Casa dos Contos Eróticos » Porno » Transando com o noivo de uma cuckquean a pedido dela

Transando com o noivo de uma cuckquean a pedido dela

0 votes

Olá. O que vou relatar aqui aconteceu recentemente. Os nomes como já é de costume serão trocados para evitar exposição desnecessária.

Me chamo Carol, tenho 28 anos, sou loira, olhos castanhos, 1,70 de altura, faço academia, cabelos um pouco abaixo dos ombros e acho que não precisa de mais descrições além destas. Sempre fui safada porém discreta. Tenho meus desejos, minhas fantasias das quais sempre procuro realizar porém, solteira e devido a esta maldita pandemia quase não tenho saído.

Foi então que, por acaso (não tão por acaso assim rsrs) acabei conhecendo um casal no Tinder. Sim um casal no Tinder o qual os chamarei de… Patrícia e Bernardo. Como eu disse no começo, os nomes serão trocados por precaução.

Ela, também loira, sarada, pouca coisa mais alta que eu com 26 anos, olhos castanhos e cabelos compridos e Bernardo é alto, pele clara cabelos negros também sarado mas não fortão e olhos verdes. O que me chamou atenção foi, o que um casal procura no Tinder? E como não tenho nada a perder comecei uma conversa com eles.

Bom eles são noivos e ela é uma cuckquean  e procuravam uma garota para o Bernardo. Não vou estender toda nossa conversa até pq nos falamos outras vezes antes de acontecer mas Patrícia queria ver o noivo com outra deixando claro não tinha intenção de participar.

Eu já fui em casa de swing sempre tive vontade de transar com um casal mas quando fui fiquei apenas de curiosa nada fiz só olhei e pouco fiquei e não voltei mais. Na época eu namorava e o combinado entre eu e meu ex era apenas olhar. Como eu disse nos falamos bastante e marcamos um fim de semana (estou resumindo pq nada de interessante aconteceu enquanto combinávamos).

Impus apenas uma condição: seria na minha casa já que eu não os conhecia pessoalmente então me sentia mais a vontade em casa. Nós tínhamos falado algumas vezes mas não chegamos a nos encontrar pessoalmente. Eles relutaram no começo mas acabaram topando.

O dia que transei com o cara e sua noiva assistindo

Chegando no grande dia ou melhor, grande noite estava nervosa e ansiosa. O fato de transar com um cara que estava noivo a pedido da noiva dele, pra satisfazer ela era algo inédito pra mim e isso mexia comigo de uma forma diferente. Claro fiquei toda produzida estava com um vestido mega curto colado do tipo que não se usa na rua (ou usa rsrs) com uma lingerie sexy toda maquiada cheirosa e produzida esperando eles chegarem.

Uma pequena menção sobre o ocorrido o qual perguntei a eles sobre mais detalhes era que, a fantasia era dela em ver ele com outra e não em participar e que ela não tinha o mínimo de vontade em ficar com outro cara pra “descontar” e sim em apenas saber que seu noivo esta com outra com a permissão dela e transando com outra pra satisfazer ela.

E a Patrícia é tão linda modéstia a parte assim como eu e poderia ficar com qualquer cara mas queria mesmo era que o noivo dela ficasse com outra. E quanto a essa fantasia já é algo de costume deles já realizaram outras vezes.

Quando chegaram, não é pq ela não iria participar que não iria caprichar no visual. Estavam lindos sendo ele social/esporte e ela, toda produzida com um vestido não tão curto quanto o meu mas sem deixar de ser sexy.

Confesso que fiquei um pouco nervosa foi nosso primeiro contato pessoalmente mas eles foram tão simpáticos e agiram de forma tão natural que logo passou. Nos cumprimentamos, os convidei a entrar e batemos um papo rápido na sala. Não falamos nada demais, não tinha nada pra falar que já não havíamos falado antes pelo bate papo. Apesar de manter uma aparência natural todos sabíamos o que estava por vir e foi ai que Patrícia levantou e com certo tom de malícia pediu para nos mostrar onde é o quarto. Entendi o recado e fomos para o quarto e que bom que tenho uma cama de casal King Size já que meu ex morou um tempinho aqui comigo então tinha uma confortável cama de casal.

