Após a minha separação muita coisa na minha vida foi embora com o meu ex , eu tinha saído de um relacionamento….. logo eu q sempre chamei a atenção por te 1,57 cm , 55 kg, loira das pernas grossas , até conhecer o meu marido, claro q ele se encantaria sempre fui muito alto astral e cativava as pessoas que passava um tempo comigo, e o detalhe mais importante eu adorava fazer sexo, não tinha hora,lugar , qualquer momento era o momento e ele adorava isso.
Mas com o tempo ele passou a sufocar , me privar de tudo e todos, e mal saia do trabalho e ele já ficava me ligando a cada 30 minutos para controlar os meu passos. O resultado disso foi , que comecei a esfriar com ele e ele obviamente começou a me acusar de traição, isso acabava comigo eu era tão correta com ele ,quantos homens me querendo e eu respeitando aquela relação q fazia tão mal para mim e para meus filhos.
Foram ano assim até q decidi me separar, no começo aquela moça cheia de vida não apresentava esforços para sair do fundo do poço, ate Aquele dia, impossível esquecer esse dia. Olhei no espelho e decidi q precisava me arrumar , me maquiei coloquei uma legue e uma blusinha pq estava bem magra e barriga estava em dia, a legue ajudaria a disfarçar o quanto emagreci. Fiz uma bela de uma transformação e sai pra comprar algumas coisas pra minha irmã. Quando cheguei no ponto final pra pegar o ônibus ouvi uma voz grossa e gostosa, voz de homem ele me perguntou:
Nosssa quanto tempo! Vc está linda, vc está separada né?
Eu respondi toda sem graça q sim , ele disse:
Da pra perceber, vc está maravilhosa.
Vc pode me passar seu número? Eu fiquei sem reação ,aquele motorista mais cobiçado do Bairro queria meu número a ppk piscou na hora e respondi toda tímida q sim.
Não demorou muito e ele me ligou, fomos nos falando durante um tempo e enfim no dia do aniversário dele ele me pediu de presente, fiz um cu doce claro, mas por dentro a putinha q tinha em mim não via a hora de dizer sim, ele foi insistindo até q aceitei. Tomei um belo de um banho e deixei ppk lisinha coloquei uma calcinha bem pequena e fui ao encontro conversamos um pouco , e ele me pediu um beijo!
Nossa e que beijo , aquela boca enorme e gostosa me deixou toda molhada, os amasso foi ficando mas intenso então fomos para um motel, só deu tempo de fechar a porta ele me pegou pelos cabelos e começou a me beijar, me jogou na cama e foi tirando cada peça de roupa de vagar, me deixando só calcinha, ele ficou um tempo me olhando e logo depois de elogiar meu corpo partiu pra Sim a como se estivesse matando a fome, me beijou inteira até chegar na minha ppk q já estava muito molhada, ele não aguento aquilo e começou a passar a língua no meu clitóris, e com o dedo ele penetrava dentro dela, confesso q fui em outro planeta, eu olhava para ele com a aquela cara de safado e o pinto quase rasgando a calça dele, sem muita demora eu abri o zíper e comecei a mamar o pau dele q nem bezerra, chupava com tanta vontade,lambia a cabeça,às bolas, fiz tudo oq tive vontade ele enlouquecido me jogou na cama com as pernas arreganhada, deu mais um belo de um beijo na minha xana, e começou a penetrar.
Nossa que delícia, ele não me poupou de sentir aquele pau gostoso entrando e saindo de vagar, eu gemia desesperada foi um tesão tão intenso, q eu não queria q acabasse, enquanto ele bombava gostoso na minha xana, brincava com o bico do meu peito, tive um orgasmo atrás do outro e nem sabia q isso era possível.
Fizemos sexo de várias formas possível aproveitei o máximo daquela pica, ele me colocou de joelhos e perguntou se eu gostava de tomar leitinho, eu fiz uma carinha de q queria muito leitinho quente então vai de boca e chupei tanto o pau dele q ele não resistiu e gozou gosto na minha garganta, e eu claro engoli tudo como uma boa garota q sou.
Tomamos banho e fomos embora, ele me deixou em casa me deu um beijo e disse q foi o melhor presente de aniversário dele e que queria muito mais eu pensando em como ia subir as escadas de casa pq mal podia andar de tanta pica q tomei .rs
Vc já era uma esposa bem putinha, só não estava liberada pra fazer o que vc queria, trepar junto com teu marido, aproveitar a vida em uma escala superior ao que os mortais estão acostumados. Vc queria se sentir desejada, amada, socada de todas as formas e em todas as posições sexuais possíveis e imagináveis mas, não conseguia expôr esse desejo para ele. Se tu achas um que te faça ser livre, que te libere pra fazer gostoso, vc vai ser a maior das putinhas esposas que se tem notícias. Vc vai trepar muito! Fiquei com sede de vc, sua delícia!