Casa dos Contos Eróticos » Incesto » Masturbando e chupando a sobrinha da esposa

Masturbando e chupando a sobrinha da esposa

3 votes

Tenho 27 anos de casado, amo minha esposa, mas não fazemos mais um sexo como era antes, éramos dois safadinhos, transávamos em todo lugar, até na sala com a mãe dela dormindo, e botava ele pra gozar, ela se apaixonou por mim, mas se apaixonou mais ainda no meu oral, eu chupava ela todo dia, até hoje eu ainda chupo, tem vezes que ela está fazendo a comida e eu vou lá, tirou a calcinha e chupo minha xoxotinha, ela goza ali mesmo, eu sou uma amante de buceta, amo todas as bucetas!

Não é atoa que se eu ver uma bucetinha vou tentar pegar, mas claro que se a dona quiser, eu sou carinhoso e faço gozar, quem não gosta de gozar, né?!

E foi assim que tudo aconteceu, pelo meu excesso de amor pela buceta!

Certo dia uma sobrinha da minha esposa veio passar uns dias com a gente, precisava fazer um curso e minha esposa chamou, acolhemos ela, era uma mulher de 24 anos, não tínhamos contato com ela, sempre morou longe, mas era da família de minha esposa, então estava tudo certo!

Casado masturbando a sobrinha da esposa

Eu comecei a observa- lá, gostava de roupas sensuais, tinha atitude, não era bestinha, era uma mulher vivida, já era mãe e tudo!

Toda tarde ela saia pra o curso e chegava a noite, de manhã ela ajudava na casa, a noite íamos jantar, assistir ou ela saia com umas amigas que tinha feito, mas um dia ela me surpreendeu no banheiro, eu estava matando uma punheta, como ela a tarde não ficava em casa, estava com a porta destrancada!

Ela abriu de vez e viu tudo, falou:

– Nossa, perdão não sabia que estava aqui!

E eu nervoso, fiquei acalmando ela, mas não guardei a pica!

Eu disse:

– Não fique com vergonha, você não sabia que eu estava aqui, e eu também não sabia que você estava em casa!

E tudo isso com a pica dura pra fora, e ela de olho!

Ela disse:

– Já que estamos aqui sozinhos, eu te vi fazendo e fique excitada, posso continuar?

Eu não estava acreditando no que ela estava falando, então disse:

– Você quer me masturbar?

Ela balançou a cabeça que sim!

Na hora o pau ficou mais duro ainda, só fiz colocar a mão dela em cima,e o resto ela fez, começou a bater, batia forte a safada, quando vi colocou a boca, eu estava me contorcendo todo, olhando pra baixo e vendo aquela safadinha me chupando…

Sobrinha de minha esposa mamando meu pau

Gozei na boca dela, chega me tremi, e ela me disse:

– Venha aqui, me puxando pra o quarto dela, deitou na cama, tirou a calcinha e abriu as pernas, quando eu vi aquele bucetinha, tão linda, molhadinha, implorando por minha boca, não demorei, comecei a beijar e chupar meter a língua…ela gritava, aproveitou que estávamos sozinhos, então falou:

– Aí que chupada gostosa, você promete que me chupa todo dia?

Aquilo foi música para meus ouvidos ela querendo que eu chupasse a bucetinha dela todo dia, logo eu que sou um amante de bucetas, agora ia chupar uma diferente dentro de casa!

Depois que fiz ela gozar gostoso, fui para o meu quarto, fiquei pensando em tudo que tinha acontecido era quase inacreditável eu eu tinha chupado a sobrinha da minha esposa dentro da nossa casa e foi muito gostoso.

Quando a minha esposa chegou que foi para o quarto viu que eu estava aceso então ela veio para o meu colo, peguei na buceta dela masturbei, depois meti a vara, comi ela como nunca mais havia comido, comi gostoso e ela gemia…

No outro dia acordei cedo e fui direto para o quarto da sobrinha chegando lá tirei a calcinha dela ela acordou comecei a beijar a buceta chupar ela abriu as pernas e pediu para meter os dedos então eu meti vários dedos nela fazendo movimento de sexo….

Eu disse a ela que queria transar mas ela disse que não podia por causa da tia eu entendi mas não vou desistir, vou todo dia chupar e masturbar, fazer gozar e em uma dessas eu meto o pau!

Contos de Sexo Relacionados

  • Incesto 3 anos atrás

    Transando com a tia

    Esse fato que vou contar para vocês aconteceu já faz alguns meses e só agora decidi escrever aqui no site. Espero que gostem, se divirtam e gozem bastante com a história. Ela, uma mulher madura, resolvida...

    LER CONTO
  • Incesto 3 anos atrás

    Consegui comer minha irmã mais nova

    Olá me chamo Pedro (*) tenho 29 anos, 1,75, 80kg bem distribuídos e não vou dar muitos detalhes pq quero ficar no anonimato... Minha irmã a Flávia(*) tem 20 aninhos, magrinha e pequena mas ela é a uma perfeição...

    LER CONTO
  • Fetiche 1 ano atrás

    Cunhada gostosa meu deu a buceta

    Confesso que fiz o que pude pra resistir a tentação mas fui fraco e transei com a mulher do meu irmão. Meu irmão mais velho casou-se com uma garota deliciosa de 22 anos de idade. Eu moro próximo a eles, e estava...

    LER CONTO
  • Incesto 2 anos atrás

    Minha filha virou minha amante

    Minha mulher morreu cedo e fiquei com uma filha. Ela apesar de ser uma jovem tinha um corpo de mulher. Tinha uma bundinha arrebitada e os seis pequenos e durinhos. Ela gostava de andar a vontade com um shortinho e uma...

    LER CONTO
  • Buceta 2 anos atrás

    Madrasta safadinha

    Me chamo Caio, tenho 30 anos, sou filho único do meu pai que tem o dobro da minha idade. Letícia também tem 30 anos, estudamos juntos no colégio, há uns dois anos ela havia se tornado minha madrasta. Papai sempre...

    LER CONTO
  • Incesto 3 anos atrás

    Dei pra meu primo no sítio

    Estou namorando há 3 anos  e sempre tiramos férias juntos para poder curtir bastante. Esse ano não deu e resolvi ir sozinha. Tenho um tio que mora em um sitio no interior do estado, era uma ótima opção. Liguei...

    LER CONTO
  • Incesto 3 anos atrás

    Como eu comi minha avó

    Hoje já sou coroa, mas os anos não me fazem esquecer como eu transei com minha avó. Eu era jovem, 19 anos, minha avó, devia ter uns 60 anos, era uma coroa vistosa, pernas bonitas e seios ainda duros. Ela era...

    LER CONTO

Deixe seu comentário