Deixei a luz apagada apenas com um abajur com luz bem fraca já pra ficarmos mais no escurinho e nos sentir mais a vontade. Sem enrolação a Patrícia disse: podem começar viemos pra isso não se importe comigo apenas quero assistir de perto. Nessa hora Bernardo me pegou forte pela cintura puxando meu corpo bem junto ao dele e começou a me beijar. Confesso que fiquei meio nervosa, sem ação na hora mas também passou rápido e já me acostumei a situação sendo mais precisa, no exato momento que ele passou a mão na minha bunda e deu uma apertada nela e depois disso eu já me situei bem, a Patrícia o que viria e correspondia o beijo com mais fervor descendo minha mão devagar no corpo dele e subindo a mão por baixo da camisa.

Ficamos nos pegando ali nos curtindo por um tempo beijando com ele me passando a mão e eu retribuindo passando a mão nele mas agora na parte de baixo se é que me entendem. Por um breve momento esqueci de tudo, da fantasia, da noiva dele só curtia como se eu e ele fossemos um casal apaixonados e só quando paramos de nos beijar, olhei nos olhos dele cheio de tesão e tenho certeza que meu olhar dizia o mesmo e me dei conta da Patrícia que nos olhava com uma expressão na qual, julgando pelo seu olhar penso que de nós três ela era a mais excitada.

Bernardo me abraçou por trás e foi beijando meu pescoço passeando suas mãos pelo meu corpo, tirou meu vestido e sua camisa e voltamos a nos beijar até ele me levar lentamente para cama mas não antes de nos despir por completo.

Me deitei com as pernas abertas ele meio que por cima meio que de lado me beijando com brincando com os dedos na minha xaninha e Patrícia, deitou do nosso lado toda peladinha e nem vi ela tirando a roupa rsrs. Beijando meu corpo Bernardo foi descendo me fazendo um oral maravilhoso. Eu só curtia o momento de olhos fechados e ouvia Patrícia bem do meu lado se tocando.

Abri os olhos e pude notar melhor aquele pau e que belo e grande pau que eu precisava mamar e fiz com gosto. Gosto de chupar mas nesse dia chupei com gosto fazia questão de caprichar pra corninha que olhava satisfeita. Após mamar gostoso Bernardo me posicionou de quatro colocou a camisinha e começou a me bombar e como foi ótimo sentir as bombadas com a noiva dele ali do lado vendo tudo. Não sei como descrever mas é como se fosse uma magia envolvente rsrs.

Bernardo saiu e pediu para eu deitar pra ele vir por cima de frente. Deitada deixei as mão para trás enquanto ele vinha de frente me penetrava lentamente e me beijava. Estava um ambiente escuro mas não totalmente e sentia a Patrícia deitada do meu lado com minha perna encostada na dela que se tocava. Nessa hora, nossa tesão foi inexplicável e vou tentar detalhar o que aconteceu e como um simples gesto me fazia gozar de tanto prazer. Como eu disse estava deitada com as mão para trás com Bernardo em cima de mim metendo mais devagar e me beijando com Patrícia do meu ladinho se tocando.

Por questão de conforto desci meu braço pra baixo. E como estava coladinha com a Patrícia do meu lado, minha mão acabou tocando na mão dela (a que estava livre já que a outra ela siriricava rsrs). Então foi meio que natural, automático assim que tocamos nossas mão ficamos de mãos dadas. Então ficou eu e Patrícia de mãos dadas olhos fechados gemendo de prazer ela se tocando e eu com o noivo dela me fodendo. Foi uma sinergia inexplicável como se eu pudesse sentir o prazer dela e ela o meu.

