Casa dos Contos Eróticos » Sexo a três » Visita de primo me tornou corno feliz

Visita de primo me tornou corno feliz

0 votes

O que vou contar aqui, foi fato consumado. Eu casado a mais de 30 anos com uma mulher super honesta, inteligente e muito gostosa mas muito recatada. No decorrer de nosso relacionamento sempre procuramos honestidade acima de qualquer coisa, principalmente no tocante aos nossos desejos íntimos, e isto nos levou a conhecermos bastante um ao outro e gerou confiança mutua ao ponto de confessar pra ela todos os envolvimentos que tive antes do casamento e ela o mesmo.

Embora os envolvimentos dela tenham sido muito superficiais, os meus foram mais sem pudor, cheguei ao ponto de contar a ela, sobre envolvimentos com outros homens e travestis que passaram em minha vida, não me acho bissexual nem tão pouco homossexual, mas gosto muito de uma sacanagem, de sexo oral e tudo o que puder fazer para aumentar o prazer, logicamente dentro de alguns limites que eu mesmo me imponho, ela, minha esposa sempre me apoiou, apesar de nunca termos feito nada juntos, mas enfim, ela sabe de todos os meus gostos e colabora com ele, entre estes gosto na hora do sexo fico falando como seria bom ter outro homem conosco, fico incentivando a dar pra outro, já que o único que ela conhece sou eu.

Então dentro deste contexto, recebemos a visita de um primo meu, que há muitos anos não nos víamos e como este primo veio a trabalho passou em casa para nos visitar. Após o jantar e depois de bater muito papo, minha esposa sugeriu que ele dormisse lá conosco, ao invés de ir para hotel e assim aconteceu, peguei uma bermuda minha emprestei para ele, providenciamos toalha ele tomou banho e se deitou no sofá da sala e fomos para nosso quarto para dormir.

Mamei meu primo e ele comeu minha mulher

Estávamos deitados e minha esposa puxou assunto perguntando se era com este primo que brincava quando jovem, e tocava punheta um para o outro e fazia sexo oral, eu disse que sim e ela se animou, passei a mão na buceta dela e estava ensopada, eu então perguntei se ela consentiria um momento de sexo com ele junto a nós, ela colocou algumas regras, e desconversou, mas percebi que ficou muito excitada louca pra dar, então eu de pau duro, disse que ia ao banheiro e já voltava.

Para se chegar ao banheiro da casa precisa passar pela sala, e para minha surpresa meu primo estava pelado e descoberto, o pau dele mole é maior que o meu duro, rsrsr, eu então cheguei perto e acordei ele. Sentei no chão ao lado do sofá, e acariciei aquele mastro passava a mão de leve por toda a extensão da pica, que deu sinal de vida e começou a ficar dura, eu pensei em parar, e quando faço esboço de levantar, senti a mão do primo na minha cabeça, forçando-a em direção a seu pau que ja estava duro, e disse

– esta com saudades primo ? – chupa vamos matar a saudades.

Eu olhei para o quarto onde minha esposa me aguardava e movido pelo tesão cai de boca naquele pau, comecei um vai e vem , passando a língua na cabeça, sugando de forma levar tesão a ele e aumentar o meu, ele se contorcia , e em poucos minutos segurou firme meu pescoço e começou a inundar minha boca com seu gozo, era muita porra, eu acho que ele estava com mais saudades daquilo do eu.

Eu então ia me levantar ele me segurou e disse, quero te fazer corno, sua mulher é muito gostosa eu quero comer o cu dela e o seu também. Na hora fiquei apavorado não sabia o que dizer, mas estava com tesão então falei que ia conversar com ela.

Voltei para o quarto ainda de pau duro, para minha surpresa minha esposa pergunta:

-e ai ? matou a saudades? Ele gozou na sua boca meu viadinho.

E foi me abraçando e empurrando minha cabeça em direção a sua buceta que estava super molhada e dizia quase gritando, me chupa , me chupa, isto assim – eu chupava sua buceta enfiava a língua, sugava seu clitóris e fui subindo ate encostar minha pica na entrada da buceta mas não deu tempo acabei gozando antes de penetra, fiquei um pouco decepcionado comigo, mas ela disse, não tem problema eu vou gozar com a língua, enfia e chupa a língua, tira toda a porra que jogou e assim eu fiz.

Estava chupando ela, quando entra no quarto meu primo, eu gelei, e agora ? E se minha esposa gritasse ? Mas ela apenas o olhou e ele disse você casou com um viadinho que acabou de chupar minha pica ali na sala, eu vou te mostrar como e ter um homem de verdade, posso ?

Eu fiquei esperando um escândalo por parte de minha recatada esposa, mas a resposta foi, a tempos espero um homem que me coma gostoso, pode vir.

Ao ouvir a resposta, meu primo me empurrou e disse agora fica olhando como se come uma mulher. E colocou a pica na buceta dela e socou forte.

A pica dele e muito maior que a minha, mas foi entrando devagar, ela gemia tentava se afastar um pouco por causa do tamanho, mas ele com técnica a segurava e colocou tudo, esperou um pouquinho ate a musculatura vaginal acostumar e começou a mexer. Não tirava, apenas mexia de um lado para o outro, minha mulher ia loucura, dizendo tô gozando, tô gozando não para, e ele aumentava a intensidade, achava que ela ia desfalecer, mas ele é muito bom de cama, em certo momento ele a pegou e virou de costas eu pensei que ela não iria suportar mas que nada ele enfiou tudo dentro da buceta dela e socava forte, fazia barulho alto ao bater na bunda dela, e mais uma vez ela gozou, então ele num movimento rápido tira o pau de dentro e puxa sua cabeça e ejacula em seu rostinho lindo.

Que cena aquela, minha mulher toda recatada agora cheia de porra de um homem desconhecido por ela, ela vem ate mim, me abraça fortemente me beija e agradece, obrigado meu corno viado, isto que e um pau de verdade.
Depois ele comeu o cuzinho dela mas ai eu conto depois.

Contos de Sexo Relacionados

Deixe seu comentário