Papai me comeu…Hoje vou contar o dia que fui comida pelo meu papai. Sempre fui muito safada, comecei assistir porno desde novinha quando vinha passar as férias na cidade na casa da minha mãe e o meu padastro.
Mas quando voltava pro interior me masturbava escondida do meu pai. Um dia, todos saíram de casa e eu fiquei sozinha com ele.
Assistia televisão sentada numa cadeira de balanço, vestia somente uma sainha e uma blusinha, foi então que meu pai se aproximou de mim, começou a me acariciar …e aí começou a passar a mão nos meus peitinhos. Eu que não era boba, sabia o que aquilo significava então deixei pra ver o que ele ia fazer…. Ai ele pegou minha mão e me fez pegar no pau dele enquanto descia a outra mão em direção à minha xota…. Eu já tinha 18 anos e já estava piscando de vontade. Ele parou, saiu de perto de mim. E eu fiquei morrendo de desejo.
Fui pro meu quarto que tinha porta de frente pra cozinha, e quando ele foi beber água fingi derrubar alguma coisa no chão e me abaixei mostrando minha bunda pra ele e ele não aguentou, veio até mim, me deitou na cama e começou a pincelar minha xota com a mão por cima da calcinha. E eu já doida pra trepar com ele.
Mas aí, ouvimos um barulho de moto e resolvemos parar. Passaram uns dias e eu só pensava naquilo, em como tinha sido gostoso e eu queria mais… Mas ele nem aí pra mim. Então um dia pedi pra ir andar à cavalo com ele e ele não queria deixar, mas acabou deixando, e fomos, só nós dois. Quando estávamos bem longe de casa, no meio do mato, comecei a passar a mão no pau dele e ele não disse nada….
Papai me comeu gostosinho
Senti endurecendo, sabia que ele tava gostando, depois de um tempo ele me pediu que parasse … e eu perguntei pq? Ele disse que eu era muito novinha com 18 aninhos e que ele era meu pai. Então pedi por favor pra ele me deixar continuar e disse que eu tava com muita vontade… Ele não resistiu…
Paramos o cavalo e ficamos escorados numa pedra que tinha. Ele tirou meu shorts e passou a mão na minha xota toda melada. Perguntou se eu queria mesmo e eu disse que sim….
Então ele com todo cuidado meteu em mim…
Foi muito gostoso mas no começo doeu muito e eu gritei um pouco. Ele perguntou se eu queria parar e eu disse que não. Pedi pra continuar pq tava gostoso. E foi assim que ele tirou minha virgindade. Ainda transamos duas vezes depois disso, mas ele se arrependeu, disse que eu era muito novinha e me pediu pra não contar pra ninguém o que havia acontecido ali. Eu concordei em não contar mas fiquei triste pq queria mais….
Hoje não moro mais com ele, mas sinto falta das nossas transas. Papai tem um pau gostoso.
Gostei, continue escrevendo. espero que o próximo esteja com mais detalhes…