Uma segurando a mão suada de tanto prazer uma da outra diria até que foi romântico e muito, muito excitante e Bernardo ali por cima de mim manando ver gostoso. Logo Bernardo que se deitou do lado de sua noivinha e pediu para eu sentar e “quicar” de costas pra ele apreciar minha bundinha o que não reclamei rsrs. Bom quicar assim de costas pra o homem pra mim é um pouco complicado mas nada demais também. Tipo não têm algo pra vc se segurar, apoiar enquanto sento agachada ou pelo menos não tinha nada pra segurar já que dei a mão pra trás e pedi pra Patrícia segurar minha mão pra ter apoio enquanto quicava o que ela fez sem relutar.

Sério, tanto pra mim quanto pra ela o auge foi transar de mãos dadas. Eu, Patrícia transando com um cara comprometido segurando as mãos da noiva dele. Jamais imaginaria isso e que daria tanto prazer. Patrícia se tocava e gemia ao lado do noivo segurando minha mão e os dois contemplavam vendo minha bunda quicando no pau do Bernardo mas o que era ótimo chegava ao fim pois Bernardo já ia gozar.

Tirou a camisinha, me colocou deitada ao lado da Patrícia e gozou entre meus seios e rosto. Nossa foi ótimo estávamos cansados e Bernardo pediu para ir ao banheiro se limpar. Deitada ao lado da Patrícia e exausta, fiquei ali toda gozada e peguei na mão dela de novo. Pode parecer bobeira mais isso dava um tesão diferente. Ela só perguntou se o noivo dela fez o serviço direitinho e confirmei e perguntei pra ela se tinha gostado e ela disse que foi ótimo e ficamos ali curtindo o momento por uns minutinhos até a porra começar escorrer do meu rosto e eu me levantar pra ir limpar rsrs .

Convidei eles para um banho a três mas nada aconteceu só papo mesmo tipo do tipo como foi bom e tal.

Trocamos e nos despedimos.

Foi ótimo e eles tinham combinado de não manter contato, acontecer uma vez e não repetir com a mesma mulher o que eu já sabia, Patrícia e concordava sendo assim, perdi o contato deles e não os vi mais desde então mas se um dia eles entrassem em contato comigo e me chamasse pra mais uma eu aceitaria sem pensar duas vezes rsrs.

Bom como falei no começo, tenho minhas fantasias meus momentos gosto de uma safadeza mas sou discreta. Estou solteira tive essa oportunidade e foi incrível. No meu trabalho, na minha família, no meu convívio quem me vê jamais imaginaria o que aconteceu.

Só penso que foi arriscado ter chamado eles pra minha casa pois ainda sim eram estranhos e eu moro sozinha mas já passou e nada de ruim aconteceu pelo contrário foi ótimo e espero um dia poder ter uma experiência dessa novamente.

No momento sigo livre leve e solta curtindo minha solteirice e seria bom demais poder transar novamente com noivo ou marido de outra cuckquean rsrs.

Não sei se gostaram do meu relato tentei passar o que senti contar como foi e espero que não tenha ficado longo e cansativo. Caso eu venha a ter uma nova experiência tão excitante e marcante como essa (e espero que eu tenha) eu venho aqui relatar novamente.

  • conto 1 mês atrás
  • Categorias: Porno

Contos de Sexo Relacionados

  • Porno 5 meses atrás

    Primeira vez depois q separei

    Após a minha separação muita coisa na minha vida foi embora com o meu ex , eu tinha saído de um relacionamento..... logo eu q sempre chamei a atenção por te 1,57 cm , 55 kg, loira das pernas grossas , até conhecer...

    LER CONTO
  • Putaria 5 meses atrás

    Novinho dotado e minha esposa

    Olá amigos leitores, aqui estou para contar mais uma experiência nossa, eu e minha esposa nós chamamos de forma carinhosa de mô(*) e xuxu(*), então usarei esses apelidos para nós identificar. Eu e a xuxu já...

    LER CONTO

Deixe seu comentário