Casa dos Contos Eróticos » Putaria » Novinho dotado e minha esposa

Novinho dotado e minha esposa

0 votes

Olá amigos leitores, aqui estou para contar mais uma experiência nossa, eu e minha esposa nós chamamos de forma carinhosa de mô(*) e xuxu(*), então usarei esses apelidos para nós identificar.

Eu e a xuxu já havíamos saídos várias vezes após nossa primeira transa com um casal que já contei em outro conto aqui, porém não tínhamos ficado com mais ninguém, até que um dia na boate eu coloquei a xuxu deitada sobre o palco de frente para o bar e comecei a chupar a sua bucetinha que a essa altura já estava babando de tesão.

Minha esposa com o novinho dotado

Após uma chupada intensa a levantei e dei aquele beijo gostoso, logo um rapaz novinho que chamarei de Diogo(*) nós abordou e elogiou minha esposa e perguntou se poderia nos conhecer, minha esposa que a essa altura tava louca de tesão foi logo pegando no pau do Diogo e perguntou se ele era dotado, ele disse que sim. Em seguida perguntou se eu poderia chupar o pau dele junto com ela, nunca havia feito isso e já fiquei com muito tesão, então decidimos subir para o labirinto da boate.

Chegando lá ela perguntou se poderia beija o Diogo e eu como um bom corninho lógico que deixei. Ela logo ajoelhou e começou a chupar Diogo, ele dava suspiro de tesão, ela o chupou por uns 10 minutos e em seguida se levantou e caminhou para o sofá ficou de 4 e pediu para o amigo a penetrar, nossa que delícia ver minha xuxu assim.

Ele colocou o pau na bucetinha dele e ela fica logo mando eu ficar por baixa para ver e chupar a bucetinha dele enquanto o amigo socava o pau com muito tensão, eu chupava sua bucetinha e passava a língua no pau dele, foi muito gostoso, sai debaixo e deixei minha esposa aproveitar aquele novinho dotado, ela estava tão louca de tesão que por um momento ela sentou no pau dele sem camisinha e começou a rebola gostoso enquanto o beijava.

Ficamos ali por uma hora, após essa transa gostosa descemos para a boate e em seguida fomos para casa onde transamos muito gostoso. E assim foi mais uma das nossas aventuras, se gostarem peçam mais na descrição do conto que colocarei mais de nossas experiências para vocês leitores.

(*) Os apelidos são fictícios para preservar a identidade dos envolvidos.

Contos de Sexo Relacionados

  • Putaria 2 semanas atrás

    Punhetei o contador

    Olá, meu nome é Cláudia (*) e hoje vou contar o que aconteceu comigo a alguns dias atrás. Estamos em processo de transição em nossa empresa e precisamos parametrizar toda a parte contábil dentro da mesma,...

    LER CONTO
  • Suruba 1 mês atrás

    Nossa primeira troca de casal

    Boa tarde, me chamo Daniel(*) e minha esposa Michelle(*), nossa história é sobre como foi a primeira troca de casal, então vamos lá. Eu e a Michelle somos casados a 22 anos, eu adoro sexo e a Michelle não fica...

    LER CONTO
  • Putaria 3 meses atrás

    Primeiro menage da minha esposa

    Irei contar como aconteceu o Primeiro menage da minha esposa.... ola, sou Breno, marido da Laise, 32 anos, estatura mediana 1,60, 60 kilos bem distribuídos, cabelos loiros naturais, seios médios tipo pera, bumbum...

    LER CONTO

2 comentários para “Novinho dotado e minha esposa

Deixe seu comentário