrar boa vontade, concordei, me lembrando da conversa anterior no telefone…. Se não tiver higiene não rola muita coisa, ele disse. Evidente que isso é o básico. Sai do banheiro com a toalha na cintura, ele já tinha ligado o ar Split e posto um pornô hetero para rodar…O pornô pra mim era dispensável, pedi a ele…. Tem uma musica calma, relaxante pra por? É minha 1a vez com Homem….
Os olhos dele brilharam. Claro, claro ele respondeu e pôs uma musica. ..deitei de bruços, depositando a toalha numa cadeira após ele ir a ducha também.. Uma cama casal com enorme espelho na parede. Ele retorno só de cueca e se depara com a visão de minha bunda, mega branquinha, bem lisinha, sem nada de pelo mesmo…
– Hummmmmm – vem sua manifestação.
Massagem e sexo
Ele pega seu óleo de massagem e começa seu trabalho …já tinha feito inúmeras massagens, mas sempre com mulher…seus movimentos eram vigorosos e rápidos. Massageou todo corpo de costas, depois na frente, depois me virou de novo; em algum momento o quarto que já era de uma atmosfera de penumbra, ficou ainda mais escuro só a luz da tela de tv mesmo.. também não tinha notado ele tirar a cueca.
Na massagem corpo a corpo percebi seu membro já rijo em minhas nádegas. Ele falou algumas obscenidades no meu ouvido, alternando entra lambidas e beijos na parte de trás do pescoço, foi descendo, descendo até que senti de súbito, os dentes, mordidas e tapas na bunda, então instintivamente afastei as pernas o mais que podia, sem saber com certeza o que viria….empinei minha bunda e a língua dele invadiu meu anus…a sensação é tão maravilhosa quanto uma chupada no pau, é o que posso dizer. Delirei com este novo prazer.
Com as mãos abri a bunda, espondo mais o cuzinho. Ele ia com voracidade de um tigre na presa. Fiquei desnorteado, o prazer era tão do tipo, Não quero que pare….Ele ficou mais excitado com fato de eu ser virgem/anal….interrompeu suas lambidas e então vi o pau duro e torto pra um lado dele na frente de meu rosto. Lembrando dos filmes pornô, tentei satisfazer ele, imitando as atrizes…ao que parece ele aprovou minha performance amadora…o cacete estava tão duro que parecia ferro.
Me pediu – Deixa eu por ” Só a cabecinha na portinha “, só brincar um pouquinho ? _ Senti um ardor no peito, típico mal pressagio. Mas estava muito excitado também e permiti. Ele passou seu óleo lubrificante com os dedos, massageando por dentro meu cuzinho…depois untou o pau dele…e veio por cima de mim de bruços…senti a tora me cutucando o cuzinho…. levou uns segundos a achar a “portinha”….veio devagar me abrindo…sentia meu anel arder, doía ….ele ia /voltava com carinho…então eu já sentia que tinha ido além da portinha, mas ainda não passava do meio…
Ardia, ardia muito mas não reclamei…então do nada a dor serenou e o senti deslizar todo pra dentro de mim….senti a cabeça do pau dele me tocar o fundo, por baixo só as bolas de fora…fez mais movimentos de entra e sai, desta vez eram mais fortes, violentos, me sentia empalado, o cuzinho em chamas, uns dez minutos depois nisso e aí ele explodiu em gozo, enchendo meu cuzinho de porra, ao mesmo tempo quase eu me masturbava e praticamente uns segundos depois, com o pau dele ainda dentro pulsando também gozei…com a porra dele escorrendo pela minha bunda e coxa o ajudei a sair devagar…
Que foda gostosa, cara, chegou esfolar meu pau…mas valeu a pena…- me disse ele….
Eu nada disse, apenas olhei seu membro ainda pingando semem e semi ereto….fui pra ducha de novo. Ele foi meu primeiro e único comedor…claro que repetimos a dose, mas é para outros relatos,.
Que conto gostso de le fiquei com vontade.
Sou casado tenho 46 anos ele levou uma gosado na bundinha e essa massagem queria provar ter uma experiência que seja sigilo absoluto mim manda um e-mail