Casa dos Contos Eróticos » Buceta » Comi a casada coroa carente

Comi a casada coroa carente

1 vote

Olá.  Tenho 35 anos e desde sempre me interessei por mulheres mais velhas do que eu. Gosto bem de uma coroa. Sou professor escolar e, portanto, estou sempre de olho nas mães dos alunos.

Certa vez, uma mulher de 45 anos, começou a me dar mole. Pela posição de professor, fui tentando evitar, mas não teve jeito. Acabamos nos pegando. A partir daí, começamos um relacionamento puramente sexual (ambos casados), em que podemos extravasar todo nosso tesão.

Comendo a coroa no trabalho dela

Um dia, decidi que a comeria no trabalho dela. Combinamos tudo, seria após o expediente. Sou controlador. Escolhi a roupa que eu queria que ela me esperasse.

Ela é um espetáculo! Desde que começamos a transar, ela mudou seu estilo de vida. Malha todo dia, colocou silicone, está com tudo em cima. Muito gostosa. Quando cheguei, ela abriu a porta e estava do jeito que mandei: short de ginástica (coladinho), top (barriga trincada de fora) e rabo de cavalo (adoro o cabelo preso). Ah… e a calcinha minúscula (sem ser fio dental, mas bem pequena).

Já cheguei puxando ela pelo cabelo… empurrando-a na parede! Fingi que ia beijar e só provocava… chegando pertinho e tirando a boca. Meu pau já explodindo… e eu apertando ela na parede… ela inclinando o corpo, pra esfregar a buceta no meu pau… eu virava o rosto dela e ia beijando o pescoço… dizendo baixinho o tanto que eu queria comê-la.

Não aguentando mais, beijei-a! Aquele beijo com muito tesão!! Puxando ainda pelo cabelo… sem machucar, mas firme. De repente, virei-a de uma vez, colocando ela na mesa… de costas pra mim. Abaixei o short bem devagar.. deixando a calcinha… Adoro ficar olhando! Dei uns tapas… deixando marcas! Abaixei minha calça e comecei a esfregar meu pau na bunda dela! Ela rebolando… sem deixá-la virar para me beijar, fui descendo.. fiquei na altura da bunda e abaixei a calcinha devagar! Comecei a beijar a bunda e enfiar minha língua no meio do rabo! Passando a língua naquele cuzinho que nunca foi penetrado! Os gemidos era deliciosos.

Virei ela de frente pra mim, eu ainda abaixado e foi a vez de chupar sua buceta deliciosa tb! Deitei-a na mesa e aí gastei um bom tempo lá, até sentir ela me puxando pelo cabelo e as pernas tremendo quando começou a gozar na minha boca!

Dei alguns segundos pra ela se recuperar!! Arranquei ela da mesa, virei de costas de novo… e comecei a enfiar meu pau. Bem devagarzinho e, fazendo suspense, enfiei de uma vez só, fazendo ela gritar de tesão!! Comecei a meter forte… segurando forte pela cintura e dando uns tapas!!! Gozei muito gostoso dentro dela (uso camisinha)!! Depois mais um beijo gostoso.. nos recompomos e fui embora.

Revezamos os escritórios. Depois conto mais.

Contos de Sexo Relacionados

1 comentário para “Comi a casada coroa carente

Deixe seu comentário